quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 19 - As Herdeiras Black



E o tempo passar novamente. Os dias estavam correndo tanto que quando Electra percebeu o natal estava chegando e com isso a menina lembrou que teria que ir para casa passar as festas com os tios, os dois já tinham lhes mandado cartas pelo correio coruja intimando a sobrinha ir passar o tempo com eles.

‘Electra Phoenix Black

 Você sabe o que e uma CARTA?

Suponho que não, pois desde que você entrou em Hogwarts não me escreve estou louca de preocupação. Como esta sendo a escola? Você já fez amigos? Esta gostando? Anda se alimentando direito???

Responda-me não aguento mais de preocupação, sei que você deve esta sentindo saudades de casa por isso lhe peço para vir passar as férias de fim de ano conosco. Sei que você deve estar cansada de ver essas paredes frias e medonhas do castelo; então por esse motivo lhe relembro que você possui uma casa pequena mais muito aconchegando em St. Mary Mead lhe esperando com seus tios que lhe amo e iriam lhe cobri de mimos e atenções.

Esperarei a sua resposta ate no máximo o dia 23 do mês de dezembro, caso contrário usuário o meu poder como sua guardiã legal e obrigarei Dumbledore a mandá-la para casa no primeiro trem que sair da estação de Hogsmead neste mesmo dia. Estamos avisada!?

Por favor, mande noticias.

Obs: Escreve essa carta, mais para intimá-la. Entendeu, estou mandando e não pedindo, para a Srta. venha passar as férias de final de ano em casa.

Beijinhos da sua tia que te ama

Madeleine McKinnon’

Electra leu a carta da tia e caiu na gargalhada, pois como sempre sua tia Madeleine estava exagerando. A menina já tinha lhe mandado diversas cartas, mais o problema que sua tia queria que ela lhe escreve-se todo o santo dia o que era um pouco complicado, pois devido com os trabalhos e agora as provas estava ficou muito difícil mandar as cartas. Então jovem havia decidido mandar as cartas a cada 15 dias para assim além de lhe dar mais tempo, ter também mais coisa para compartilhar com os tios.  Depois de ler a carta da tia maluca Electra pegou a carta de seu tio Victor havia lhe enviado começou a ler.

‘Minha anjinha

Como você esta? Espero que esteja gostando de Hogwarts, ela e uma ótima escola, mesmo eu nunca tendo estudado ai. Não sei se alguma vez mencionei isso mais fiz os meus estudos de magia no Instituto Durmstrang, uma escola bruxo localizada na Sibéria passei os sete anos naquele castelo tenebroso e não tenho boas recordações de lá, mais sei que Hogwarts e o completo oposto então acredito que você estava bem e feliz.

Escreve-lhe essa carta para lhe pedir, implorar ser for possível, para você venha passar as férias de fim de ano conosco. Sua tia está me deixando louco com a sua ausência, sempre soube que você nós faria falta, mais não imaginei que seria tanta. Você acredita que sua tia ate escreveu para Dumbledore, pedindo para lhe dar uma despensa e mandá-la de volta para casa mais cedo.

Ela supõe que você deve esta sentindo falta de casa, pois sempre fora muito apegada à família e não conseguira viver sem nos dois, mas cá entre nós ambos sabemos que e ela que sente a sua falta e não aguenta ficar longe de você querida. Tenho que confessar que eu também minha anjinha, por isso mais uma vez lhe peço, venha nos ver.

Então acho que já falei tudo o que desejava nessa carta, e parecendo um tanto repetitivo relembro, vem passar nem que seja só o natal com os seus tios chatos. Se não for por saudade de seus tios, seja por compaixão por esse velho bruxo que lhe ama muito. Já não aguento passar mais um dia ouvindo a louca da Madeleine reclamando, se ouvir essa chateação mais uma vez sou capaz de lançar uma Avada Kedavra em mim mesmo.

Beijus do seu tio que te ama muito

Victor Fenwick’

Electra guardou as cartas em seu malão, à menina já tinha decidido que iria passar as festa em casa. A maioria dos alunos estava fazendo o mesmo, ela já tinha visto Hermione saindo do dormitório com o seu malão.

A menina arruma as suas coisas e pega o seu gato no colo partindo em seguida para o salão principal para assim se despedir dos amigos. Chegando lá Electra encontra Neville logo na entrada.

- Neville que bom que te encontrei boas festas. – fala Electra feliz beijando o rosto do garoto.

- Para você também, está indo para casa? – pergunta o menino apontando para o malão de Electra.

- Sim, meus tios pediram para eu passar o natal com eles. – explica a menina sorridente.

- Hum que bom, a minha avó também me pediu para ir pra casa, mais só irei amanha. – comenta Neville rapidamente.

- Bom para você, agora deixa eu ir, que quero ver se encontro o pessoal. – fala a garota se afastando de Neville com um breve aceno de mão.

Um pouco mais a frente Electra encontra, Dean e Seamus e também se despede dos meninos, ela pergunta se eles sabem onde se encontravam Hermione e Rose e ambos apontam em direção ao local onde as meninas estavam juntas com Harry e Ron conversando na mesa de Gryffindor.

- Pessoal que bom que vocês quatro estão juntos. – fala Electra contente ao ver os amigos reunidos.

- Olá Electra! – dizem os quatro para Electra ao mesmo tempo.

- Vim desejar boas festas para vocês, pois minha tia me obrigou a ir para casa mais cedo. – comenta Electra se lembrando do que sei tio Victor escreveu na carta.

- Hum legal. – dizem Ron e Hermione juntos.

- Poxa Electra, você também! Pensei que ficaria aqui conosco, já que assim como Harry e eu, você órfã. Pensei que preferiria passar as festa com seus amigos. – exclama Rose triste com a notícia.

- ARIA!!! – Harry repreende a irmã de forma severa.

- Desculpa-me Rose, mais diferente de você a minha tia e louca por mim. Se o diretor deixa-se e a minha tia também, convidava você o Harry para irem lá para casa. – fala Electra tentando contornar a situação e animar um pouco à amiga.

- Desculpa ter falado assim da sua tia. Mais e que pra mim todas as tias são iguais à tia Petúnia. – explica Rose chateada ao mencionar sua tia.

- Nossa ela deve ser uma chata mesmo, mas não fica assim e só uns dias. No máximo dia três estou de volta para te fazer companhia a vocês. – comenta Electra sorridente.

- Então esta tudo certo agora, estou indo beijos e ate a volta. – fala Electra abraçando um a um os quatro amigos.

Harry fica por ultimo, mas antes que a menina lhe abraça-se o menino se vira e pega um embrulho esverdeado preso a uma fita marrom que estava sobre a mesa.

- E pra você, Feliz Natal!! – fala Harry estendendo o embrulho verde para Electra.

- Pra mim? O que é? – pergunta Electra curiosa e feliz em ver o seu primeiro presente. A menina abre rápido o embrulho e se depara com um livro, na capa estava escrito “Mulheres e Quidditch. Conhece as maiores e melhores jogadoras de quidditch pelo mundo afora”.

- Harry, obrigada!! – exclama Electra feliz com o presente e dando um forte abraço no garoto.

- Isso não e nada, daqui a uns anos terão que refazer esse livro, pois a melhor jogadora de quidditch será você, já estou ata vendo a pagina. ‘Electra Black, artilheira’, pagina não vão ter que escreve um livro inteiro só sobre você jogando quidditch, não tenho duvida que você será a melhor jogadora que os bruxos já viram. – brinca Harry dando um sorriso grande.

Electra fica encantada com o presente e sem que Harry perceba a garota pula dele fazendo os dois caírem no chão, aproveitando a queda a menina distribui vários beijos pelo rosto do garoto que estava completamente corado. Electra sorri ao ver o quão tímido Harry fica que nem liga para os amigos que estavam gargalhando da cena montada por eles.

- Obrigada, Harry você e o melhor amigo que uma garota pode ter. – comenta Electra se levantando.

Harry fica sem jeito com a cena que protagonizou com Electra na frente da irmã e dos amigos e volta a gagueja ao responder a menina.

- Por... por... na... da... – fala o menino um tanto tímido.

Todos caem na gargalhada ao ver a cara de Harry após a cena protagonizada com Electra o grupo aproveita para tirar sarro do garoto que fica totalmente sem jeito. Depois de muitas brincadeiras junto aos amigos Electra vai embora do castelo indo para a estação de Hogsmead aonde seus tios a esperariam na parte bruxa da estação King Cross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário