quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 7 - As Herdeiras Black



Já havia se passado muitos meses desde que Madeleine e a pequena Electra foram morar com Victor em St. Mary Mead, e ate este dia a bruxa ainda não tinha procurado Sirius para lhe entregar a filha. Victor tinha lhe convencido que era melhor esperar ate Voldemort se derrotado para que a menina fosse devolvida ao pai.

Sentada na sala, Madeleine vê sua pequena sobrinha brincando com a sua mascote: Morgaine, a gata que anteriormente era de Victor, era agora a nova vitima da pequena menina. A maior alegria da garota era puxar o rabo do gato e arrastá-lo por toda a casa, Madeleine se divertia vendo a sobrinha brincar, mais ao mesmo tempo ficava triste ao lembra que sua irmã não estava ali compartilhando esse momento.

Nesse momento Victor aparata em frente a casa e entra depressa ao mesmo tempo em que chamava Madeleine aos berros.

- Madeleine!!! Madeleine!!! Acabou, acabou, estamos livres. – falava o rapaz todo feliz pegando Electra do chão.

- Vico... – fala a pequena menina nos braços de Victor.

Victor começa a beijar a pequena menina em suas gordas bochechas repetindo mais uma vez que tinha acabado o bruxo estava tão feliz que se esquece de mencionar o que havia terminada que o deixara tão feliz.

- Acabou!!! Acabou, estamos livres!!! – gritava o rapaz a plenos pulmões, rodopiando em torno de si mesmo com Electra nos braços.

Madeleine sem entender o que esta acontecendo com o bruxo a sua frente, o encara e toma a sobrinha das mãos de Victor achando que o amigo ficara maluco de vez.

- Para de histerismo e me explicar o que acabou? – questiona Madeleine com Electra no colo um tanto assustada devido ao rompante de alegria de Victor.

- A guerra, Madeleine. Acabou, acabou a guerra contra o Lorde das trevas, estamos livres finalmente. – repetia Victor abraçando forte Madeleine e Electra extremamente apertado.

- Vico... – reclamava Electra, pois estava sendo esmagada pelo abraço dado pelo rapaz.

- Ho minha anjinha, desculpa. – fala Victor sem jeito pegando Electra no colo novamente.

Após a explicação dada por Victor, Madeleine fica sem reação. A noticia era maravilhosa, pois todos estariam livres enfim de Voldemort, mas ao mesmo tempo era terrível, ser era verdade o que acabara de escutar Madeleine teria que entregar Electra a Sirius, pois já que não tinha mais que temer pela segurança da menina. Dentro de si Madeleine travava uma batalha entre o que deseja e o que era certo. Tinha prometido a irmã que devolveria a menina ao pai, mas também prometeu nunca abandonar Electra.

Madeleine não sabia se ficava com a menina que era nesse momento a sua única família, ou se fazia o ultimo pedido da irmã e entregava a pequena Electra ao pai tendo que acompanhar o desenvolvimento da mesma apenas de longe.

Victor vendo que Madeleine não esboça reação com a maravilhosa noticia. Imagina o que ela pode estar pensando de tão profundo, que não conseguia ficar feliz como todos os bruxos com o final da guerra. Depois de minutos em silencio absoluto, Victor nota o olhar fixo e triste da amiga em direção a Electra que agora já estava dormindo em seus braços. E então entendo o porquê do silencio de Madeleine. Victor sabia que com o fim da guerra Electra teria que ser devolvida ao pai, e era obvio que Madeleine não queria isso.

- MADELEINE!! – fala Victor em um tom mais alto, tentando chamar a atenção da moça.

- Hum... – Madeleine desperta de seus pensamentos pela voz grave do amigo.

- Madeleine, não fica assim, eu tenho certeza que ele não vai tirá-la de você. – comenta Victor tentando conforta a amiga.

- ELE! Ele quem?? – questiona Madeleine fingindo não entender de quem Victor estava falando.

- O pai da Electra, eu sei que agora com a derrota de Voldemort, Sirius não terá mais que se esconder – explica o rapaz calmamente, tentando confortar a amiga.

- Eu sei Victor, mais não consigo fazer isso, ela e MINHA. Minha anjinha, minha bebê, minha filha. Não quero entregá-la a Sirius. Eu sei que e errado, pois e direito dele ficar com a ela, mais eu não quero devolve-la. – resmunga Madeleine chorando.

- Mas você sabe que isso e errado. – repreende Victor, mesmo concordando com a amiga.

- Eu sei, mais não quero me separar dela. – explica Madeleine pegando a sobrinha que estava dormindo no sofá e a abraça forte com medo que alguém a leve.

- Madeleine você não pode fazer isso, ela e filha dele. Sirius tem todo o direito do mundo de criá-la, você vai ter que devolvê-la. – explica Victor ao mesmo tempo em que severo com a amiga, triste, pois também se apegou a pequena menina.

- Está bem, vamos devolvê-la. Mais Sirius não vai me tirar de perto dela, nem que eu tenha que me transformar numa sombra para sempre esta do lado da minha sobrinha. – comenta Madeleine enxugando as lágrimas enquanto exibia um ar decidido.

- Eu tenho certeza que nem ele vai querer isso Madeleine. – comenta Victor abraçando a amiga, mais dessa vez com cuidado para não acorda Electra.

- Certo amanha bem cedo começamos a procurá-lo - propõem Victor ainda abraçando a Madeleine enquanto encarava os olhos amendoados da bruxa.

- AMANHA!! - anuncia Madeleine sem saber que o futuro trama a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário