quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 6 - As Herdeiras Black (2ª Temporada)



Após o treino Electra estava eufórica com a novidade, a menina ainda não acreditava que tinha conseguido entrar no time de quidditch o que a deixava nas nuvens por ter conseguido alcançar seu objetivo. Depois de se recuperar da noticia, ela corre para área interna do castelo a procura de Neville, afinal a garota precisa dividir isso com alguém e não havia ninguém melhor para ser informado dessa novidade do que seu melhor amigo.

(...)

Chegando a sala comunal de Gryffindor, a jovem Black avista o Neville sentando próximo a lareira conversando tranquilamente com Seamus e Dean que estavam jogando xadrez de bruxo. O amigo apenas assistia a partido o que para Electra significava que ele estava livre para ouvi-la. Sem se importar com que os outros alunos iriam achar, a jovem grita pelo melhor amigo chamando não só a atenção dele como de todos os outros Gryffindor que se encontravam na sala comunal aquela tarde.

- NEVILLE!!! – grita Electra contente, fazendo todos os alunos ali presentes se espantarem.

- Electra, o que houve? – pergunta Neville preocupado, indo em direção à amiga.

- ADIVINHA?? – pede Electra eufórica, dando pulinhos enquanto encarava o amigo.

- Não teremos mais aula com Snape. Dumbledore e o novo Ministro da Magia, melhor o Filch foi mando para Azkaban junto com a Madame Nor-r-ra? – responde o garoto em disparada. Supondo qual seria o provável motivo para a felicidade repentina de Electra.

- Não uma dessas opções. Na verdade eu sou a nova artilheira da Gryffindor. – comenta a menina feliz em poder dividir a noticia com seu melhor amigo.

- Só isso!? – questiona Neville sem dar muita importância a noticia recebida.

- Só isso. Neville você sabe o que isso significa pra mim, ser artilheira do time. Poder ficar lá em cima defendendo as cores da Gryffindor, isso pra mim e um sonho. – explica Electra com um intenso brilho nos olhos.

- Bom pra você. – responde Neville se dar muito importância e volta a sentar próximo a Seamus e Dean.

- É assim que você reage, eu aqui super-feliz com o que me aconteceu e você não fala nada. Pensei que você ficaria feliz, afinal e o meu melhor amigo. Mais já vi que me enganei. Acho que vou atrás do Harry, pois ele sim parece ter gostado dessa noticia. – responde Electra irritada com a atitude de Neville e vira de costa indo para o dormitório.

- ELECTRA!! – chama Neville meio receoso ao ver que a menina ficara chateada com sua reação.

- O QUE? – responde Electra irritada com o melhor amigo, que nem se importara em dividir com ela a sua felicidade.

- Desculpa. Eu estou feliz por você, e só que... – Neville fica sem jeito em falar o verdadeiro motivo de sua falta de emoção com a notícia dada por Electra anteriormente.

- Só que o que? – perguntar Electra curiosa como sempre, olhando fixamente o amigo que agora estava de cabeça baixa.

- Agora você vai passar mais tempo com o Harry do que comigo, você quase não fala comigo agora vive com a Rose e a Hermione para cima e para baixo. Agora que e a nova artilheira da Gryffindor, era passar o seu tempo livre com o Harry e o restante do time, e não terá mais tempo pra mim. – explica Neville tristonho enquanto estava sem jeito de dizer aquelas palavras para a melhor amiga.

Electra ao ver a tristeza do melhor amigo, se sente mal pela forma como o tratou anteriormente mais não deixa isso afeta-la afinal Neville também a magoa menosprezando a sua noticia a qual ela considerava tão importante e se preocupara em dividir com o melhor amigo. Mais depois de pensar melhor a menina compreende o que o amigo sentia um pouco de medo de ser esquecido por ela assim como também a insegurança, já que tirando Electra o garoto não tinha muitos amigos no castelo por ser tímido em demasia. Deixando as pendengas de lado a jovem Black abraça o melhor amigo de forma carinhosa o que deixa Neville espantado com sua atitude repentina, mais logo depois devolve o abraça não se importando com o estado de Electra que ainda estava com as vestes sujas devidos aos testes feitos mais cedo.

- Bobo, você e o meu melhor amigo. Não nada e nem ninguém que me faça esquecer você, entenda de uma vez que sempre vou estar do seu lado. – explica Electra dando um beijo na bochecha de Neville que cora em diversos tons de vermelho com o pequeno gesto de carinho da amiga.

- Agora deixa-me ir para o meu dormitório, pois estou imunda preciso tirar essa roupa e de um banho urgente. Além do mais se o Filch me vê assim, vai querer-me por de castigo pelo resto da vida por estar sujando os corredores do seu precioso castelo. – brinca a menina saindo da sala comunal da Gryffindor e se encaminhando para o dormitório feminino.

(...)

O dia amanheceu ensolarado o que para Electra era maravilhoso, pois nada iria atrapalhar o seu primeiro treino de quidditch. Como todo colégio normal, naquele dia em Hogwarts no haveria aula o que era ideia para os alunos conseguirem por os deveres em dia. A jovem Black acordou levantou cedo, pois não conseguira pregar os olhos na noite anterior de tão eufórica que estava para o seu primeiro treino como artilheira da Gryffindor. Pela manha Electra terminou de fazer todas as lições passadas pelos professores àquela semana deixando apenas a de Historia da Magia incompleta, pois teria que averiguar alguns assuntos na biblioteca antes da conclusão do dever. Próximo ao horário do almoço a menina resolveu que estava na hora de escrever para o tio contando a novidade, mais antes que começasse a sua carta Electra resolveu admirar mais um pouco o seu novo uniforme de artilheira que agora estava depositado sobre a sua cama de forma que a menina pudesse apreciá-lo por tempo indeterminado. Depois de babar bastante no novo uniforme a pequena Black pegou um dos seus muitos pergaminhos junto a uma pena negra e o seu tinteiro habitual, rapidamente ele começou a escrever a carta para o tio cotando a sua maravilhosa novidade.

“Prezado tio Victor

Escreve essa carta para lhe informa da maior novidade dos últimos tempos (esta bem sei que estou exagerando), mais o que importa e que eu consegui. Sim, consegui.

Tio Victor o senhor agora e o tio da mais nova artilheira da Gryffindor, sei que o senhor preferia que eu me torna-se goleira assim como o senhor foi quando mais novo. Mais a dois probleminhas nessa sua ideia, 1º a vaga disponível no time era para artilheiro e 2º eu não tenho vocação para ser goleira. Não nasci para ficar como um unicórnio cego rodando aqueles três aros.

Os teste foram ontem à tarde eu consegue ser escolhida entre os 200 alunos que havia se candidatado para a vaga que agora estou ocupando. O capitão do time, disse que sou a melhor artilheira que eles já tiveram em décadas (só para constar essas foram as palavras dele).

O primeira treino e hoje à tarde as 14:30, estão tão feliz com isso que não me aguentei ate poder compartilhar essa novidade com o senhor querido tio. Gostaria de convidá-lo a assistir um jogo assim que poder. Conte a novidade para tia Madeleine, mais, por favor, não deixe ela vir acompanhar nenhum jogo, por favor. Do jeito que tia Madeleine é, e bem capaz dela azarar todos os jogadores dos times adversários que tentarem me atacar com os balaços ou qualquer outra coisa durante o jogo.

Beijinho da sua sobrinha que e um anjo

Electra P. Black.

Ps: Obrigada de novo pela vassoura, ela e a segunda mais rápida do time. Só fica atrás da Nimbus 2000 do Harry, mais eu não ligo para isso’.

Depois de escrever a carta para o tio Electra, resolveu pegar as suas coisas e ir em direção ao campo de quidditch aonde em poucos minutos o treino iria ser realizados. Por causa da extrema empolgação a jovem Black não comera nada na hora do almoço, o que poderia lhe ocasionar problemas depois mais a pequena não se importava. Electra poderia ser transfigurada em um trasgo bailarino, vestido com sapatilhas e tutu verde e prata que não iria fazer diferença desde que pudesse treinar junto ao time da quidditch gryffindor.

(...)

Ao chegar ao campo de quidditch, devidamente vestida com o uniforme do time. Electra encontra Angelina e os gêmeos Weasley no alto, próximos à arquibancada dos professores, conversando montados em suas vassouras. Ao ver que não estava atrasada a jovem montou em sua vassoura e voou ate o local onde estava o restante do time, tentando assim se enturmar com os novos companheiros a qual iria conviver pelos próximos 5 anos.

- Olha que chegou, a nossa nova artilheira. – exclama Angelina acenando para Electra que se juntava ao time naquele exato momento.

- Olá – cumprimenta Electra sem jeito ao ver que agora era o centro das atenções do time.

- Bem vinda ao time... – cumprimenta um dos gêmeos que Electra ainda não sabia o nome, ao mesmo tempo em que tentava perguntar qual seu nome.

- Electra. Electra Phoenix Black. – esclarece a menina estendendo a mão para o ruivo que aceita o cumprimento.

- Fred e George Weasley. – responde o garoto apontando para ele o irmão gêmeo que não havia se pronunciado ate o momento.

- Irmãos do Ronald, se não me engano? – questiona Electra relembrando que havia dividido a cabine com os dois no expresso Hogwarts.

- Você conhece o Roniquito? – pergunta o garoto a qual Electra definiu como George, pois ao que lhe parecia quem estava a sua frente ainda a pouco se apresentara como Fred.

- Claro, estudamos juntos no ano passado. – explica a garota constatando o obvio.

Os quatro bruxos continuaram a conversar por um longo tempo, ate que uma garota com feições asiáticas e pela um pouco bronzeada os interrompeu. Electra já a havia visto por entre os corredores do castelo, assim como na sala comunal da Gryffindor mais nunca tinha tido a oportunidade de conversar com a mesma. A menina que parecia ser muito amigo do restante do time cumprimentou a todos de forma esfuziante ate chega em Electra a qual ela apenas deu um breve aceno de cabeça acompanhado por um pequeno sorriso.

- Então cadê o resto do time? – pergunta a garota que acabara de chegar, falando com Angelina em especifico.

- Harry está terminando de almoçar, Oliver está montando mais um dos seus esquemas táticos infalíveis. – responde George antes que Angelina consegue-se abrir a boca para se pronunciar.

- Então e você e a novata, prazer sou Katherine Bell. – cumprimenta Katie educadamente, estendendo a mão para Electra que a aceita de bom grado.

- Electra Black, muito prazer Katherine. – responde Electra sorrindo de forma verdadeira por estar se dando tão bem com o restante do time.

- Me chama de Katie e como o resto do grupo me chama não e mesmo Angel. – explica a garota enquanto questionava Angelina sobre o seu apelido habitual.

- Claro que sim Katie, se assim achar melhor Electra pode me chamar de Angel. Todos no time me chamam assim também. – comenta Angelina dando um pequeno sorriso.

- E nos dois somos o Forge e Gred. – brinca Fred e George deixando Electra confusa com os nomes ditos pelos gêmeos.

- Calem a boca seus malucos. Desse jeito vão deixa a menina confusa antes da primeira partida da coitadinha. – repreende Angelina de forma severa fazendo os gêmeos se calarem ao mesmo tempo em que saltavam alguns nomes impróprios e faziam caretas para a morena.

- Mais confusa do que eu já sou impossível. Além do que eles são engraçados, um tanto loucos, mais engraçados. – responde Electra tentando amenizar o clima chato que se instalou no time após a repreensão dado por Angelina nos Weasley.

- Menina sensata, gostei de você. O que ira fazer no dia das bruxas? – pergunta Fred com um olhar maroto, encarando Electra.

- Eu vou... – Electra explicar o que ira fazer, mais e interrompida de forma abrupta pela voz de Oliver. Que assim como Harry chegara para completar o time e assim começar o treino.

- Estão todos aqui. - pergunta Oliver olhando para o time, e constatando que todos os membros estavam presentes. - Muito bem, hoje teremos que treinar a nossa nova artilheira e também por em pratica o nosso novo esquema tático. - anuncia Oliver bastante empolgado, e começando a explicar os novos passes para o time, deixando Electra confusa com tato passa e repassa de bolas.

As 14h30min em ponto os treinos começaram, Electra não tinha notado como eram puxados e exaustivos os treinos de quidditch. Em menos de meia hora a menina consegui cair três vezes da vassoura, ser acertada por cinco balaços e ainda escutar pelo menos uma vinte vezes Oliver berra que ela estava fazendo tudo errado. As 18h30min em ponto daquele dia tarde o treino terminou. O que para Electra foi à melhor noticia escuta naquele dia, pois a menina estava esgotada. Depois de um dia cansativo de treino a única coisa que a jovem Black desejava era tomar banho e cama. A pequena caminhava a passos de verme-cego ate o castelo por estar com todos os músculos doloridos devido ao treino, cansada mais extremamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário