quarta-feira, 5 de março de 2014

As Herdeiras Black - Capitulo 4



Passado três meses após a visita que Sirius a casa dos Potter. O jovem recebe uma noticia ao menos tempo que maravilhosa era também trágica, para alguém que assim como ele já tinha perdido tudo na vida. O bruxo estava sozinho num galpão no subúrbio de Londres quando recebera a carta que mudou o rumo de sua vida.

“Caro Sirius.

Venho através dessa carta lhe da à notícia que a muito esperamos, Voldemort acaba de morrer. Como já supunhamos, ele foi atrás dos Potter em Godric's Hollow, e matou a todos sem exceção. Mais acabou tendo o mesmo fim que as suas ultimas vitimas.

Escrevo-lhe, pois sei que James e Lily eram os seus melhor amigos, e até me arrisco a dizer sua única família, e acho que você mais do que ninguém merece saber dessa triste noticia. Me sinto mal em dizer isso mais e a verdade: Os Potter estão mortos.

Mandei Hagrid ao local para ver o que podemos fazer, afinal eles merecem um enterro digno.

Atenciosamente,
Albus W. B. Dumbledore”

Sirius não acreditava que o momento que esperou por quase 5 anos, estava enfim  acontecendo. A guerra tinha acabado Voldemort tinha finalmente sido derrotado, mais por outro lado se a noticia estava certa, ele perdera as ultimas pessoas que considera como família.

Temeroso Sirius descobriu sua moto que estava no canto mais oculto daquele velho galpão e sem se importa com o barulho que ela fazia arranca com tudo destruindo as porta do velho lugar. Em uma velocidade surpreende o bruxo voa para Godric’s Hollow com um intuito de verificar se a notícia dada por Dumbledore era verdadeira. Sirius não conseguia crer que aquilo estava lhe acontecendo novamente, depois de tudo o que passaram no ultimo ano, perder James e Lily era o mesmo que perde sua própria vida, que naquele momento já não significava nada para ele.

(...)

Voando por aproximadamente 15 minutos, Sirius chega ao o vilarejo de Godric’s Hollow, e automaticamente um déjà vu, vendo a casa dos amigos destruída lembra-se da casa de Marlene e corre em desespero, achando que assim conseguiria fazer algo pelos amigos. De longe o bruxo vê Hagrid, Guarda-Caças de Hogwarts remexer nos destroços do que um dia fora o quarto dos gêmeos.

- Hagrid, o que esta fazendo aqui? – pergunta Sirius em desespero, sem se lembrar do que Dumbledore lhe avisara da presença do gigante na carta.

- Dumbledore, me mandou ver como estava os corpos para fazermos o enterro. – responde o gigante tristemente.

- Não, e possível. James e Lily não podem estar mortos!!! – grita Sirius em desespero ao ver que mais uma vez perdeu tudo. - Diga que e mentira Hagrid, por favor, diga que e mentira. – pede Sirius choroso.

- Sinto muito Sirius, mais infelizmente e verdade. – responde Hagrid, triste em ter que confirmar a noticia sobre a morte dos Potter.

- E os gêmeos?? – questiona Sirius para Hagrid que o olha confuso.

- GÊMEOS? – responde Hagrid com outra pergunta por não saber que os Potter haviam tido dois filhos.

Nesse mesmo instante em que Sirius iria explicar sobre o casal de gêmeos que seus melhores amigos haviam tido. Ambos os bruxos escutam um pequeno choro quase como um miado de gato vindo de onde o corpo de Lily jazia no chão. Correndo em direção a bruxa que estava de bruços caída, próxima a janela, os dois homens viram-na para cima e se deparam com algo incomum. Presos aos braços da mãe estavam uns casais de gêmeos um tanto assustados, o menino que chorava a plenos pulmões naquele momento, era que havia dado alarde para os homens que agora os socorria. A menina estava um pouco pálida e com a respiração fraca, mais ainda assim viva.

Sirius e Hagrid não perderam tempo, e tiraram os gêmeos dos braços mortos da mãe, ambos os bruxos acreditavam que um milagre estava acontecendo naquela casa. Pois em todos esses anos, nunca um bruxo que cruzara o caminho do Lorde das Trevas havia sobrevivido ao seu ataque. Mais agora não apenas um mais dois bruxo conseguiram esse feito, não quaisquer bruxos, dois pequenos bebês de pouco mais de um ano de vida destruíram o bruxo mais maligno de todos os tempo. Aquelas crianças não sabiam mais suas historias seriam contadas por gerações, e todos saberiam quem eram os gêmeos que sobreviveram.

- Impossível!! – comenta Sirius espantado ao ver que os afilhados sobreviveram à maldição da morte.

- Pelas barbas de Merlin, e um milagre!!! – exclamava Hagrid expondo um enorme sorriso gigante ao ver os gêmeos vivos.

- Sim e um milagre. – concorda Sirius feliz em ver que ainda tinha um motivo para viver. – Agora preciso levá-los para um lugar seguro, essa casa pode ruir a qualquer instante e não e certo deixá-los aqui. – explicar Sirius pegando no Harry colo enquanto Hagrid carregava Rose.

- Sinto muito Sirius, mais não poderá levá-los. Dumbledore me pediu para ver a casa dos Potter, e ver se ainda poderíamos fazer algo por eles. E como esses dois ainda estão vivos eu vou entregá-los a ele. – explica o gigante pegando Harry do colo de Sirius que ficou confuso com as palavras do gigante. - Se Dumbledore achar que e certo, entrega os dois a você depois. – comenta o gigante saindo porta a fora da casa agora abandonada.

- Mais eu sou o “Padrinho” deles, e meu direito ficar com os dois - grita Sirius já irritado, pois teme que tentem lhe tirar os gêmeos.

- Sinto muito Sirius, não posso lhe entregá-los. Ordem de Albus Dumbledore – resmunga Hagrid se afastando dele e caminhando para a praça central da cidade.

Sirius fica enfurecido com a notícia, mais concorda em deixar os gêmeos irem com o gigante, o bruxo sabia que em breve os veria de novo e assim poderia seguir com a vida em paz ao lado das crianças. Ao ver que Hagrid ainda caminhava em direção ao centro de Godric’s Hollow, Sirius oferece sua moto ao gigante para que esse leve os gêmeos de uma forma um pouco mais segura, devido ao fato de ter que aparatar com duas crianças não ser nada fácil e muito menos aconselhável. Ainda mais para Hagrid que não possuía autorização para o uso de magia desde que fora expulso de Hogwarts aos 13 anos.

- Hagrid, pega a minha moto, eu sei que você não pode fazer magia. Vai ser ruim você andar com duas crianças pequenas ate chegar em Hogsmead. – pede Sirius para gigante enquanto entregava a chave da sua amada moto-voadora.

- Obrigado Sirius. – agradece o gigante ao ver o olhar de magoa que o jovem bruxo lançara ao gigante, que levava consigo a sua única família. - Não fique assim Black, tenho certeza que Dumbledore lhe entregaram esses dois bem rapidinhos. - brinca Hagrid depois de se sentar na moto voadora.

Sirius sorri após o pequeno comentário mais logo volta ao seu estado apático habitual. Sentado na calçada em frente à casa dos Potter o bruxo sente aquele mesmo aperto do peito que já lhe era tão conhecido, o aperto que demonstrava que mais uma vez Sirius Black perdeu tudo.

Capitulo 3
Capitulo 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário