quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 20 - A menina que sobreviveu (incompleto)



Depois do tão estranho jogo de quidditch Harry, Rose e seus amigos resolveram voltar com suas buscas ao misterioso embrulho a qual tudo indicava o cão de três cabeças estava guardando.
Dias depois

- Edwiges, o que você tem ai? – pergunta Harry tirando algo que a coruja trazia na boca.

- O que e isso Harry? – pergunta Ron.

- Eu ainda não sei, acho que e uma carta. Mas antes que Harry consegue-se abrir a carta Rose entra falando.

- Harry, Harry o Hagrid nos pediu para irmos a casa dele! – Rose entra correndo e falando rápido.

- Haaaaaa... Rose, você me assustou garota, você não pode entrar assim no dormitório dos meninos. Diz Ron.

- Não quero saber Ron, mas sim Harry vamos!!!!!!!! – diz Rose ar de curiosidade louca para saber o que Hagrid deseja.

- Vamos sim, mais deixar primeiro eu ver quem me mandou essa carta. Diz Harry abrindo a carta.

“Caro Harry sei que você já deve esta se preparando para dormir, por isso pedi para Edwiges e Ártemis entregarem as cartas para você e sua irmã. Preciso que os dois me ajudem em uma coisa.

Atenciosamente,

Rubeus Hagrid.

Ps: A Ártemis voa mais rápido que a Edwiges você deveria ter ficado com ela, e que a Rose não saiba disso.

- Sim e quem mandou a carta Harry – pergunta Ron meio sonolento.

- Foi o Hagrid me pediu para ir a casa dele. Diz Harry ao amigo.

- Agora que você recebeu a sua carta, nossa a Edwiges e lenta em maninho, a Ártemis já chegou faz mais de meia hora. – diz Rose contente em saber que sua coruja e mais rápida.


- Meia hora e só agora que você vem falar comigo. – diz Harry irritado pela irmã não ir logo falar com ele.

- Calma maninho, eu recebi a minha carta, e mandei outra para o Hagrid perguntando se ele tinha convidado você, e se eu poderia levar uma pessoa.

- Ata, agora sim. E o que o Hagrid falou? – pergunta Harry.

- Que assim como a Ártemis a Edwiges trouxe uma carta para você, ou seja, você com certeza já teria ligo a mensagem, e que sim eu poderia levar alguém. – explica Rose.

- E quem você vai levar?? – pergunta Ron.

- A Hermione oras. – diz Rose tentando parecendo obvia.

- A Hermione, nossa vocês duas são tão amigas assim? Rose ela e uma chata que se acha a sabe tudo. – diz Ron.

- Ron!!! – repreende Harry.

- O que e verdade, ela se acha mais inteligente ate que os professores.

- Ela não se acha nada, ela e apenas inteligente e dedicada, ela quer merecer esta em Hogwarts, diferente de você que deveria saber no mínimo metade do que os professores ensinam já que nasceu e cresceu no nosso mundo. – diz Rose defendendo a amiga.

- Está bem, não falo mais assim da “Senhorita Sabe Tudo”, eu prometo. – diz Ron.

- Está certo, vamos para com isso, Rose vai se arrumar e me encontra no portão principal com a Hermione.

- E você Ron quer ir conosco? – pergunta Harry.

Minutos depois na cabana de Hagrid

TOC TOC TOC.

- Quem e?? – pergunta Hagrid.

- Somos nos Hagrid. – diz Rose.

- A crianças esperem que já vou abrir.

Com isso Hagrid abre a porta e se surpreende que em vez de encontrar duas crianças encontra quatro.

- Mais ora vejam, quem temos aqui. - diz Hagrid. – olá Harry, Ron, Rose e quem e você? – pergunta Hagrid olhando a única criança que desconhece.

- Granger senhor, Hermione Granger.

- Seja bem vinda Hermione. – diz Hagrid dando passagem para os quatro entrarem na sua casa.

Todos entraram na cabana e Hagrid perguntou como esta sendo a vida em Hogwarts, e também conheceram Caninos o cão de Hagrid.

- Harry, eu assistir ao jogo do novo apanhador de Gryffindor, meus parabéns.

- Obrigada Hagrid. - diz Harry sem jeito.

- Mais Hagrid o que você deseja, para nos fazer vir depois do horário aqui na sua casa? - pergunta Rose intrigada.

- Har... – mas antes que Hagrid fala-se algo um chiado de panela e ouvido por todos.

- O que você tem ai? - pergunta Ron.

- Isso e exatamente o porquê de eu ter chamado vocês aqui. Diz Hagrid que trás algo embrulhado em panos e põem em cima da mesa.

- O que e isso? – perguntam Harry, Ron e Rose. Mas quem responde e Hermione.

- E um ovo de dragão! – exclama Hermione espantada. – e ilegal comprar isso. - Diz ela a Hagrid.

- Mais eu não o comprei, ganhei-o em um jogo de cartas essa semana, era um viajante que estava apostando, o homem estava doido para se livrar. – diz Hagrid feliz.

- Mais Hagrid você não pode criar um dragão. – diz Hermione, perplexa pelo gigante ser ingênuo.

- Claro que posso, ele são fácies de criar e essa aqui sair ser muito tranquilo. – diz Hagrid esfregando panos no ovo para que ele não esfrie.

- Hagrid o que tinha naquele embrulho que você trouxe do Gringotes. – fala Rose espantando a todos e principalmente a Hagrid.

- Hooo... que embrulho? – pergunta Hagrid tentando disfarça.

- O embrulho que você pegou no dia que fomos ao Gringotes fazermos as retirado do nosso dinheiro para o nosso material, você pegou um saquinho que tinha em um cofre, e se eu não me engano e o mesmo cofre que os bruxos das trevas tentaram roubar. – fala Rose de uma só vez.

- O aquilo era coisa de Dumbledore, assunto de Hogwarts querida. – diz Hagrid tentando mentir.

- E mesmo, por que esse ‘assunto de Hogwarts’ e algo muito precioso, pois se os bruxos das trevas o querem e o Prof. Snape também. – diz Rose.

- O prof. Snape, não Rose, ele esta protegendo o embrulho, ele não o quer. – diz Hagrid a menina.

- Quer sim Hagrid. – diz Harry como convicção.

- Não crianças o prof. Snape esta protegendo o embrulho. Ele os outros professores de Hogwarts.

- Isso não e verdade, Harry e eu vimos no dia que ele tentou passar pelo cão de três cabeças. E foi mordido. – diz Hermione.

- Ele tentou passar pelo Fofo? – pergunta Hagrid incrédulo.

- Fofo!! Aquilo não e nada fofo. – diz Ron que assim como os amigos se aventurou com eles uma segunda vez para ver se conseguiam entrar no alçapão e passar pelo cachorro de três cabeças. – aquele monstro sanguinário não tem nada de fofo.

- O ele realmente parece um monstro, mais e apenas um filhote, o Fofo e meu, eu emprestei ao Dumbledore, para lhe fazer um favor. Mais ele e manso.

- E mesmo e por que ele esta dentro de uma sala trancado já que ele e tão mansinho. – diz Rose com desdém.

- Ele esta lá para proteger algo que e importante ao Dumbledore a ao Nicolau Flamel.

- Nicolau Flamel!? – repetem as crianças.

- Eu não deveria ter dito isso. – fala Hagrid sem jeito.

Nesse momento e ouvido um barulho de casca se partindo.

- esta nascendo. – diz Ron.

- Hoo... vamos pequeno. – diz Hagrid.

E o ovo começa a se partir e de começa a aparecer patas, garras, e um par de asas.

- Nasceu... – exclama Hagrid. – Norberto!!

- Norberto? – perguntam as crianças.

- Sim Norberto, ele precisava de um nome e eu achei Norberto à cara dele. – diz o gigante todo feliz.

Mas nesse mesmo instante um barulho e ouvido por todos que espantados tentam esconder o animal.

- Tem alguém lá fora. – diz Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário