terça-feira, 28 de janeiro de 2014

As Herdeiras Black - Capitulo 2



Alguns meses depois

Os meses no isolamento eram frustrantes, Marlene ainda tinha a alegria de ver as filhas crescerem, Electra estava com 10 meses e Adhara com os seus 3 anos completes, as dois pequeninhas eram extremamente parecidas o que tecnicamente significava serem iguais ao pai. Sirius e os genes Black são marcantes na fisionomia das duas futuras bruxinhas que possuíam os cabelos negros e os intensos olhos azuis acinzentados.

Electra Black
Adhara Black

As duas meninas eram extremamente unidas o que alegrava em muito a mãe, uma vez que ter duas filhas pequenas eram um grande trabalho para Marlene se tornou uma dádiva. Mesmo sem noticias do marido ou qualquer coisa do mundo mágico fora das montanhas de East Hollow, a jovem McKinnon estava mais conformada com sua atual situação.

Naquela noite em especial, Marlene estava imensamente feliz, pois seus pais iriam celebrar sua tão esperada Boda de Pérola[1]. Era estranho celebrar algo em meio a uma guerra mais Dorothy McKinnon achou que era o melhor a se fazer naquele momento, a bruxa que havia perdido o irmão mais velho Charlus Potter recentemente acreditava que celebra a felicidade e união dos vivos naquele momento era o melhor a se fazer.

A festa que seria apenas um jantar para a família, seria composto por Joseph e Dorothy, os patriarcas da família, e seu cinco filhos: William o mais velho, corvino de nascimento e um dos melhores Aurores do ministério da magia, sua esposa Rebecca Brown membro de Griffyndor, uma grande reporte do Daily Prophet, juntos de sua filha a única pequena Kate McKinnon de oito anos. As gêmeas Marlene e Madeleine McKinnon, acompanhadas de Adhara e Electra as filha da gêmea mais velha, e os dois filhos mais novos, George de 19 anos, uma aprendiz de obliviador no ministério, e Jeremiah McKinnon o caçula da família com 17 anos recém-completados e formado em Hogwarts há poucos dias. Era uma família feliz e unida, nada poderia atrapalhar aquele momento mágica.

(...)

Naquela noite ninguém sabe de onde, surge Bellatrix Lestrange em meio ao vale de East Holls, seguindo ordens de seu senhor de eliminar a todos os McKinnon sem exceção a bruxa, vê então sua oportunidade de vingança para acabar com a jovem Marlene McKinnon, que tira-lhe o que era seu por direito, mesmo Bella não dando a mínima para ele. Sirius era prometido em casamento para a prima desde que nascera mais assim como o jovem o ódio e repugnância de Bellatrix pelo moreno era reciproco, a bruxa não sabia como alguém de sua família poderia ir contra os ideais de Voldemort que era praticamente um rei em meio aos sangue puros, outro fato que a irritava extremamente era o primo se aliar a mestiços e nascidos trouxas, tornando-se assim um traído de sangue como sua odiosa irmã Andrômeda.

A Bruxa liderou um ataque contra a família McKinnon que residia atualmente em sua majestosa casa de campo. Um pequeno exercito composto por 12 comensais da mortes, dentre eles são esposo Rodolphus, o cunhado Rabastan e o traidor da Ordem Peter Pettigrew, que fora o fiel informante do Lord das Trevas nos últimos 8 meses sobre o paradeiro de muitos dos membros da organização criada por Dumbledore.

(...)

Madeleine subira atrás da irmã que havia ido dar de mamar para Electra que chorava impaciente, Adhara já dormia em sono solta na cama de Marlene agarrada ao seu velho e encardido Remie o cachorro dado por Remus à menina. A jovem medbruxa alcança o final da escada no momento em que o estrondo da porta principal sendo destruída pelo feitiço fora ouvidos por todos na casa.
Ao olhar para trás Madeleine vê o séquito de vultos negros adentrando a mansão de seus pais e uma sequencia de flashes de luzes de todas as cores colorindo a sala. A jovem bruxa corre em direção ao quarto da irmã para ajuda-la a proteger as sobrinhas. Sem nenhum pouco de delicadeza a mais nova das gêmeas McKinnon escancara a porta do quarto da irmã.

- Marlene, rápido estamos sendo atacados. – anuncia Madeleine esbaforida por ter corrido em disparada em auxilio da irmã.

- Do que você esta falando Mellie, que loucura e essa? – questiona Marlene desacreditando nas palavras ditas pela irmã.

- Os comensais da morte nos encontraram. E agora estão lá em baixo lutando contra os nossos pais, e os nossos irmãos. Precisamos fugir agora. – anuncia Madeleine rapidamente pegando Adhara da cama ainda sonolenta.

- E para onde iremos, se os comensais estão aqui não temos para onde ir. – inquire Marlene nervosa, com Electra no colo e temendo sair do quarto.

- Presas aqui nos não iremos ter chance, precisamos tentar escapar. – explica Madeleine rapidamente ajeitando Adhara no colo enquanto empunha a varinha.

- Você está certa ficando aqui, nos não temos a menor chance, e melhor tentarmos fugir. – anuncia Marlene seguindo a ideia da irmã e abrindo apenas uma brecha da porta, para ver a situação.

As duas bruxas percebem que a luta ainda se concentra no primeiro andar e correm em direção à outra extremidade do corredor, tendo que passar pelo room de entrada da casa, fora naquele exato momento que as gêmeas viram o irmão mais novo Jeremiah se atingida no peito por um feitiço que o fez cair no chão, e sem se controlar Marlene grita de dor.


- NÃO!! – exclama a bruxa assustado ao ver o corpo do irmão caçula caído no chão sem vida, não muito longe de onde se encontrava sua cunhada Rebecca e a sobrinha Kathleen.

- VOCÊ. – sibila Bellatrix ao ver Marlene prostrada no topo da escada.

- Tem outros lá em cima. – anuncia um dos comensais que rebatia o feitiço lançado pelo velho Joseph McKinnon.

- Ela e minha, e nenhum de você se atreva a atrapalhar minha vingança. – anuncia Bellatrix encarando Marlene fixamente no topo da escada, mais a deixa escapar por ser surpreendida por um feitiço lançado por Dorothy McKinnon para proteger as filhas.

Madeleine ao ver o ocorrido tenta agir mais rápido e arrasta a irmã até o quarto dos pais aonde a bruxa, tranca a porta com colocando uma pesada cômoda de mogno contra a velha porta de carvalho. Com Marlene e as sobrinha presas no quarto a jovem bruxa não sabe mais o que fazer, pois sua família estava sendo dizimada no andar inferior enquanto a morte vinha em seu encalço sendo representada pela figura da louca e psicótica, Bellatrix Lestrange.

- E agora o que vamos fazer!? Porque você foi gritar daquele jeito Marley? – questiona Madeleine andando de um lado para o outro no quarto.

- Era o nosso irmão sendo morto, Madeleine. O nosso irmão, o que você queria que eu fizesse ao ver aquela cena? – inquire Marlene encarando a gêmea com os olhos transbordando de lágrimas.

- Eu sei droga eu sei. Jeremiah está morto agora. Assim como Rebecca e Kate, céus a nossa sobrinha esta morta, ela era só uma criança. – lamenta Madeleine deixando cair grossas lágrimas ao constatar que perdera a primeira sobrinha

- As nos seremos as próximas. – anuncia a bruxa convicta que não sairia dali com vida.

- Não diga besteira, nos vamos sair daqui juntas como sempre. Unidas até o ultimo segundo. – informa Madeleine rapidamente encarando a irmã.

- Dessa vez não Mellie, dessa vez você terá que seguir sem mim. – explica Marlene decidida a dar a vida pela irmã e as filhas.

- Que estupidez você esta falando agora Marlene, e claro que iremos sair dessa juntas, você não pode querer morrer logo agora que é mãe de duas meninas lindas. – questiona Madeleine em um tom mais brando querendo fazer a irmã sorrir em meio a todo o alvoroço.

- Sirius sempre me dizia: “Escute o que diz seu coração”, e nesse momento meu coração esta me dizendo que eu devo deixar você partir. – anuncia a bruxa com os olhos vermelhos pelo choro e com as lágrimas grossas e intensas manchando sua face pálida. – Mais antes eu preciso que você me prometa, que ira cuidar delas para mim, prometa Madeleine que será a mãe que as minhas filhas precisam?

- Não, elas têm você, para que precisariam de mim. Não prometo nada. – resmunga a bruxa rapidamente contrariando a irmã.

- Prometa Madeleine!! Prometa que ira cuidar das minhas filhas por mim, que ira ama-las e educa-las da melhor forma possível, e quando ver que estão seguras as entregue para Sirius. – suplica a bruxa mais velha encarando a irmã com dor ao ter que pedir isso.

- Eu... – reluta Madeleine mais ao ver os olhos olivinas da irmã lhe suplicando acaba por se render. - Eu prometo. - anuncia

- Perfeito, agora eu quero que você entre naquele baú, e não sai de lá por nada nesse mundo. - pede Marlene apontando para o velho baú, depositado abaixo da janela do quarto de seus pais.

- O baú extensor da vovó Violeta, porque não pensamos nisso antes. – questiona-se Madeleine dando uma tapinha na sua própria testa.

- Eu pensei por isso a trouxa para esse quarto. – anuncia Marlene sorrindo pela primeira vez aquela noite.

- Precisamos ser rápidas. – comenta Madeleine descendo a escada que existe dentro do baú extensor.

- Sim, seja rápida. Tome aqui Adhara. – anuncia Marlene entregando a filha mais velha para os braços da irmã. – Saiba que aonde quer que eu esteja eu amo você minha querida, seja uma boa menina para sua tia Madeleine e tome conta de sua irmã por mim está ouvindo. Te amo minha filha.

Rapidamente Madeleine desce os degraus da escada do baú extensor e como esperado vê um salão gigantesco dentro do artefato mágico, o interior do velho malão bruxo era quase do tamanho da sala principal da mansão McKinnon. Depositando Adhara sobre um amontoado de almofadas de linha pertence-te ao alguém membro antigo da família uma vez que os arabescos eram muito antigos a jovem volta para a escada indo busca a outra sobrinha que já estava no colo da mãe.

- Pronto, Marlene, Adhara já esta em segurança agora me de Electra, e me siga. – pede Madeleine segurando a sobrinha e se equilibrando para descer com ela a escada.

- Eu não vou. – anuncia Marlene rapidamente, olhando de forma fixa para a irmã gêmea. A bruxa olha para filha e rapidamente a toma nos braços sabendo que aquela seria a ultima vez. – Saiba que a mamãe te ama muito, te amo mais do que a mim mesma. – sussurra Marlene antes de beija a filha adormecida.

- Você ficou louca, sabe que irão matá-la se permanecer aqui? – questiona Madeleine sem entender a atitude confusa da irmã.

- Claro que sei, mais e não me importo. Mais dia menos dia eles iriam me achar e vir atrás de mim, para acabar com a minha vida. – explica Marlene resignada por já supor qual seria seu fim. – E você Electra seja uma boa menina ouviu, obedeça a sua tia como se fosse a mim mesma estamos entendidas, e não deixa de obedecer a sua irmã Adhara, afinal ela e mais velha.

- Tem certeza que quer isso, você não precisa se sacrificar por mim. – informa Madeleine em desespero ao ver que essa e ultima vez que veria a irmã com vida.

- Tenho, e o melhor para todos. Bellatrix quer a mim e apenas a mim. Nossa família toda já foi dizimada há essa hora, eu não iria suportar perder você também. – explica Marlene de forma sofrido ao ter que se despedir da irmã.

- Isso e mesmo um adeus? – questiona Madeleine descrente que aquilo estava acontecendo.

- Creio que sim. Adeus minha irmã e não se esqueça do que eu lhe pedi – responde Marlene batendo a tampa do baú extensor.

Como em sincronia, no momento exato em a tampa do baú extensor fora fechada a porta do quarto e aberta abruptamente pelo estouro da madeira que se espatifara em milhões de pedaços após ser atingida por um feitiço.

Marlene que já sabia quem seria seu executor e não se alarmou ao ver Bellatrix Lestrange a sua frente, a comensal olhava para a jovem McKinnon com um misto de fúria e contentamento por enfim encontrar a sua vitima. Bella odiava Marlene por diversos motivos que agora pouco importava para ambas as mulheres, já que finalmente aquele seria o ultimo encontro entre as duas bruxas.

- Achei quem eu procurava. – anuncia Bellatrix com um leve tom de ironia ao ver Marlene, e se perde tempo à ataca. - Crucio. – brada Bellatrix ao mesmo tempo em que sorri de felicidade ao ver Marlene se contorcendo no chão.




[1] Bodas de Pérola: Quando se completa 30 anos de casamento.

Capitulo 1
Capitulo 3

2 comentários:

  1. Amei ... Me deu um certa dor no meu coraçao...

    ResponderExcluir
  2. E sou ...

    Mary ... ^^
    amei ... Incodicialmente ... E as meninas sao lindas ... ^^

    ResponderExcluir