quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 17 - A menina que sobreviveu (incompleto)



Como ela esta?’ – pergunta Hermione a Madame Pomfrey aos sussurros.

- Não precisa sussurra menina ela esta apenas dormindo. – diz Madame Pomfrey em resposta.

Nesse instante Harry entra na enfermaria.

- Como ela esta?? – pergunta Harry nervoso.

- Com eu disse a sua amiga, querido sua irmã esta bem, ela agora esta dormindo, só desmaio pelo susto.

- Posso vê-la? – pergunta Harry.

- Claro querido só tem que esperar um pouco, pois só posso deixar uma pessoa de cada vez com a paciente. Explica madame Pomfrey.

- Mais que esta com ela?? – pergunta Harry intrigado a Hermione.

- Her... Harry eu juro que tentei mandá-lo embora. Diz Hermione mais Harry não esta mais prestando atenção.

(...)

- O que você faz aqui?? – pergunta Harry irritado com alguém.

- ‘Shhi... ’ ela está dormindo. Responda a visita.

- O que você faz aqui!!!!!!!!!

- Já te pedi silencio, você quer acordá-la. Diz novamente a pessoal misteriosa.

- O que você faz aqui Malfoy??

- Você já sabe. - diz Draco voltando a sua atenção a Rose que permanece dormindo.

- Não, eu não sei. Diz Harry extremamente irritado.

- Hum deixa eu ver como lhe digo isso. Draco pensativo olhando Rose.

- Você perdeu a aposta. – diz Draco convicto.

- Eu não perdi. Diz Harry irritado.

- Perdeu sim. Diz Draco.

- Não perdi.

- A aposta era ir a Torre de Astronomia e voltar, que chega-se primeiro ganhava, eu ganhei. – diz Draco convicto.

- Não valeu eu tive que desistir. – diz Harry.

- Não tenho culpa de você querer dar uma de herói ‘cicatriz’.

- HEROI, ela e minha irmã seu idiota, e também a minha única família. Claro que eu iria larga essa competição estúpida por ela.

- Mesmo e por que não parou quando ela pediu? Pergunta Draco curioso.

- Por quê?? Mais Harry não chega a pensar em uma resposta por que Rose fala ainda dormindo.

- ‘Draco... ’ Os meninos se olham espantados.

- Tava vendo ‘cicatriz’ ela me quer por perto. – diz Draco sentando ao lado de Rose.

- ‘Draco... não deixa o Harry em paz’ volta a falar a menina.

- Está vendo idiota ela me quer. – diz Harry sentando do outro lado da irmã e segurando a mão dela.

- Não se preocupa maninha eu estou aqui, como sempre estarei ‘sempre vamos estar juntos, e nada vai nos separa’. Diz Harry lembrando do que ele mesmo um dia prometeu a irmã.

No outro dia na sala da comunal.

- Rose. Diz Hermione correndo em direção a amiga. – desculpa, desculpa mesmo eu não sabia. – diz a garota tentando se desculpar com a amiga.

- Tudo bem Hermione não precisa se preocupar, você não sabia.

- Mais iai já sabe da novidade?? – pergunta Ron atrás de Rose.

- Novidade? Que novidade?? – pergunta a garota curiosa.

- O Harry não te contou.  – pergunta Ron.

- Ronald, o Harry que tem que falar pra Rose. – diz Hermione tentando evitar que o amigo conte algo.

- O QUE O HARRY NÃO ME CONTOU?? – pergunta Rose irritada pelos amigos lhe esconderem algo.

Nesse momento Harry entra na sala, mais mal tem tempo de falar algo por que Rose vem furiosa para cima dele.

- HARRY JAMES POTTER, o que você esta me escondendo??? – pergunta Rose empurrando o irmão em uma poltrona que estava na sala.

- Bom dia para você também maninha. Diz Harry brincalhão.

- Vamos Harry me conte o que você esta me escondendo AGORA.

- Calma maninha não e nada grave, se acalma. – diz Harry levantando da poltrona que a irmã o tinha jogado.

- Então me conta logo, o que está acontecendo. – pergunta Rose bastante irritada.

- Senta aqui Rose. Aponta Harry para a poltrona que estava sentado.

- Eu não quero, me conta logo o que você está escondendo.

- Rose maninha querida. – diz Harry sorridente. – você agora esta de frente para o novo ‘APANHADOR DA GRIFINORIA’.

- Eu estou de frente para o que?? – pergunta Rose sem entender.

- Apanhador Rose, o um dos jogadores do time de quidditch. Eu tenho que apanhar o Pomo de Ouro.

- A ta apanhador, lembro que li sobre isso naquele livro. ‘Quidditch, através dos séculos’. Nossa Harry parabéns maninho, desculpa ter gritado com você. – diz Rose indo abraçar o irmão.

- Tudo bem esquentadinha, eu sei como você é e deveria ter lhe dito logo.

- Nossa você deve ser o mais novo apanhador daqui. – diz Rose feliz.

- Na verdade ele e o mais novo do ‘século’ – diz Ron que se manteve afastado da discussão dos irmãos assim como Hermione.

- Nossa, Harry você deve ser realmente bom nisso, o mais novo do século. Diz Rose.

- Ele e sim o melhor, e você também dever ser Rose se conseguir vencer o seu medo de altura, você poderia ser uma apanhadora assim como o Harry. Afinal ser apanhador esta no sangue de vocês.

- Impossível!! Eu em cima de uma vassoura, só se eu estiver maluca, nunca que eu serei uma apanhadora ou qualquer componente do time. Diz Rose convicta.

- Mais Rose está no seu sangue, ser boa em voar e além do mais se Harry consegue você também por que além de gêmeos vocês são filhos do seu pai.

- Haha, Hermione e claro que eu e Harry somos filhos do nosso pai, de Dumbledore e que não seriamos né amiga. – diz Rose com desdém.

- Você não esta me entendendo Rose. – diz Hermione.

- Então me explica. – diz Rose um pouco irritada com amiga.

- E a mim também Hermione. – diz Harry se intrometendo na conversa.

- Não vou explicar não, vou mostrar que e melhor. E assim Hermione sai da sala comunal de Gryffindor com Rose e Harry atrás dela.

- Ei me esperem eu quero saber também. – grita Ron correndo atrás dos três.

Minutos depois.

Em algum lugar do castelo os quatro jovens pararam em frente a uma grande instante com muitas medalhas e troféus.

- Isso aqui, olha Rose e você também Harry. - Diz Hermione apontando um pequeno escudo com mini medalhinhas com nomes escritos. – estão vendo essa aqui. Diz Hermione apontando exatamente para uma medalha.

- Esse e o nome do... – diz Harry espantado.

- E do nosso pai, ele foi apanhador assim como você vai ser Harry. – diz Rose ainda que incrédula.

- Eu não disse esta no sangue de vocês. – diz Hermione convicta.

- Nossa cara isso e um máximo seu pai foi um dos melhores. Diz Ron lendo o que estava escrito na medalha.

- E ele deve ter sido mesmo. Diz Rose emocionada com a descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário