quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 18 - A menina que sobreviveu (incompleto)



No outro dia no salão principal.

- Isso e impossível.

- O que e impossível Hermione. Pergunta Ron a garota.


- O Gringotes. – diz Hermione.

- O que tem o Gringotes. Pergunta Rose que acaba de se senta.

- Tentaram roubar o Gringotes. – diz Hermione perplexa.

- Ho... isso e impossível. – diz Ron.

- Foi o que eu disse. – replica Hermione.

- E o que foi que você disse Hermione. Pergunta Harry que acaba de chegar à mesa e senta ao lado da irmã.

- Que o Gringotes foi roubado, ou melhor, tentaram roubar.

- E como você sabe disse. Perguntam os três a Hermione.

- Está aqui no Profeta Diário – diz a menina estendendo o jornal em cima da mesa para os amigos verem.

Na manchete vinha escrito. “Arrombado um dos cofres de Gringotes. Os duendes afirmam que nada foi levado, pois o mesmo cofre já tinha sido esvaziado dias antes. Aurores analisaram o cofre e dizem que isso foi trabalho de bruxos das trevas. Já que o Banco Gringotes e um dos lugares mais seguros do mundo.

- NOSSA!!! Disseram os três.

- O que será que eles roubaram? – pergunta Ron.

- Eu não sei mais deve ser algo muito importante. – diz Harry.

- Com certeza, se os bruxos das trevas estavam atrás deve ser algo perigoso, algum tipo de arma. – diz Ron.

- Arma Ron!! – diz Rose

- Eu acho que deve ser algo como, uma poção ou um elixir, um ingrediente ou ate um amuleto mágico. – diz Hermione viajando em suas suposições.

- E mesmo Hermione, deve ser uma dessa coisa ai que você falou, e deve conseguir transformar tudo em ouro – diz Ron.

- Ouro Ron!! Só você mesmo. – diz Rose.

- Por que, eu bem que queria poder transformar tudo em ouro, assim eu seria rico e não teria que usar coisas de segunda mão.

- Você que ser Midas, Ron? – pergunta Harry.

- Mi... quem?? – pergunta Ron.

- Midas o rei que tinha o toque de ouro tudo que ele tocava virava ouro. – tenta explicar Harry.

- Nossa eu queria ser como essa cara ai Harry. – diz Ron viajando na sua imaginação.

- Ron não viaja, vamos pensar eu estou doida para descobrir o que tinha naquele cofre no Gringotes. – diz Rose curiosa.

- Eu também Rose, deve ser algo importante. – Diz Hermione tentando imaginar o que deve ser.

- Temos que descobrir então o que é. – diz Ron

- Rose!!! Harry chama a irmã.

- O que foi Harry. Reclama a menina com o irmão

- Você se lembra do dia que nos fomos no Gringotes? – pergunta o garoto.

- Mais ou mesmo por quê? – pergunta Rose ao irmão.

- Não, e que eu me lembrei de uma coisa. Diz Harry.

- O que?? Ron, Rose e Hermione perguntam curiosos.

 Flashback on do Harry.

- Cofres de Rose e Harry Potter. – diz Hagrid ao duende.

- E onde estão as chaves dos cofres. Pergunta a o duende.

- Chaves!? – Hagrid começa a vasculhar pelo casaco e tira duas chaves e mais uma carta.

- Aqui estão as chaves, e Grampo essa e uma carta de Dumbledore ele disse que tem a ver com o cofre você sabe qual e o que tem dentro dele. – diz Hagrid entregando as chaves e a carta ao duende chamado Grampo.

Minutos depois.

- Crianças fique aqui dentro do vagonete, enquanto eu acompanho Grampo ate o cofre. – diz Hagrid aos gêmeos.

- Claro Hagrid. - Dizem os gêmeos.

Enquanto Hagrid e Grampo saem do vagão os gêmeos ficam olhando em direções oposta. Rose olha os trilhos que levam mais ao fundo do banco. Enquanto Harry segue com os olhos em Hagrid e o duende, vendo eles entrarem no cofre e Hagrid se abaixar para pegar um minúsculo embrulho que estava no chão.

- Pronto crianças agora já podemos ir comprar as suas coisa. Diz Hagrid depois de se sentar no vagão novamente.

Harry fica curioso para saber o que era o minúsculo embrulho a qual Hagrid veio buscar no banco. Mas achou melhor não perguntar nada.

Flashback off

- Eu não tenho certeza mais acho que os bruxos das trevas queriam o que Hagrid foi buscar no Gringotes naquele dia. – diz Harry aos amigos.

- Nossa Harry eu não prestei atenção nisso você deve esta certo. Eu também vi quando o Hagrid pegou o saquinho. Mas não ligue estava tão destruída com tudo que tinha ali dentro que isso não me chamou muito atenção. Explica Rose.

- Vocês dois estão certos, por que depois de Gringotes o lugar mais seguro e Hogwarts. – diz Hermione.

- Então o que estava naquele cofre, agora esta... – supõem Ron e Hermione.

- Aqui na escola. – os quatro falam juntos.

- Mais a onde? - pergunta Ron.

- Isso e o que nos vamos descobri. – diz Rose convicta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário