quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 12 - A menina que sobreviveu (incompleto)



De volta ao trem os gêmeos estavam em seu vagão. Quando um garoto ruivo aparece.

- Ho desculpe não sabia que estava ocupado. – diz Ron se virando para porta.

- Não fica só tem nos dois. – diz Harry tentando ser amável com o garoto.

- Ata tudo bem, obrigado. – diz Ron ao garoto.

- Ronald Weasley – diz Ron se sentando ao lado de Harry e começando as apresentações.

- Harry e Rose Potter. – diz Rose do no banco em frente a Ron.

- Po... Potter. – diz Ron descrente.

- Sim Harry e Rose Potter. – diz Harry sem entender o nervosismo do garoto.

- Ho desculpe-me mais e não acreditei quando Fred e Jorge falaram que vocês dois estava aqui. – diz Ron.

- Fred e Jorge?? – perguntam os “gêmeos Potter” curiosos.

- A sim os meus irmão mais velhos, ou melhor, dois deles. – diz Ron.

- Quantos irmãos você tem? – pergunta Harry

- Que moram comigo lá na “Toca”. - Ron começa a contar. – quatro mais ainda têm Gui e Charlie, mais esses não moram mais com a gente.

- Nossa seis irmãos. – diz Rose espantada.

- E muito não é – diz Ron. – minha família e enorme, eu queria ter apena um irmão ou ate mesmo ser filho único. – diz Ron tristonho.

- Não deve ser muito, legal ter um monte de irmão para te proteger dos outros. – diz Rose imaginando como seria.

- Seria ótimo saber como e ter pai e mãe. – diz Harry tristonho.

- E seria bom saber como era ter os nossos pais. – diz Rose já com lagrimas nos olhos.

Mais antes que Harry ou ate mesmo Ron tenta-se consolar a pequena menina. A porta e aberta abruptamente.

- Desculpe, mais tem algum sapo por ai?? – pergunta uma menina de cabelos castanhos e roupa preta.

- Não, não tem nenhum sapo aqui. – diz Ron.

- E que um garoto chamado Neville perdeu o dele e botou todo mundo atrás do sapo, por que ele não para de chorar. – diz a menina.

- A ta, mais o sapo não ta aqui você já pode ir embora. – diz Ron a menina.

- Nossa como você e grosso Ron. – diz Harry.

- Eu grosso, ela que chega aqui sem ser convidada, e não quer mais ir embora. – diz Ron chateado por que os novos amigos não o defende.

- Você e um grosso, e mandão isso sim, pois agora eu não vou embora, vou ficar aqui com vocês três ta. – diz a garota se sentando ao lado de Rose.

Ron fica irritadíssimo com a audácia da menina. Mais antes que ele faça algo Rose se intromete.

- Desculpe, o Ron ele não fez por mal. – diz Rose a menina.

- Não me importo, e que são vocês três afinal. – pergunta a garota.

- Não lhe devo satisfação da minha vida er... quem e você mesmo.

- GRANGER, Hermione Granger. – diz à menina que acaba de se apresentar sendo Hermione.

- Vocês quem são afinal eu perguntei primeiro. Diz ela encarado Harry.

- Há sim esse esquentadinho aqui e o Ronald Weasley, mais pode chamar de Ron. Eu sou Harry e essa que esta do seu lado e minha irmã Rose. –diz Harry a Hermione.

- Hum prazer Harry, Rose e Ron. Mais vocês dois não tem sobrenomes. – pergunta a garota curiosa.

- A sim somo os Potter, Harry e Rose Potter. – diz Rose a nova amiga.

- Ha..., não acredito os “gêmeos Potter” – diz a garota eufórica.

- Sim somos nós – confirma Harry para a menina.

- Não acredito nisso são vocês mesmo, eu sabia que os dois viriam esse ano, porque nos livros de Historia de Magia Moderna, consta que vocês estão com a idade exata para ingressar em Hogwarts – diz a menina rapidamente pegando um grosso livro de dentro da própria veste.

As outras três crianças se espantam ao ver o enorme livro que a menina carrega saindo do bolso da veste negra.

- Como você conseguiu isso. – pergunta Rose.

- Isso o que? - pergunta Hermione sem entender.

- Colocar um livro dentro do seu bolso sendo que o buraco do bolso e muito pequeno.  – pergunta Rose novamente.

- A isso e um feitiço. – diz Hermione – chama-se Reducio.

- Nossa você já sabe fazer feitiços. – diz Harry abismado com a garota.

- Não muito apenas os mais simples que aprendi no “Livro Padrão de feitiços da Miranda Goshawk”, vocês ainda não leram. – pergunta Hermione fitando os três.

- E não tivemos tempo, não e Harry. – diz Rose tentando justificar por eles não terem a minha noção de como fazer um simples feitiço.

- E não tivemos tempo - diz Harry confirmando a afirmação da irmã.

- A sim e normal, e você Ronald por que não leu? – pergunta Hermione curiosa.

- Não e da sua conta. - diz Ron irritada com a garota.

- Ron!!!!!!!!!!! - exclamam os gêmeos.

- O que!! Eu não devo satisfações a ela oras.

Nesse momento Hermione se levanta e sai da cabine mais sem antes vira a Ron e lhe dizer.

- Espero não sermos da mesma casa, por que senão no café da manha eu botarei Poção Magicuilis [1] na sua bebida matinal.

- A e Rose, Harry acho melhor vocês dois colocarem as suas vestes logo desembarcaremos. – diz Hermione finalmente saindo da cabine.

- Ela seria capaz. Pergunta Ron com medo.


[1] Essa poção deixa quem o usuário zonzo, sem rumo, enjoado chegando quase a vomitar. Além de fazer a pessoa ficar tendo alucinações como louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário