quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 15 - A menina que sobreviveu (incompleto)



Ponto de vista de Severus Snape

“A mesma chatice de sempre toda ano esses moleques chegam aqui e esse chapéu idiota começa com essa infundada seleção, pra mim tanto faz esse moleques nunca aprendem nada realmente.”

- Pronto Alvo, todas as crianças já estão lá fora. No outro lado. – diz Minerva.

- Que bom Minerva e “eles”, você tem certeza que os dois estão lá?? – pergunta Dumbledore com certa preocupação.

- Eu não sei Alvo, mas suponho que sim, Hagrid não lhe disse e que eles receberam as cartas.

- Sim Minerva, claro desculpe e sou um velho esquecido. – diz Dumbledore abrindo um grande sorriso.

Nesse instante a professora McGonagall entra no salão com duas filas de crianças. Todos se postam atrás dela.

O chapéu seletor começa a sua longa seleção

- Alain Botton. – o menino chamado senta em um banquinho e em sua cabeça e posto um velho chapéu.

“Hum, inteligente, perspicaz, sabe resolver muito bem os problemas que lhe são impostos. Hum ‘RAVENCLAW’”. Anuncia o chapéu e uma mesa começa a salva de palmas ao menino.

Minutos depois.

- Rose Potter. - chama McGonagall.

“Potter!!! Potter não acredito que seja um dos filhos de Lily com aquele ‘Potter’”.

Nesse instante se aproxima do banco uma pequena garota de longos cabelos escuros e expressivos olhos verdes.

“E ela, e a filha de Lily, como e possível ela e idêntica a aquele ‘Potter’, mais ao mesmo tempo parece ser tão meiga e delicada quanto à ‘minha Lily’”.

“Um esta e muito complexa algo nela pede por uma casa mais as suas qualidades me indicam outra. Acho melhor botá-la em Son... se... – mais antes que o chapéu completo o que iria diz Rose cai no chão desmaiada assim como o Harry.

“O que houve o que aconteceu com ela, por que ela desmaiou??”. Snape se perguntava, saindo quase que em um pulo e indo em direção à pequena menina desmaiada, mais antes que pode-se fazer algo teve que sair de seus devaneio.

- Silencium. – diz alguém que Snape não se preocupa em saber quem é.

- Severus leva à jovem Potter ate a enfermaria e Hagrid pegue o menino que esta com Minerva e siga também ate lá com ele. Os outros continuam o que estavam fazendo anteriormente. E que prossiga a seleção.

Só nesse instante, Severus se lembra que Lily também tinha tido um menino com o ‘Potter’. E se inclina um pouco com a menina em seus braços, para ver o outro filho da ‘sua querida Lily’.

Assim como a menina o garoto era a cara do pai, Snape só ficou curioso em saber se ele assim como a menina que se encontra em seus braços tem os doces e expressivos olhos de Lily.

Na enfermaria.

“Como e possível, mesmo eles sendo filhos daquele ‘Potter’ eu sentir tanto carinho por esses dois, especialmente por essa menina, se ela tivesse o cabelo vermelho diria que a ‘minha Lily voltou pra mim’”. - diz Snape sentado entre as camas dos gêmeos velando o sono dos dois.

Nesse instante a porta da enfermaria e aberta.

- Severus o que ainda faz aqui?? – pergunta Dumbledore.

- E... eu... – Snape tenta a acha uma justificativa. – Vim avisar para Madame Pomfrey que assim que essa menina acorda encaminhá-la as masmorras de Slytherin, afinal o chapéu seletor disse que ela e de lá.

- O não, caro Severus, esse jovem aqui não ira para Slytherin. – diz Dumbledore.

- Mais como não, o chapéu seletor disse que ela e de Slytherin. – diz Snape irritado.

- Acho que você estava um pouco distraído Severus, ele não chegou a terminar o nome de Slytherin, sendo assim essa jovem continua sem uma casa.

- Mas... – replica Snape.

- Sem mais Severus. Eu sou o diretor aqui. - diz Dumbledore autoritário.

Nesse instante Madame Pomfrey entra para ver como estão os gêmeos.

- Como eles estão. - pergunta Dumbledore a Madame Pomfrey.

- Bem Alvo.  – responde a enfermeira.

- Mais o que houve com ela exatamente?? – pergunta Snape nervoso com o estado da menina.

- Com eles você quer dizer, professor. – corrige Madame Pomfrey.

- Pra mim tanto faz, mais quero saber o que ouve com essa menina exatamente. – pergunta Snape irritado por ter sido corrigido, mais estava realmente preocupado com os dois, mais não iria admitir isso.

- Professor exatamente eu não sei o que houve com esses gêmeos. – diz a velha senhora sem ter nenhuma justificação plausível para a situação.

- Mas... – antes que Snape pergunte novamente Dumbledore. Se intrometer.

- Acalme-se Severus não deve ser nada, além do mais Madame Pomfrey já disse que eles estão apenas dormindo. Diz Alvo tentando acalmar o professor.

- Mas Alvo... – replica Snape

- Sem mais Severus, vamos deixá-los descansar depois veremos em que casa eles ficaram. Diz Dumbledore saindo da enfermaria.

- Claro Alvo. – diz Snape se encaminhando a porta sem antes fazer uma promessa.

“Não se preocupe Lily eu cuidarei deles para você nem que eu tenha que dar a minha vida por um dos dois.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário