quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 13 - Os gêmeos Potter o Herdeiro o Herdeiro de Slytherin



Capitulo 13 – O fantasma do banheiro

A historia sobre a câmara secreta não acabava, a todo hora algum aluno surgia com um fato ou invenção sobre a câmara.

Rose nem ligava mais para isso. Sentada na arquibancada a menina assistia a mais um treino de Gryffindor.

- E verdade? – pergunta alguém ao lado de Rose.

A menina se assusta ao ver que tem companhia e ao olhar para lado já imaginava quem era o ser que a importunava.

- Collin. – diz Rose irritada vendo o e pequeno menino.

- Ola Rose, mais então e verdade? – pergunta Collin com um bloquinho de anotações que era seu novo companheiro assim como a maquina fotográfica.

- O que Collin? – pergunta Rose irritada com a perseguição do garoto.

- Que você e o Harry são os herdeiros de Slytherin? – diz Collin com a pena na mão pronto para anotar a informação.

- O QUE? – grita Rose revoltado com esse absurdo.

- Quem disse essa mentira? – pergunta Rose indo para cima do garoto.

- Eu escutei, tem uns alunos comentam pro ai. – diz Collin se encolhendo de medo.

Rose furiosa sai da arquibancada e corre ate chegar ao centro do campo, chegando lá começa a grita.

- Harry! Harry! HARRY JAMES POTTER!!!! Desça aqui agora. – gritava Rose para o irmão que estava treinando.

Harry pede licença para Oliver e desce ate o centro do campo onde Rose se encontrava. Com um ar furioso e batendo o pé apressadamente.

- O que houve? – pergunta Harry descendo da vassoura.

- Você sabe o que inventaram agora? – pergunta Rose irritada.

- O que? – pergunta o garoto.

- Que somos os herdeiros de Slytherin. Que absurdo eu juro que mato quem inventou essa mentira. – diz Rose impaciente.

- Há isso, desculpa maninha, eu estava tentando evitar que você soube-se. – fala Harry ponto uma mecha de cabelo de Rose atrás da orelha.

- Você sabia!? – diz a menina apontando um dedo para o rosto do irmão.

- Eu escutei o Justino falando, você lembra aquele garoto da Hufflepuff que faz herbologia conosco.

- O idiota que sempre esta com a Lavander? – pergunta Rose.

- Ele mesmo. – diz Harry vendo que a irmã esta mais tranqüila.

- Então já sei quem inventou esse absurdo. – diz Rose com um sorriso maligno.

- O que você esta pensando? – pergunta Harry serio vendo o sorriso da irmã.

- Nada de mais, mais aquela loira azeda e aquela indiana-paraguaia vão se ver comigo.

- De quem você esta falando? – pergunta Harry sem entender.

- Da Lavander e da Parvati tenho quase certeza que foram elas que inventaram essa mentira. – e dizendo isso Rose se encaminha para o castelo a procura das garotas.

Mas tarde

Após a aula de transfiguração as crianças passam pelo mesmo corredor aonde madame Nor-r-ra foi petrificada não havia mais água no corredor, mais a parede ainda estava manchada, as letras brilhavam como se estivessem sido pintadas naquele exato momento.

- Isso e tão estranho? – resmunga Ron.

- O que e estranho? – pergunta Rose curiosa.

- E como se estive-se acontecendo de novo, sinto que daqui a pouco Filch aparecera e vai começar a nós chamar de assassinos. – diz Ron com medo.

- Também sinto isso. – diz Electra.

- Não e para tanto, aquele dia foi um caso a parte não vai acontecer novamente. – diz Hermione tentando acalmar os amigos.

Os cinco caminham tranquilamente quando o som de passos apresados são ouvidos, com medo de ser Filch os cinco correm, em meio a confusão eles entram em uma porta que estava trancada.

- Acho que ele já foi embora. – fala Rose com o ouvido grudado na porta.

- Onde estamos? – pergunta Harry olhando o lugar.

- No banheiro. – exclama Ron parecendo obvio.

- Isso nós sabemos, o Harry estava perguntando por que esse banheiro estava abandonado. – diz Rose.

- Por causa da Myrtle. – sussurra Hermione.

- Que Myrtle? – pergunta Electra curiosa.

- A Myrtle que geme. – diz Hermione caminhando em direção ao ultimo box do banheiro.

Chegando lá Hermione abre calmamente a porta e sorri, Rose, Harry, Ron e Electra caminha ate para do lado de Hermione.

- Olá Myrtle. – cumprimenta Hermione.

- Ol... ola – choraminga a Myrtle.

Os quatro que estava do lado de Hermione se aproximam mais da paro para ver quem e a dona da voz, mais ao olhar para dentro da porta eles se assustam ali dentro daquele box estava uma garota com o uniforme de Hogwarts, mais ela não parecia ter vida.

- Ola. – fala Rose tentando ser educada.

- Quem são vocês? – questiona Myrtle.

- Eu me chamo Rose, esse e o meu irmão Harry, e esses são os nossos amigos Electra e Ron. – diz Rose indicando cada um respectivamente.

- Vocês são garotos. – berra Myrtle indo para cima de Harry e Ron.

- Si... sim. – gagueja Ron.

- Isso aqui e um banheiro feminino. – grita Myrtle atravessando Harry na barriga.

- Myrtle se acalme eles não vão fazer nada, só queremos lhe perguntar algumas coisas. – pede Hermione.

- Eu não sei de nada. - diz a Myrtle entrando num vaso e reaparecendo na pia.

- Myrtle no dia das bruxas uma gata foi petrificada, quase na porta desse banheiro. – diz Electra tentando chamar atenção do fantasma.

- E o que eu tenho haver com isso. Menina se você não sabe mortos não lançam feitiços. – reclama Myrtle.

- Nós sabemos disso Myrtle, só queremos saber se você não viu nada? – pergunta Rose.

- Não... – responde Myrtle sem mesmo pensar.

- Tem certeza, foi quase na sua porta. – pergunta Harry.

- Eu não estava prestando atenção. O Peeves me atormentou tanto naquele dia que eu resolvi me matar.  – diz Myrtle choramingando.

- Mais você já morreu. – diz Rose constatando o obvio.

- Eu sei, e daí alguém não pode querer morrer só porque já esta morta. – gritava Myrtle furiosa. E depois de dizer isso Myrtle entra com tudo em um dos vasos e espalha água para todos os lados.

- Sentimental, vocês não acham? – diz Ron fazendo todos rirem.

Depois da confusão no banheiro as crianças foram para a sala comunal de Gryffindor. Ron estava extremamente irritado, pois Percy tinha lhe tirado cinco pontos, pois viu o menino sair do banheiro feminino.

Os cinco se juntaram num canto da sala para faz as tarefas. Meia hora depois nenhum deles conseguia se concentra.

- Chega não consigo fazer mais nada. – reclama Harry.

- Nem eu. – fala Ron fechando o livro.

- Eu também não. – falam Electra e Hermione juntam.

- Vocês estão pensando o mesmo que eu? – pergunta Rose.

- Quem e o herdeiro? – perguntam os quatro juntos.

- Isso eu estava pensando quem poderia ser.

- Quem e a pessoa que se acha superior as outras só por ser sangue puro? – pergunta Hermione.

- DRACO!!! – falam todos ao mesmo tempo.

- Você lembram do que ele falou quando a madame Nor-r-ra foi petrificada o que ele disse. – relembra Electra.

- ‘Vocês serão os próximos Sangue-Ruins’, mais ele estava apenas brincando ao falar isso, não era? – pergunta Rose inocente.

- Sinto dizer que não, maninha eu vi como os olhos dele brilharam ao falar aquilo, parecia que ele próprio iria se incumbir de fazer isso. – diz Harry.

- Que dizer ele que limpar a escola dos nascidos trouxa? – pergunta Rose.

- Isso mesmo. – fala Hermione.

- Nos temos que descobrir se e ele? Temos que saber se o Draco e o verdadeiro herdeiro de Slytherin.  – diz Ron.

- E como faremos isso, vamos aparecer lá nas masmorras de Slytherin e dizer: “Draco fala aê, você e ou não o herdeiro de Slytherin”.  – fala Electra.

- Assim e improvável, mais sei de um jeito. – diz Hermione pensativa.

- E qual e o jeito? – perguntam Rose e Harry.

Hermione começa a explicar sobre a poção que eles tinha estudado na aula de Snape, a poção era capaz de transformar a pessoa em outra por no máximo uma hora.

- Então se tomarmos esse troça vamos ser outra pessoa. – pergunta Rose confusa.

- Não exatamente, teremos apenas a aparência de outra pessoa continuaremos sendo nós mesmos. – diz Electra esclarecendo as duvidas.

- Entenderam agora, se fizermos a poção o Draco nunca desconfiara de nós. – diz Hermione.

- Mas Hermione tem um problema. – fala Electra.

- Qual? – pergunta Hermione.

- Precisamos do livro, que nos mostra o preparo dessa poção e ate onde eu sei ele esta na seção reservada. – diz Electra.

- Isso eu já sabia e não vejo problema nenhuma, afinal já tenho a solução. – diz Hermione sorridente.

- Eu não vou usar a capa da invisibilidade. – diz Rose.

- E nem eu. – fala Harry temendo que sobre para ele.

- Não sejam todos, vou pegar o livro emprestado. – diz Hermione constatando o obvio.

- Impossível você teria que ter a autorização de um professor para isso. – reclama Ron.

- Isso e fácil, pensem comigo, qual seria o professor bobo o bastante para assinar um papel sem olhar?

- LOCKHART!! – exclamam todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário