quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 13 - A menina que sobreviveu (incompleto)



Descendo do trem os gêmeos se reencontram com Hagrid.

- Rose, Harry que bom revê-los. – diz Hagrid passando entrem os alunos para chegar aos gêmeos.

- Oi Hagrid – diz Rose.

- Ola Rubeus. – diz Harry.

Vocês o conhecem, ele e de dar medo”, diz Ron aos sussurros aos gêmeos.

- Se o conhecemos claro ele e o Rubeus. – diz Harry feliz em saber que tem algo que o amigo bruxo não sabe.

- E você quem e?? – pergunta Hagrid.

- E... eu... – responde Ron nervoso.

- Sim você!! Mais deixa ver. Ruivo com sardas você deve ser mais um dos Weasley.

- Si... sim. – responde Ron ainda com medo.

- Deixe me medo Ron, Hagrid não morde. - diz Rose tentando ajudar o amigo.

- Ro... Ron, Ron Weasley. – diz o menino ainda tremulo.

- Prazer Ron. – diz Hagrid estendendo a enorme mão para cumprimentar o garoto.

No castelo.

As crianças foram de barco ate o Castelo de Hogwarts. Encantados os gêmeos olhavam tudo como se estivessem num sonho.

Mas logo na entrada próximo a escada que da acesso ao salão principal algo acontece.

- Crianças como vocês são novatos terei de lhes explicar, nossa escola e dividida por “casas”, sua casa e como sua família, seu feitos lhe trarão pontos e no final do ano a casa que tiver mais pontos recebe a “Taça das Casas”.

- Mas em qual casa nos ficaremos. – pergunta um garoto no fundo do grupo.

- Querido eu exatamente não sei. Mais você passaram pro um seletor e ele lhe indicará a melhor casa, aquela que condiz com as suas qualidades. – diz a professora.

- Esperem um pouco aqui que já volto para buscá-los. – diz a velha senhora.

Nesse momento do grupo de crianças saem três garotos em direção aos “gêmeos Potter”.

- Eu sabia que tinha algo de estranho em vocês dois. – diz um garoto loiro encarando os gêmeos.

- Você!!! Como e mesmo seu nome??? – Rose tenta relembra.

- Draco, Draco Malfoy, e vocês são os “GEMÊOS POTTER”, haha as novas celebridades de Hogwarts.

- E o que você tem com isso - diz Harry passando a frente da irmã.

- Eu realmente nada, só queria lhes mostra que se relacionando com as famílias certas vocês dois terão tudo o que quiserem. – diz Draco aos gêmeos.

- Não precisamos da sua ajuda - diz Harry irritado com o loiro.

- E mesmo, Rose?? – Draco fala como se Harry não estive-se ali e fosse apenas Rose a Potter.

- Sim ela também não precisa. Diz Harry irritadíssimo com a audácia de Malfoy.

- Eu já sei a sua opinião o “Cicatriz”, estou perguntando a Rose agora. – diz Draco tentando falar com a menina, mais Harry esconde a irmã atrás de si.

- Eu também não preciso Draco, mais obrigada por tentar ser nosso amigo. Diz a garota constrangida com tudo.

- Não se preocupe Rose, sempre que precisar pode contar comigo, mesmo que o “Cicatriz” aqui não queira, eu gostaria muito que fôssemos amigos. – diz Draco sorridente para a menina.

- Por mim tudo bem. – diz Rose tímida.

- Mais por mim não, não quero você com ele, está me ouvindo Rose. – diz Harry muito irritado com tudo o ocorrido.

- Mas Harry... – tenta falar Rose.

- Eu já disse, não quero você perto dele Rose isso e uma ordem.

- Você não manda em mim. – diz a garota irritada com a atitude do irmão.

- Mais eu sou seu irmão. – diz Harry um pouco mais calmo.

- Sim, meu irmão e não me pai Harry Potter. – diz a menina saindo de trás do irmão e indo ate Draco.

- Vamos Draco, já que e “MEU AMIGO”, me leva pra longe desse ai... – diz Rose se afastando.

Mais antes que se afaste muito, a menina para por sentir uma forte dor como se algo a separa-se ao meio. Draco a segura antes que a mesma caia ao chão, mas quando Rose olha pra trás ver Hermione e Ron socorrendo Harry que também esta no mesmo estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário