quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 5 - Os gêmeos Potter o Herdeiro de Slytherin

Capitulo 5 – Floreios e Borrões

Dentro da loja os gêmeos reencontraram os Weasley e também Hermione.

- Rose!!! A querida eu estava tão preocupada com você. – diz a senhora Weasley abraçando a menina.

- Desculpe-me, eu acho que falei o nome errado. – diz Rose de cabeça baixa.

- Isso não importa mais querida, agora vamos que ainda temos que comprar os seus livros e a loja hoje esta cheia. – diz Molly pegando a mão de Rose.

Mas antes de começaram a andar a senhora Weasley para e se virar fitando Harry.

- E você rapazinho, que historia e essa de desaparecer, se já não bastassem termos que procurar sua irmã, o senhor resolve correr atrás dela sem que ninguém perceba. – ralha à senhora Wesley com Harry.

- Desculpa senhora Weasley, mas e que eu tinha que ir a Travessa do Tranco. – explica Harry de cabeça baixa.

- A Travessa do Tranco?? Mas por que, aquilo não e lugar para bruxos decentes ainda mais para uma criança como você. - diz a senhora Weasley zangada.

- Senhora Weasley o Harry foi me buscar. – explica Rose corando.

- E por acaso você estava lá? – pergunta Molly não acreditando na menina.

- Estava. – diz Rose com vergonha. – quando eu usei o pó de flú foi parar na lareira de uma loja chamada Borgin & Burkes.

- Merlin a proteja Rose querida, aquela não e loja para bruxos nenhum, além e claro dos seguidores do... – a senhora Weasley não pronuncia o final do nome, pois Rose a atrapalha.

- Voldemort. – diz a menina sem medo.

- Não diga esse nome. – ralha à senhora Weasley.

- Mas agora voltando a você rapazinho, como sabia que a sua irmã estava lá? – pergunta à senhora Weasley ainda em duvida.

- Her... nós temos uma ligação. – diz Harry temeroso.

- Que ligação?? – perguntam Fred e George que assim como os outros Weasley estavam calados durante toda a conversar.

- Eu e o Harry somos como a metade de um todo, separados sabemos e sentimos como e onde o outro está. – explica Rose.

- Legal por que nós não somos assim. – fala Fred chateado.

- Eu ia achar legal, pelo menos não teria que ficar procurando você por toda Hogwarts quando quisesse soltar Bomba de Bosta. – fala George que depois leva uma tapa na nuca dado por Percy.

Depois de toda a conversa os Weasley, os gêmeos e Hermione vão comprar os seus livros. Mas esses são atrapalhados por um chamado.

- Senhoras e Senhores e com muito prazer que lhe informamos que Gilderoy Lockhart já esta aqui para a sua tarde de autógrafos.

- Hhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa... – grita Hermione eufórica.

- O que foi? – pergunta Harry preocupado com a amiga.

- Gilderoy Lockhart esta aqui ele e um bruxo extraordinário, eu já li todos os livros dele, com exceção e claro do mais recente O Meu Eu Mágico, esperei para comprá-lo hoje para ele poder autografar pra mim. – diz a menina feliz.

- Tudo isso por causa desse bruxinho afeminado. – fala Ron irritado com o ataque da amiga. - eu não acho que ele seja tão bom bruxo assim.

- Você não conhece o trabalho dele. – fala Hermione irritada.

Os gêmeos continuam olhando os amigos discutirem por um bruxo a qual eles nunca ouviram falar. Ate que as luzes são focadas em uma porta no fundo da loja e de lá sai um homem, alto e loiro vestido com uma roupa num tom claro de azul sorrindo e acenado a todos.

- Obrigado!! Obrigado, a todos que vieram para a tarde de autógrafos do meu mais novo livro “O Meu Eu Mágico”. – diz o homem todo feliz posando para fotos.

Quando de repente ele se vira e da de cara com Harry. O autor não consegue fazer mais nada só fica olhando pasmo para o menino em sua frente ate que fala.

- Não acredito Harry Potter, vejam. – diz Lockhart apontando em direção a Harry.

E com isso todos viram em direção a Harry que com vergonha tenta se esconder, mais e inútil, pois um dos fotógrafos o arrasta ate o lado de Lockhart.

- Isso e esplêndido, nós dois juntos seremos noticia a semana toda. – diz Lockhart sorrindo, mas depois percebe que falta algo.

- ESPERE!! - pede Lockhart. – Onde esta sua irmã?

- Ela... – Harry não quer dizer onde a Rose esta, pois não quer que a irmã vire a atração principal assim como ele. E tenta a todo o custo omitir que ela esta na loja. – Ela não e esta aqui.

- Um que pena. – diz Lockhart derrotado.

Mas para a tristeza de Harry logo sua mentira e revelada, pois uma senhora vê a cicatriz que Rose tentava esconder com o cabelo.

- Aqui esta ela. – grita a mulher puxando a menina pelo braço.

- E ela mesma olhe a cicatriz - diz um dos fotógrafos puxando Rose pela veste e a colocando junto a Harry e Lockhart.

E com isso os gêmeos mais Lockhart, possam para fotos e mais fotos. Ate que Lockhart larga os dois e começar a sua seção de autógrafos.

- Ate quem fim pensei que nunca mais acabarei. – diz Harry cansado das fotos.

- Mais oras Potter, você não e o maior bruxo de todos os tempos? - pergunta alguém atrás de Harry.

- MALFOY!! – fala Harry irritado ao ver o rival.

- Não consegue nem entrar numa reles lojinha que já esta na primeira pagina. – diz Draco irritado.

- Deixe-o em paz! – interpõem Ginny Weasley defendo Harry.

- Mas oras senão, e uma Weasley fedida. É a sua namoradinha agora Potter? – pergunta Draco com desdém.

- Deixa o meu irmão em paz Draco. – propõem Rose saindo de traz do grupo.

- Lee-Lee, não tinha lhe visto, sabe que pensei em você as férias todas, lembrava-se do no nosso beijo. – comenta Draco com um sorriso cínico.

- O QUE?? – perguntam Harry, Ron e Hermione incrédulos.

- Lily Rose Potter explique-me isso agora? – pede Harry extremamente irritado.

- Harry... – Rose tenta se explicar mais consegue dizer nada, pois Draco a interrompe.

- Meu amor você não contou para ao cicatriz que nós encontrávamos pelos corredores do Hogwarts no ano passado. – menti Draco descaradamente.

- O QUE?? – grita Harry sem acreditar.

- Isso e mentira. – grita Rose desesperada.

Nesse momento dois homens se aproximam dos garotos.

- O que esta acontecendo aqui? – pergunta o senhor Weasley.

- Draco meu filho o que você esta fazendo com essa gente? – pergunta o pai de Draco.

- Estamos apenas falando com cicatriz. – responde Draco com deboche.

- Com quem?? – pergunta Lucius sem entender.

- Crianças, vamos embora que a loja esta cheia, e também não estamos em boa companhia. – pede o senhor Weasley.

Nesse momento Lucius vê quem era que estava com as crianças e seu filho.

- Arthur. – diz o senhor Malfoy.

- Lucius. – diz o senhor Weasley com um pouco de raiva no tom de voz.

- E melhor irmos agora crianças. - Mas eles não conseguem sair, pois Lucius bloqueia o caminho.

- Mas ora vejam quem esta aqui, os gêmeos Potter. – diz Lucius olhando fixamente os gêmeos.

- Não sabia que bruxos tão famosos andavam com gente assim. – diz o Lucius apontando os Weasley. – vocês dois deveriam tomar mais cuidado com quem andam sangues-ruins e traídos-do-sangue não são boas companhias.

O senhor Weasley se irrita com a arrogância de Lucius e grita.

- Somos muito melhores que você e muitos dos que se consideram sangue-puro, Malfoy. – diz o senhor Weasley irritado.

- Mesmo, não parece olhe o estado disso. – diz Lucius pegando um livro do caldeirão de Ginny. – coisa de segunda mão e realmente o máximo que você consegue não e, Arthur.

- Ser pobre não importa, pelo menos não fui um Comensal da Morte seguidor daquele mestiço. – exclama o senhor Weasley.

E Lucius lhe aponta a varinha, fazendo as crianças se espantarem.

- Lave a sua boca antes de falar qualquer coisa a meu respeito Weasley, e vamos embora Draco essa loja não nós e mais útil. – diz Lucius sendo seguindo por Draco.

- Nos vemos em Hogwarts Cicatriz. – fala Draco encarando Harry de frente.

- Nós vemos em Hogwarts Malfoy. – responde Harry com um olhar de superioridade para Draco.

E Draco sai, mas antes de partir da um beijo no rosto de Rose em falar no seu ouvido.

- Te espero em Hogwarts mea speciosa. – diz Draco carinhosamente para Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário