quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 15 - As Herdeiras Black



Depois da confusão com Harry, Electra volta para o lado de Neville bastante irritada. A menina estava com tanta raiva do garoto que nem notou já esta na presença do amigo.

‘Quem ele pensa que mal fala comigo e agora quer manda hem mim, ele e aquele Weasley idiota’. – resmungava Electra irritada com o ocorrido.

- O que houve Electra você esta estranha? – pergunta Neville para a garota que só assim nota a sua presença.

- Har... Neville desculpa não tinha visto você ai, mas cadê os meninos? – pergunta Electra dando pela falta de Dean e Seamus.

- Har... eles... hum... tiveram que ir embora. – responde Neville rapidamente como se estive-se escondendo algo.

- Certo então. – responde Electra dando de ombros.

Os dois bruxinhos se encaminharam para onde um grupo de alunos estava reunido parado em duas filas e esperando a professora de voo chegar. Mais mal eles se haviam se posicionado e a professora de voo surgir.

- Bom dia classe, eu sou nova professora de voo e me chamo Rolanda Hooch. Ensinarei os hoje a doce arte de voar – explica professora olhando atentamente para os alunos. – Algum de você deseja aprender!? – pergunta Rolanda com um sorriso zombeteiro.

- SIM!! - responde todos alunos eufóricos.

- Muito bem, agora posicionem ao lado de suas vassouras e ordene para a sua vassoura levantar. Diga a ela: Suba. – explica a professora fazendo uma demonstração e prontamente sua vassoura sai do chão indo parar em sua mão esquerda. – Entenderam, agora tentem.

- Suba!! – fala alguém ao lado de Electra de forma grave, e a vassoura da pessoa rapidamente vai para a mão do dono. Quando a menina olha para o lado para ver quem e a pessoa, a mesma se espanta ao se deparar Harry Potter.

Electra fica abismada ao ver que o menino conseguira com tanta facilidade que resolve tentar, mais não consegue de primeira o que a deixa irritada. Tentou por mais cinco vezes consecutiva, mais a vassoura não levantava, já tomada pela raiva amenina fala com uma voz autoritária.

- SUBA – ordena Electra num tom extremamente forte e irritado. E para o seu próprio espanto a vassoura vem para sua mão.

- Você conseguiu!!! – fala alguém alegremente ao lado de Electra.

Quando Electra olha para ver quem era, a menina se depara com Neville que estava extremamente feliz pelo sucesso da amiga. Mas infelizmente ainda tentava levantar a sua própria vassoura. Passado uns minutos todos os alunos já tinham tentado fazer as suas vassouras levantarem, mais nem todos conseguiram.

- Agora criança vocês vão tentar voar. Mais não se preocupem e bem simples. Vocês darão um pequeno empurrão e tentarão sair do chão e levitar uns poucos centímetro. – explica a professora fazendo uma pequena demonstração.

E como pedido por Rolanda todos os alunos se posicionam sobre as vassouras, mas infelizmente para Neville algo de errado e o menino sobe muito e rápido acaba perdendo o controle da vassoura. Em um movimento brusco Neville e jogado da vassoura bem em cima de uma das muitas estatuas que jaziam fora do castelo, sem que alguém pudesse prever o garoto fica dependura pela parte superior da veste que devido ao peso do menino acaba se rasgando o que fazendo o pobre menino ir ao chão.

- Haaaaaaaaa... - grita o garoto segurando o pulso.

Rapidamente toda a turma se dirige para onde Neville havia caído, tendo Rolanda Hooch na dianteira. Ao se aproximar do local a bruxa se abaixa para fica na altura do garoto que estava agora sentado no chão, tomando o máximo de cuidado a professora averiguar o estado do garoto antes de afirma alguma coisa.

- Acho que você quebrou o pulso. – constata a professora Hooch. – Vou levá-lo a enfermaria, e o resto da turma com os pés no chão não quero saber de nenhum de você no ar estamos entendidos.

Todos concordam e ficam a espera do retorno de Rolanda. Electra entra em pânico ao ver que seu amigo estava machucado, e jovem imaginou como seria se fosse com ela, pois a mesma nunca tinha voado antes. Mais a menina e tirada de seus devaneios por uma pequena discussão a sua frente.

- Como esse Longbottom e burro, Só sendo um idiota. – fala Draco debochado para os alunos da Slytherin.

- Ele não e idiota coisa alguma ele, apenas não consegui controlar a vassoura coisa que poderia ter acontecido com qualquer um aqui. – fala Harry irritado com a brincadeira de mau gosto feita por Draco.

- Eu não falei com você ‘cicatriz’. – responde Draco levemente irritado por ter sido interrompido por Harry. – Eu sei voar muito melhor do que aquele idiota, ou melhor, eu sei voar melhor do que qualquer um aqui. – gabava-se Draco com um tom de desafio.

- Duvido, tenho certeza que alguém deve voar melhor que você aqui. – fala Harry em um tom de chateação.

- E mesmo ‘cicatriz’, quem você?? – desdenha Draco encarando Harry de frente como se estivesse fazendo uma ameaça.

- Her... – Harry não conseguia responder aos olhos de Electra, parece que o garoto tinha medo do jovem Malfoy.

- Vamos ‘cicatriz’ você não tem coragem. Podemos fazer uma aposta o que acha, daqui ate a Torre de Astronomia, e de lá ate aqui novamente. – propõe Draco olhando com cara de deboche para Harry.

- Eu topo. - responde Harry rapidamente.

- Harry, não!! – Rose pedi para o irmão tentando impedido de cometer um erro.

- Rose ‘mea speciosa’ não se preocupe. Depois que o seu irmão idiota aqui cair da vassoura eu te levo para uma volta na minha. – fala Draco mandando um beijo para a menina.

- Isso nunca, você não ouse se aproximar da minha irmã. – grita Harry irritado ao escutar o que Draco falou.

- Veremos cicatriz, vamos fazer assim, quem vencer a corrida fica a Rose. - propõem Draco com um sorriso presunçoso.

Electra vendo toda a confusão não entende porque o Malfoy queria disputar sua amiga com o irmão dela, e como Harry era idiota a ponto de topar uma aposta tão estúpida como essa.

- Ei eu não sou um premio para ser disputado. - grita Rose irritada por ser o centro da discussão.

- Feito!! - concorda Harry decidido. – Mais se eu vencer você não chega mais perto dela. - propõem o garoto.

- Certo, mais se eu vencer o que é mais do que exato. Você não pode me proibir de falar e fica perto dela. – responde Draco convicto de sua vitória.

Harry nada diz sobre a incomum aposta, mais decidido sobre em sua vassoura ao sinal de partirem. Os meninos voam a toda a velocidade em cima de vassouras à Torre de Astronomia, Electra olhava tudo sem acreditar como eles poderiam ser tão idiotas.

(...)

- Rose faz alguma coisa. – Electra escuta Hermione pedir a amiga.

- Fazer o que? – questiona Rose parecendo com medo.

- Faz seu irmão voltar, você sabe que e a única pessoa que ele. - explica Hermione, e Electra concorda, pois já tinha percebido que só Rose consegue fazer o irmão mudar de ideia.

- Her... acho melhor não. – fala Rose com certo tom de medo.

Rose e Hermione continuam discutindo ate que jovem Potter, decidir ir atrás do irmão. Electra fica olhando a amiga e percebe que tem algo errado com ela, pois a menina estava relutante em levantar voa em sua vassoura. Electra suspeita que a amiga tenha medo de altura, e como se fosse para confirmar a sua suposição o vento muda de direção fazendo com que Rose se desequilibre e caia de sua vassoura.

Sem pensar em nada Electra sobe na sua vassoura e tentar a salvar a amiga o mais rápido possível. Mas antes que consiga se aproximar da menina, Harry aparece do nada e pega a irmã, coloca Rose em sua vassoura os dois voam em direção ao chão.

Electra fica pasma com a velocidade do menino, pois ele estava do outro lado de terreno e era quase impossível Harry conseguir pegar a irmã antes que essa caísse no chão, mais para a surpresa de todos o garoto conseguiu.

Harry aterrissa com Rose ainda desacordada e Electra vai atrás deles em sua vassoura e logo depois aterrissa também. Chegando ao chão a menina escuta varias vozes alteradas.

- Cara isso foi demais, você e o melhor na vassoura. - fala Ron extremamente empolgado para Harry que parece não se importa nem um pouco com o comentário.

‘Agora não Ron’. – sussurra Hermione preocupada assim como Electra com sua amiga desmaiada.

- Ela deve ter desmaiado com o susto. – comente Harry com a irmã nos braços.

- Por que ela desmaiou? – pergunta Ron não percebendo o obvio.

- Ela tem medo de altura. - explica o garoto e Electra confirma a sua suspeita. – Eu não sei por que ela foi atrás de mim, Rose tem pavor de tudo que a faz tirar os pés do chão.

- Hooo... desculpa Harry eu não sabia... – Hermione começa a se justificar ao ver o que tinha causado.

- Não sabia o que?? – Harry pergunta saindo um pouco de seu transe.

- Qu... - Hermione tenta se explicar mais não consegue, pois Ron atrapalha.

- Há Hermione quase que obrigou a Rose ir atrás de você Harry. Ela ficava dizendo Rose faz alguma coisa”, “faz seu irmão voltar, você sabe que ele só escuta você”. - Ron falava imitando a voz de Hermione e isso era extremante engraçado.

- VOCÊ O QUE!!!??? – grita Harry extremamente irritado ao saber o que Hermione tinha feito.

- Harry, eu juro que não sabia. – explica Hermione tentando se justificar.

- EU PODERIA TER PERDIDO ELA HERMIONE, VOCÊ SABE O QUE E PERDE A SUA UNICA FAMILIA. – fala Harry indo para cima da Hermione com um olhar de pura raiva.

Electra ao ver a reação do garoto se posto ao lado de Hermione pronta para tentar proteger a amiga de Harry, que agora a olhava de uma forma furiosa. O menino respira profundamente antes de fazer qualquer coisa, e olha novamente para Hermione a sua frente decidido a falar, mais acaba desistindo e se afasta da garota voltando para o lado da irmã que ainda estava desmaiada.

- Mas Harry... – Hermione ainda tenta se explicar ao ver que o garoto parecia mais calma.

- Sem... mas Hermione, eu não quero saber os seus motivos, agora tudo o que eu quero e saber se Rose esta bem. Ron me ajuda a levá-la para a enfermaria, acho que a madame Pomfrey vê-la. – pede Harry olhando para o amigo, e Electra os segue.

O trio se afasta do grupo de alunos prontos para adentrar o castelo, mas antes que consigam sair professora McGonagall os intercepta fazendo todos a olharem assustados.

- Senhor Potter preciso que venha comigo. - pede a professora McGonagall sem esboça nenhuma reação.

Harry deixa Rose sobre os cuidados de Ron e parte atrás da professora indo para dentro do castelo. Ron encara o lugar que o bruxo desaparecera e fica sem sabe o que fazer com a menina desmaiada em seu braço, o ruivo permanece ali parado ate que Electra e Draco se aproximam para tomar uma atitude.

- Eu levo, ela!! – falam Electra e Draco juntos assustando ainda mais Ron.

Após o susto Ron fica sem entender o que eles querem dizer, e continua ali parado com Rose em seus braços. O casal de bruxo vendo que o ruivo não compreendera resolve falar de novo mais dessa vez Electra toma à dianteira.

- Ron me deixa levar a Rose à enfermaria, Madame Pomfrey tem que dar uma olhadinha nela. – explica Electra calmamente.

Só assim o menino compreende e com um breve aceno de cabeça concorda devagarzinho Ronald tenta apoiar Rose nos braços de Electra, mais a menina não têm forças suficientes para carregar a amiga, então pede ajuda.

- Hermione me ajuda a levá-la. - pede Electra um pouco inclinada devido ao peso da jovem Potter.

Hermione dá dois pequenos passos, mas antes que chegue ate as amigas, Draco surge do lado de Electra e rapidamente pega o outro braço de Rose e põem sobre o seu pescoço.

- Vamos Black, eu te ajudo a levá-la. - e com isso eles partem para a enfermaria. Electra e Draco carregavam Rose enquanto Hermione ia atrás deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário