quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 1 - As Herdeiras Black (2ª Temporada)



Electra já estava há quase um mês de volta a St. Mary Mead, semanalmente trocava correspondências com os amigos que fizera em Hogwarts, na noite passara a menina recebera uma carta de Ron Weasley um tanto preocupado. O garoto assim como Electra e os outros não conseguiam se comunicar com os Potter, todos já havia mandado diversas cartas aos gêmeos, mas ninguém obtivera resposta. A jovem já perdera as contas de contas quarta havia escrito aos gêmeos mais assim como Ron e o restante dos amigos não conseguira nenhuma resposta nem se quer uma linha dizendo que estavam bem.

Cansada de espera por noticia, Electra decide escreve mais uma carta a qual a menina daria um intimato aos gêmeos para quem saber assim os dois se digna se a informa como estavam longe de Hogwarts. Todos estavam preocupados com o silencio vindo dos Potter mais ninguém tinha ideia do que poderia ser.

Sentada em sua cama Electra escrevia com afinco um longo pergaminho de 70 cm a carta que iria mandar aos gêmeos Potter, a menina estava tão concentrado que não notara a chegada de sua tia Madeleine ao local.

- Electra querida o que esta fazendo? – pergunta Madeleine adentrando no quarto da menina sem cerimônias.

- Escrevendo para os meus amigos tia Madeleine. – responde Electra rapidamente sem nem mesmo tirar os olhos do pergaminho.

- E porque me parece estar desanimada? – pergunta Madeleine sentando ao lado da sobrinha enquanto tirava o pergaminho e a pena da mão da mesma.

- Não e nada tia são apenas coisa bobas. – responde Electra pegando o pergaminho e a pena de volta, e retornando a escrever.

- Tem certeza? - questiona Madeleine acariciando os cabelos da sobrinha, e tentando com isso fazê-la falar.

- Tenho tia, só estou triste por que tenho uns amigos que não me dão noticias, e isso me deixa preocupada. – esclarece a menina voltando à atenção para a carta que parecia não ter fim.

- E quem são esses seus amigos? Se me falar posso tentar localizar os pais deles e poderíamos fazer uma visita o que acha? – pergunta Madeleine um pouco curiosa ao mesmo tempo em que tenta animar a sobrinha.

- Acho que seria um pouco difícil encontrar os pais deles, mais creio que a senhora os conhecem, são Harry e Rose Potter. – explica Electra terminando finalmente a carta.

Madeleine prende a respiração ao ouvir o nome dos Potter a bruxo não imaginava que a súbita amizade entre a sua sobrinha e o casal de gêmeos fosse tão profunda a ponta de Electra se preocupar com a falta de interesse dos gêmeos em responder as cartas. A bruxa não gostara de saber sobre isso, pois algo dentro de Madeleine lhe afirmava que com essa aproximação os gêmeos trariam Sirius até Electra.

(...)

Electra continuava a escreve para os amigos todos os dias mais como esperada nenhuma noticia dos gêmeos. A menina sempre recebia falava com: Neville, Hermione, Parvati, Ron, Dean, Seamus entre outros, mas de Harry e Rose parecia terem desaparecido da face da terra nada vinha dos gêmeos nem um simples sinal de fumaça. A cada dia que terminava Electra se preocupava mais com os amigos e já planejava ir visitá-los em Little Whinging o povoado trouxa que os gêmeos moravam junto aos seus tios também trouxas.

Era dia noite do dia 28 de julho quando a Electra recebeu uma carta da desastrada coruja de Ron que ao ver a casa errou a janela e se chocou contra a parede lateral do quarto de Electra, com o baque a pobre ave acabou com envergar algumas penas que a impossibilitaram de retornar para a casa dos Weasley pós alguns dias, ate que fosse examinada. Após analisar a coruja Electra pegou a carta que a mesma havia trazido e levou para seu quarto, decidida a lê-la.

‘Cara Electra,

Sei que assim como eu, você esta preocupada com os nossos amigos e por isso resolvi tomar uma atitude. Vou junto com os meus irmãos para Little Whitning para averiguar o que esta acontecendo aos gêmeos, sei que você assim como todos nos acredita que algo de ruim aconteceu com eles, e por esse motivo resolvi tomar essa atitude.

Hermione concorda com a minha iniciativa, e pediu para levá-los para a minha casa, caso realmente as nossas suposições se confirmarem. Vou na véspera do aniversario deles para vê-los e também levar o meu presente. Conforme for a situação lhe envio outra carta, se tudo der certo eles passaram o restante das férias na minha casa, convite esse que estendo para você. E claro se seus tios permitirem, e você assim desejar.

Atenciosamente, Ronald B. Weasley.

Ps.: Dia 30 de agosto eu e minha família iremos fazer compras no Diagon-Al. Caso você não nos visite podemos nos encontrar lá, Hermione disse que também vai estar no Beco nesse mesmo dia. Apareça também assim todos nos reunidos antes de voltarmos a Hogwarts’.


Electra fica mais aliviada ao saber que Ron e seus irmãos iriam atrás do Potter, a menina sorri com a notícia e imagina como iria ser reencontrar a todos na casa de Ron ou então no Diagon-Al quando fosse fazer suas comprar. Mais tranquila Electra deita em sua cama e sonha com o reencontro com os amigos que ocorreria em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário