quinta-feira, 13 de março de 2014

Sinopse: Malfeito, feito o retorno do animago



Capitulo 1 – De volta a casa dos Dursley

Fazia exatamente duas semanas que os gêmeos regressaram a casa dos Dursley, e diferente do ano anterior os dois estavam muito contentes, pois dessa vez os jovens mantinham contato com os amigos que lhe escreviam dia sim dia não por cartas que eram trazidas pelo curioso correio coruja.

Para Rose as férias de verão eram sempre os piores momentos do ano, pois diferente da maioria dos adolescentes que agora estariam explodindo de felicidade por não terem que fazer deveres ou aturar os insuportáveis professores a garota contavam os minutos para regressar a Hogwarts onde finalmente poderia se sentir em casa, os gêmeos estavam com saudades dos amigos, do castelo, dos professores e principalmente de fazer magia livremente.

E falando dos amigos um em questão meteu os gêmeos em uma tremenda confusão. Ron Weasley havia ligado para a casa dos Dursley desejando falar com os amigos, mais o pobre garoto não sabia utilizar o aparelho e ao ligar dava berros estridentes o que deixou tio Valter quase surdo e extremamente furioso com a audácia dos sobrinhos em terem dado o numero de sua residência.

Após o ocorrido Valter trancafiou todos os objetos que os gêmeos tivessem que eram ligados a magia. Depois do cômico telefonema de Ron nenhum dos amigos voltou a escrever para os gêmeos. Harry supôs que Ron havia repassado a noticia para os outros que ficaram com receio de deixar os gêmeos mais encrencados.

Os dias começaram a passar mais rapidamente na casa dos Dursley para alegria dos gêmeos, antes mesmo que eles percebessem a noite do dia 30 de julho estava acabando, ou seja, após a meia noite era o aniversario de 13 anos deles.

Nesses dois ultimo anos os irmãos haviam mudado um pouco fisicamente, Harry estava mais alto, os cabelos negros estavam mais revoltos do que nunca e o corpo que sempre fora franzino ganhara uma quase imperceptível forma muscular. Rose também mudara só que agora a menina era dois dedos mais baixa que o irmão, os traços do rosto que sempre foram delicados agora estavam mais acentuados, fazendo com que os olhos verdes da garota ficassem ainda mais evidentes, o corpo que sempre fora pequeno e magro agora ganhara contornos mais femininos, como por exemplo, os seios a qual Rose se assustou ao vê-los pela primeira vez.

- Harry!! Harry!! – chama a menina sacudindo o irmão.

- Hur... o... que...? – resmunga o garoto coçando os olhos ainda sonolentos.

- Vai dar meia-noite. – explica Rose sentada do outro lado da cama a qual ela divide com o irmão.

- Já!!! Nossa acabei dormindo. – comenta Harry pondo os óculos e sentando na cama ficando de frente para a irmã.

Os gêmeos ficam conversando enquanto a meia-noite não chega. No momento exata em que os ponteiros acusam meia-noite os dois se abraçam e fazem os seus devidos pedidos como em todos os anos.

- E agora? – pergunta Rose deitando a cabeça na perna do irmão.

- Voltamos a dormir, como em todos os anos. – responde Harry enquanto acaricia os cabelos da irmã.

- Eu não sei, mais podíamos fazer algo diferente. – questiona Rose sentando na cama e olhando de forma travessa para o irmão.

Após um breve conversa os gêmeos decidem comemorar o aniversario com algumas coisinhas que tinham trazido de Hogwarts, e silenciosamente os dois descem as escadas e arrombam o armário que anteriormente era seu quarto. Revirando as coisas Rose acha o que tanto procurava as cartas de snap explosivo, uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores e o micro xadrez de bruxo que Ron havia lhes emprestado tentando incentivar os amigos a se familiarizarem com esse jogo tão comum entre os bruxos, após pegar tudo os gêmeos retornam ao quarto onde tem uma grande surpresa.

Ao entrarem no quarto os irmãos se depararam com cinco corujas sobrevoando o local, a primeira era grande e extremamente branca, a qual logo os gêmeos reconheceram como sendo Hedwig coruja de estimação de Harry.

A segunda era gorda e acinzentada e acabara de se chocar contra a janela e caíra com as pernas esticadas sobre a cama, após o susto por ter visto a coruja se machucar os gêmeos lembraram a quem ela pertencia após o baque estava claro que aquele era Errol a coruja desastrada dos Weasley, a terceira coruja era de médio porta mais muito bonita com o peito branco e costas marrons não foi preciso esforço algum para Rose reconhecer a sua querida Hebe que pousara feliz no ombro da dona após dar umas bicadinhas na orelha da menina como forma de carinho.

As duas últimas eram desconhecidas para os gêmeos, uma era preta com manchas brancas e a outra era bem pequena e da cor marrom. Sem mais demoras os gêmeos pegam as cartas que estão com suas corujas.

- Acho que se lembraram do nosso aniversario. – brinca Harry pegando a carta que estava com Hedwig.

- Quem mandou essa? – pergunta Rose curiosa.

- E da Hermione. – responde Harry enquanto senta na cama.

“Caros amigos

Ron me contou do telefonema e por esse motivo não liguei, espero sinceramente que você não tenham sido punidos por isso.

Estou passando as férias na França juntos com os meus pais e a minha irmã caçula, vocês acreditam que ela começou a falar, e a primeira palavra foi “Buxa”, mamãe brinca que e culpa e minha que fico fazendo os deveres de Hogwarts perto dela.

Aqui e maravilhoso tive que refazer pela quinta vez o meu trabalho de Historia da Magia, pois precisei acrescentar alguns bruxos locais que eram simplesmente fascinantes. Há descobri também algo incrível. Papai nos trouxe para cá, pois herdou uma velha mansão da avó dele, a casa e linda mais isso não importa, andando entre os cômodos descobri uma passagem secreta que levava ao quarto de Morgana Le Fay, aquela bruxa medieval que era inimiga de Merlin, descobri que ela realmente existiu e é minha antepassada não e incrível. Achei também um velho medalhão dela que funciona como uma linha etária ao tocar ele me mostrou a vida de todos os meus parentes inclusive meu pai e Ismene.

Mais voltando a vocês, eu fiquei impaciente tentando achar uma forma de lhe enviar os seus presentes de aniversário, pois não teria como enviar eles pelo correio dos trouxas. Então foi engraçado quando numa tarde após voltar de um passeio com meus pais e a Meny eu encontrei duas corujas nada comportadas dentro do meu quarto. Sinceramente acho que elas queriam garanti que vocês ganhassem presentes.

Harry para você, estou mandando um estojo de manutenção de vassoura. Rose vou ser sincera não consegui achar nada que combina-se com você, então resolvi lhe dar algo que eu acho muito valioso, estou lhe manando o medalhão de Morgana, mais antes que você reclama e diga que não pode aceitar eu afirmo que e uma presente dado com todo o meu coração sei que esse medalhão ficara seguro com você.

Espero sinceramente que gostem dos presentes foi com muito carinho que escolhi.

Afetuosamente.

Hermione J. Granger.

Ps.: Estarei no Beco Diagonal dia 30 de agosto e espero encontrá-los lá. Caso isso não ocorra nos vemos no Expresso Hogwarts dia 01 de setembro.

Pss.: Ron contou que Percy agora e Monitor-Chefe?”.

Após ler a carta de Hermione os gêmeos analisam os presentes e ficam felizes pela amiga ter se lembrado da data. Rose coloca Errol dentro da gaiola de Hebe logo após tirar-lhe a carta com os embrulhos que a coruja carregava.

- E essa de quem é? – pergunta Harry enquanto lia o seu novo manual de manutenção de vassouras.

- Só pode ser do Ron, afinal foi o Errol que trouxe. – responde Rose deitando na cama novamente.

Ao abrir à carta a menina se depara com dois papeis, o primeiro era um exemplar do Profeta Diário o jornal matinal dos bruxos e o segundo pelo que tudo indicava era a carta de Ron. Sem nem pestanejar Rose pega o jornal e começa a ler a noticia.

FUNCIONARIO DO MINISTERIO GANHA GRANDE PREMIO.

“Arthur Weasley, chefe da seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos Trouxas, ganhou o Grande Premio Anual da loteria do Profeta Diário. A família Weasley ficou maravilhada com a notícia. Molly Weasley fez uma pequena declaração a um dos nossos reportes: ‘Vamos para o Egito visitar o nosso filho mais velho, William que trabalha no Gringotes desfazendo feitiços’

A família Weasley viajou no dia 20 desse mês e pretende passar um mês no Egito de onde retornaram apena na ultima semana de agosto, pois cinco dois seus sete filho terão que regressar a Hogwarts.”

Os gêmeos se encararam e ambos ficaram extremamente felizes pela noticia recebida. Tanto Rose como Harry sabiam que nenhuma família mereceria mais esse premio do que os Weasleys. Após ler a noticia Rose dobra o jornal carinhosamente e pega a carta enviada por Ron.

“Oi gente, como vocês estão?

Feliz aniversário!!! Quero pedir desculpas por qualquer castigo que vocês tenham sofrido por causa da minha ligação. Bill me explicou que não e necessário grita quando se usa o feletone.

Vocês devem ter notado pelo jornal que lhes enviei que vim passar as férias no Egito. O lugar e fantástico da para sentir a magia que existe no ar. Bill já nos levou em diversas excursões pelas tumbas egípcias, tenho que admitir que os velhos bruxos são fascinantes. Bill nos mostrou uma tumba repleta de esqueleto de trouxas mutantes, Ginny teve pesadelos durante dois dias após a visita.

Fred e George reencontraram uma amiga deles que veio morar aqui ano passado Alicia Spinnet, nos mostrou todos os locais divertidos do Egito, inclusive a sua atual escola de magia. A fantástica e ao mesmo tempo esquisita Escola de Magia e Bruxaria Meróe, e um castelo enorme quase tão grande quanto Hogwarts feito todo em areia. Foi assustador ver que um castelo daquele tamanho se desfazendo na primeira brisa do vento. Alicia nos afirmou que o movimento de forma imperceptível para quem esta dentro dele, mais e uma cena incrível, ver um castelo monumental como ele se desfazendo no vento.

A viagem esta sendo fantástica, ainda não consigo acreditar que o papai ganhou 700 galeões. 700 galeões e muito dinheiro para um Weasley (risos), claro que metade do premio já foi gasto nessa viagem. Mais ainda sobrou um pouco e mamãe prometeu que gastaria conosco, comprando uma varinha nova para mim, uma coruja para o Percy, novas vassouras para Fred e George e um conjunto de vestes novas para Ginny.

Mamãe me lembrou de compra algo para vocês, e como não sou bom para dar presente pedi ajuda. Fred e George me ajudaram a escolher o seu presente Harry, eles me incentivaram a comprar um bisbilhoscopio de bolso, o vendedor me explicou que esse objeto e capaz de detectar a presença de inimigos e gira e apita intensamente quando isso ocorre. Rose seu presente foi ainda pior para comprar, pois não sei o que devo dar a uma garota, pedi ajuda da mamãe mais ela queria compra umas coisas esquisitas, então decide pedi ajuda da namorada do Bill. Cleópatra, esse e o nome dela, bem sugestivo já que ela e descente direta daquela rainha antiga do Egito e assim como a antepassada e muito mandona. Cléo me levou a um velho joalheiro e me fez compra um pingente de pedra da lua, ela me explicou que essa pedra e capaz de gerar um pequeno escudo protetor em torno de quem o usa e também consegue renovar as energias da pessoa que a possui. Espero que gostem dos presentes.

Um abraço.

Ron B. Weasley.

Ps.: Estaremos de volta na ultima semana do mês de agosto e mamãe pretende nos levar para fazermos compras no Beco Diagonal no dia 30, combinamos isso com Hermione e Electra.

Pss.: Há esqueci de comentar, Percy e agora monitor-chefe e está mais insuportável do que nunca, e eu que achava que isso era impossível.”

Os gêmeos ficaram ainda mais contentes após receberem os presentes enviados por Ron, mais não os analisaram por muito tempo, pois ainda havia duas corujas sobrevoando o quarto. Calmamente Rose levanta da cama e vai em direção a coruja com pintas que estava sentada sobre a cômoda, a menina se aproxima e pega o embrulho que a coruja carregava e após se ver livre do mesmo o animal parte em disparada noite a fora.

- De quem e essa? – pergunta Harry curioso pegando uma estranha caixa em forma triangular.

- Não tenho a mínima ideia, deixe-me ler a carta, primeiro. – fala Rose abrindo a correspondência.

“Olá meus queridos

Então o que acharam da minha coruja? Rose você não deve lembrar mais eu ganhei ela no natal você ate estava no quarto quando ela chegou.

Então como estão sendo as férias? As minhas estão ótimas, estou no Peru. Não sei se cheguei a mencionar que meu tio David estava desaparecido, pois então com o sumiço dele meus tios a qual eu moro tiveram que vir para cá para auxiliar nas buscas. Mais graças a Merlin já esta tudo bem tio David já foi encontrado e esta se recuperando o dragão não fez muito estrago, ele apenas quebrou cinco costelas, os dois braços, a perna esquerda e metade do crânio.

Tio David e batedor de um time peruano, e quando ele ainda estava se recuperando ele me levou para assistir alguns jogos. Confesso que fiquei sem palavras ao ver e tudo incrível só estando aqui para entender o que eu vi.

Eu já revirei a cidade de ponta a cabeça. Visitei inclusive Machu Pichu, aquela cidade criada pelos Incas, os trouxas acreditam que eles desapareceram vê se isso e possível. Rosalyn uma das companheiras de time do tio David nos levou em uma festa de celebração típica do seu povo, escalamos uma montanha ate chegar a um vale repleto de cachoeira Rose nos fez atravessar a maior delas, após cruzar o véu da cachoeira entramos numa cidade esplendorosa ela era todo dourada e brilhava intensamente, o sol e a lua dividiam o céu ao mesmo tempo e varias fênix passavam por entre as pessoas era algo mágico.

Tio David e Rosalyn tem mais ou menos que um rolo, mais infelizmente eles vivem em pé de guerra que nem meus tios Victor e Madeleine, mais felizmente quando eles não estão brigando sempre me levam para passear e ate conheci a Kunzy uma loja típica daqui, ela e uma mistura de Zonks com Dedos de Mel. Foi nessa loja que comprei o presente de vocês, como tinha muitas opções fiquei em duvida no que escolher. Tio David que e uma versão de Fred e George adulto me aconselhou a comprar o Pó Escurecedor do Peru, essa pedrinha preta que parece um meteoro, que tenho certeza que vocês dois devem esta olhando agora, a vendedora me explicou que ela serve para fugas repentinas, ou seja, perfeita para quando vocês esquecerem a capa da invisibilidade. Rosalyn me aconselhou a compra uma caixa de Explosões Doces que são essas espirais que estão dentro dessa caixinha azul.

Espero que tenho gostado dos presentes.

Atenciosamente


Electra P. Black

Ps.: Volta para Londres dia 28 de agosto, pois irei ao Beco Diagonal dia 30 para fazer as compras do meu novo material, junto com o Ron e a Hermione”.

Os gêmeos ficam extremamente felizes após lerem a carta da amiga, afinal diferente do ano anterior todos se lembraram do aniversario deles, e se dispuseram a mandarem presentes além de cartas de parabenizações.

- Esses presentes são incríveis. – diz Harry pega uma das Explosões Doces que fora mandada por Electra. O garoto fica curioso para entender o porquê da namorada ter lhe mandado um doce tão estranho e depois de muito analisar o garoto pega uma espiral amarela com pintas vermelhas.

- E verdade, nunca imaginei que um dia ganharia presentes de aniversario. – brinca Rose colocando o medalhão dado por Hermione.

- Prova uma desse e muito bom. – diz Harry estendendo uma espiral roxa para Rose.

- Obrigada!! – agradece Rose comendo o doce. – Nossa, isso realmente e muito bom. Harry!! – exclama Rose assustada após comer o doce.

- O que houve? – pergunta o garoto largando o seu manual de manutenção de vassoura.

- ROSE!!! VOCÊ ESTA ROXA!!! – grita Harry assustado ao ver a menina roxa dos pés a cabeça.

- HARRY!! Você esta amarelo com pintinha vermelhas. – fala Rose gargalhando após ver o novo visual do irmão.

- Porque estamos assim? – questiona o garoto esticando os braços que agora eram amarelo-berrante com diversas pintas vermelhas.
- Não sei, mais vou reler a carta da Electra talvez a resposta esteja lá.  – explica Rose indo pegar a carta da amiga.

Após reler a carta enviada por Electra, Rose descobre o real motivo da amiga, ter lhes mandado aquele doce tão estranho, no final na carta como uma pequena nota de rodapé Electra escreveu em letras minúsculas o porquê da mudança de cores.

- Tem algo ai que posso nos ajudar? – pergunta Harry preocupado ao ver que as pintas vermelhas estão maiores.

- Sim, mais acho que você não ira gosta de saber. – brinca Rose rindo da cara confusa que o irmão faz.

- Fala logo o porquê de termos ficado assim? – reclama Harry vendo a irmã chorar de tanto rir.

- Tudo bem mais depois não diga que eu não avisei. – brinca Rose secando as lagrimas, e retornando a ler a carta de Electra.

“Espero que vocês não fiquem chateados, mais as Explosões Doces são os bombons de maior sucesso aqui no Peru, pois eles fazem com quem os como mude de cor. Mais fiquem tranquilos que o efeito e passageiro, dura uma hora. Só tomem cuidado com as espirais com pintas, o efeito delas e de 12 horas.”

- O QUE?? Não, não posso ficar com essas pintas ate de manhã. – reclama Harry emburrado.

- Harry não e para tanto, antes do meio dia você voltara ao normal, e caso tio Valter e tia Petúnia reclamem eu digo que você pegou sarampo. Tenho certeza que eles não terão a menor vontade de vir conferir se e verdade. – brinca Rose esboçando um largo sorriso após sua genial ideia.

- Maninha eu já te disse que você e um gênio? – brinca Harry abraçando a irmã.

- Hoje ainda não!! – brinca Rose se aconchegando nos braços de Harry.

- Você e um gênio, Rose Potter. O gênio para mentiras. – brinca Harry bagunçando a cabelo da irmã.

Rose olha abismada para o irmão e não se contem e lhe da uma travesseirada, Harry revida e com isso os gêmeos começam uma briga de travesseira que termina com um fazendo cócegas no outros. Os irmãos estavam tão entretidos com a brincadeira que se espantaram com o piado estridente de uma coruja pequena com os olhava nada contente.

- Acho que nos esquecemos dela. – brinca Harry recuperando o fôlego após brincar com a irmã.

E dizendo isso o menino sai da cama e vai em direção a coruja que agressivamente bica o seu dedo logo após o garoto pegar o que ela carregava.

- De quem e essa? – pergunta Rose curiosa após ver o irmão sendo atacado por uma coruja.

- São duas quarta uma e de Hogwarts e a outra eu não sei de quem é. – explica Harry sentando ao lado da irmã.

- Vamos abrir primeiro, essa aqui. – diz Rose abrindo a carta desconhecida.

“Olá crianças,

Feliz Aniversário!!

Não sou bom para escrever então serei breve. Estou lhes enviando esses livros, pois sei que eles serão úteis esse ano, não me perguntem como eu sei, pois não posso contar ainda.

Como não sabia o que vocês queriam de aniversario resolvi fazer-lhes um bolo de nozes com alguns biscoitos de frutas espero que gostem.

Atenciosamente.

Rubeus Hagrid”

 Os gêmeos se espantaram com o livro enviado por Hagrid, pois no momento em que Rose tentou abri-lo o mesmo quase lhe arrancou a mão, e com isso os jovens decidiram jogar os livros dentro dos seus devidos malões e só retornariam a vê-lo quando chegassem a Hogwarts.

- Quando chegarmos a Hogwarts vou tirar satisfações com Hagrid de o porquê dele ter nos dado esse livro assassino. Ele quase arrancou a minha mão. – reclama Rose chateada fechando o seu malão.

 - Não tenho a menor ideia, mais coisa boa não deve ser, afinal esse livros não e nada amistoso. – resmunga Harry tendo que trocar de blusa, pois o livro de Hagrid rasgou a sua.

- Vamos esquecer esse livro maluco e abrir logo a carta que chegou de Hogwarts. – pedi Rose mais tranquila.

“Prezados Sr. e Srta. Potter.

Vim por meio desta vós informar que o novo ano letivo na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts começara no dia 01 de setembro. O Expresso Hogwarts, transporte já conhecido por ambos partira da estão King Cross às onze horas em ponto.

Desejo-lhes informa que anexos a essa carta estão à lista anual de matérias escolares do novo ano letivo, e um formulário de autorização disponível a todos os alunos de cursem o terceiro ano em diante para visitas ao povoada de Hogsmead em finais de semana esporádicos. As visitas só serão concedidas aos alunos que tiverem as suas autorizações assinadas por pais ou seus guardiões legais.

Atenciosamente

Prof.ª Minerva McGonagall

Vice Diretora”

Os gêmeos se olham e percebem que não iria ser nada fácil consegui uma assinatura dos tios naquela permissão, mais deixaria para ver como fariam isso amanha, pois agora o sonho finalmente havia chegado.



 (Hebe)
 
 (Hedwig)


Nenhum comentário:

Postar um comentário