quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 2 - As Herdeiras Black (3ª Temporada)



Electra finalmente tinha voltado para casa, mais mal entrou no seu quarto e encontrou duas corujas lhes encarando. A menina se assustou com os dois animais mais logo reconheceu que eram Edwiges e Selena, as corujas pertencentes aos gêmeos Potter. Calmante Electra se encaminha para a janela onde os animais estavam empoleirados. De inicio a jovem não sabia o que as duas corujas estavam fazendo no seu quarto mais após ver Selena tentando a todo custo abrir sua mala e Edwiges revirar sua cômoda atrás de alguma coisa, que Electra não sabia o que era; a garota entendeu que as duas corujas estavam atrás do presente de aniversario dos gêmeos. Sem mais demoras Electra abre o seu malão e vasculha o mesmo atrás das bugigangas que trouxe do Peru, após muito olhar ela decidir enviar para os gêmeos, uma das diversas pedras de Pó Escurecedor do Peru e uma caixa de Explosões Doce, após fazer os embrulhos Electra revirou seu cômoda atrás de pergaminho e tinta, pegando o que era necessário, ela escreve uma carta de parabenização aos amigos, ao mesmo tempo em que lhes contava como haviam sido as suas férias. Depois de tudo escrito a jovem amarra, a carta na perna de Hércules, e a sua coruja sai em disparada janela a fora acompanhada de Edwiges de Selena.

Depois da partida das três corujas, Electra resolveu arrumar suas coisas, tirando tudo o que tinha trazido do Peru, entre os itens a jovem trouxa uma miniatura de Sumaúma[1], a arvore mascote do time de David, assim como a original a pequena arvorezinha se movimentava de forma brusca e soltava as micro-bolinhas brancas que tanto assustaram Electra. De inicio a jovem não sabia o que fazer com a estranha arvore mais, depois lembrou que Neville estava fazendo aniversario dentro de dois dias, e que seu melhor amigo adorava plantas exóticas e sem pensar duas vezes decidiu dar a miniatura para o amigo.

Terminando de arrumar suas coisas no quarto, Electra rumou em direção a sala aonde iria falar com a tia, para pedir permissão e assim poderia entregar o presente de Neville pessoalmente. Chegando a sala Electra se depara com uma cena um tanto engraçada. Madeleine estava com a colher de pau próxima a boca utilizando como microfone enquanto pulava e jogava os cabelos para todos os lados acompanhando um clipe que passava na TV.

A bruxa estava tão entretida na sua cantoria que nem havia notado a presença da sobrinha, que a olhava abismada. Electra não conseguia crer que sua tia que sempre pareceu tão seria e responsável estava cantando e dançando como se fosse uma adolescente fanática. Sem conseguir mais se contar Electra chama a tia.

- Muito bonito, não é tia Madeleine. Agindo como uma adolescente lunática, achando que ninguém iria descobrir!! – brinca Electra gargalhando após ver Madeleine escorregar com o susto que levou.

- ELECTRA!!! Querida eu pensei que estaria no seu quarto, há quanto tempo está ai? – pergunta Madeleine ajeitando os cabelos que estavam desarrumados.

- Tempo suficiente para ver a senhorita fazendo abertura enquanto cantava a nova música da Onion Space. – brinca Electra ao ver a tia corar intensamente.

- Querida, eu juro, que não e o que você está pensando, eu estava apenas... – Madeleine tenta achar uma desculpa plausível para o seu momento adolescente.

- Agindo como uma adolescente, não se preocupe tia Madeleine eu estou apenas brincando, e além do mais foi legal vê-la agindo assim. – diz Electra sorrindo enquanto senta no sofá.

- Agindo como?? – pergunta Madeleine confusa.

- Como uma bruxa normal, e não a mandona que a senhora é sempre. – explica a menina fazendo carinho em Morgaine.

- Você esta me chamado de Tirana?? – questiona Madeleine descrente no que acabara de ouvir.

- Tirana não apenas Mandona. Abusiva às vezes!! – explica Electra rapidamente.

- Eu vou te dar umas boas palmadas para ver quem e a tirana aqui, garota. – diz Madeleine indo para cima de sobrinha que corre em direção a porta.

- Electra volte aqui!! – berra Madeleine correndo atrás da sobrinha.

- Tio Victor, socorro!!! – grita Electra correndo pela casa.

- Ele não está em casa, agora volta aqui. – fala Madeleine quase alcançando a sobrinha.

As duas correm pela casa sendo acompanhadas por Morgaine e Loki, os dois animais acompanhavam a correria como se entendessem o que estava acontecendo. Novamente na sala Electra tropeça no tapete e cai no chão, mais antes que se consegue se levantar Madeleine aparece.

- Agora a senhorita vai ver quem e a tirana. – e antes que Electra consiga falar alguma coisa, Madeleine começa a fazer cosquinhas na barriga da sobrinha.

- Para tia Madeleine, para... – pedi Electra em meio às gargalhadas.

- Quem e a tirana agora? – pergunta Madeleine afastando as mãos da barriga da sobrinha.

- Você!! – responde Electra rapidamente.

- Resposta errada! – responde Madeleine voltando a fazer cosquinhas na sobrinha.

As duas bruxas ficam naquela brincadeira por longos minutos, ate não aguentarem. Cansadas de tanto ri as duas se jogam no sofá em busca de ar.

- Então querida o que você queria? – pergunta Madeleine tomando uma lufada de ar.

- Eu, nada, por quê? – responde Electra rapidamente.

- Eu tenho certeza que você queria algo, se não teria saído do seu quarto. – explica Madeleine prontamente.

- Sim, claro eu tinha me esquecido. Tia poderia me levar à casa de um amigo, e que eu queria entregar o presente que comprei para ele. – explica Electra rapidamente.

- Claro querida, me diga a onde ele mora que eu a levarei lá. – responde Madeleine dando um beijo na testa da sobrinha.

- Esse e o problema eu não sei onde ele mora. – responde Electra sem jeito.

- Hum... então não poderei levá-la, a menos que você me diga o nome dele quem sabe eu não conheço os pais ou algum parente. – diz Madeleine tentando ajudar.

- Certo o nome dele e Neville Longbottom. – diz Electra rapidamente.

- Longbottom. Longbottom, eu já ouvi esse nome só não me lembro aonde. – fala Madeleine pensativa.

- Ele mora com a avó. – fala Electra tentando auxiliar.

- Mora com a avó e se chama Longbottom.  Sinto muito querida mais não poderei ajudá-la. – responde Madeleine sem jeito.

- Tudo bem, eu entrego o presente dele quando voltarmos para Hogwarts. – diz a menina tristonha.

- Ou poderíamos mandá-lo pelo correio-coruja. – propõem Madeleine tentando animar a sobrinha.

- Não, prefiro entregar pessoalmente. – diz Electra levantando do sofá.

- Se você deseja assim, tudo bem. Agora vá tomar um banho enquanto eu vou preparar o jantar. – diz Madeleine seguindo em direção à cozinha.

Electra caminha em direção ao seu quarto indo tomar seu banho, a jovem fica pensativa tentando arrumar um jeito de entregar o presente de aniversario do melhor amigo. Pensou em mandá-lo por Hércules mais logo lembrou que havia enviado a sua coruja para a casa dos Potter; ao lembrar-se deles Electra deu um breve sorriso. Era estranho lembrar que agora ela era namorada do famoso Harry Potter, a jovem bruxinha lembrava em detalhes do dia que o garoto a havia pedido em namoro.

Flashback on.

Era inicio de abril, e o mês estava um pouco gélido, com constantes chuvas ao final da tarde, o que impedia dos alunos irem para os terrenos do castelo. Era final de uma tarde de sexta-feira, e como esperado não teriam o ultimo período de aula, pois desde o ‘acidente’ com o professor Lockhart os alunos estavam sem professor de DCAT. Os alunos do segundo ano lotavam o salão comunal da Gryffindor, Electra estava cansada de tanta algazarra e decidiu ir atrás de um local mais silencioso. Começando a caminhar pelos corredores a menina pensou em ir à biblioteca, mais devido à chuva e a pouca iluminação o lugar deveria estar tenebroso, pensou no salão principal mais logo descartou porque em breve tocaria o sinal de termino das aulas e o lugar ficaria lotado, então se lembrou da Torre do Relógio, local que agora era o ponto de encontro entre Rose e Draco, a menina estava próxima a escada de acesso a torre quando escutou alguém a chamando.

- Electra!! – chamava a pessoa se aproximando.

Ao virar Electra se depara com Harry, a jovem fica sem jeito, pois desde o ocorrido na Câmara Secreta, os dois evitavam se falar, a jovem Black sabia que mais cedo ou mais tarde teria que enfrentar o garoto o explicar o motivo do singelo beijo, no dia do ocorrido estava certo para Electra que o beijo era o certo a se fazer afinal, pois essa poderia ter sido a ultima vez que os dois iriam se ver, mais após saírem da Câmara a menina pensou melhor e sentiu receio de tomar alguma atitude, estava claro para ela que finalmente tinha descoberto o que era aquele sentimento confuso que tinha sempre que via o jovem Potter, mais agora cara a cara com o então amigo, Electra não sabia se ele realmente correspondia ao sentimento como Rose e Hermione insistiam em afirmar.

- Harry!! Que bom revê-lo. – diz Electra sorrindo sem jeito.

- Podemos conversar? – pergunta o garoto visivelmente nervoso.

- Claro. – responde Electra rapidamente.

- Você iria fazer alguma coisa na Torre do Relógio? – questiona o garoto ao ver que Electra ainda estava na escada que dava acesso a torre.

- Não, eu estava indo para o salão comunal. – responde Electra rapidamente temendo que Harry resolve-se lhe acompanhar ate e torre e sem querer flagrar a irmã com o namorado, que poderiam estar lá naquele momento.

- Se importa de irmos para um lugar, mais reservado? – pergunta Harry torcendo as mãos nervosamente.

- Claro, tem algum lugar em mente? – pergunta Electra evitando encarar o garoto.

- Na verdade eu estava pensando na Torre de Astronomia, eu sei que fica do outro lado do castelo, mais se você não quiser ir... – propõem Harry falando tudo rapidamente.

- Perfeito, a Torre de Astronomia está ótimo. – concorda Electra rapidamente querendo tirar Harry dali.

Os dois caminham o mais lentamente o possível pelos corredores do castelo, a chuva que caia ainda pouco do lado de fora tinha aumentado visivelmente e os raios rasgavam o céu causando certos arrepios aos jovens. Electra estava nervosa, pois não sabia o que Harry queria lhe falar, mais a menina já improvisava um provável pedido de desculpa pelo beijo roubado durante a viagem ate a Câmara Secreta.

Após longos minutos o casal chegou à torre e como era previsto estava protegido por um feitiço de impermeabilidade, o que evitava que as gotas de chuva entram-se no local e o deixa-se alagado.  Electra ficou apreensiva ao ver que Harry nada dizia ao chegar à torre e começou a repassar o pedido de desculpa à menina respirou profundamente e chegou a abrir a boca mais antes que consegue-se falar uma palavra uma raio cortou o céu fazendo Electra pular em direção a Harry que a abraçou rapidamente.

- Tem medo de raios? – pergunta Harry ainda segurando Electra pela cintura.

- Si... sim... – responde Electra nervosa. – Eu sei que isso e coisa de criança e que todos devem achar uma bobagem mais eu tenho pavor de raios, trovões e todos esses barulhos causados pela chuva. – explica Electra sem graça.

- Eu não acho bobagem, todo mundo tem medo de alguma coisa, por exemplo: a Rose tem medo de altura, o Ron de aranhas e a Hermione de não passar em todas as matérias. – explica Harry rapidamente.

- E mais nenhum deles tem medo de chuva, se o Ron souber disso vai achar que eu sou uma criancinha. – resmunga Electra chateada.

- Eu também tenho medo de raios, ou melhor, tinha quando era menor, tinha tanto medo de raio que me escondia debaixo da pia. Rose teve que dormi no chão da cozinha por diversas vezes, pois não queria me deixar só. – explica Harry sorrindo.

- E como você deixou de ter medo? – pergunta Electra agarrando Harry ainda mais apertando após ver um novo raio rasgar o céu.

- Eu não deixei de ter medo, apenas percebi não poderia fazer nada, tendo ou não medo, sempre que chove-se teria raios e trovões e eu não poderia me esconder deles para sempre. Além do mais sempre que eu tinha medo minha irmã estava do meu lado e vice-versa. – responde Harry calmamente.

- Mais eu não tenho ninguém do meu lado, eu não tenho pais, não tenho irmãos, tenho a tia Madeleine, mas ela e mais medrosa do que eu. – explica Electra enterrando o rosto na veste de Harry.

- Você tem sim, você tem mim, a Rose, o Neville, o Ron e a Hermione, nos somo seus amigos, e sempre estaremos aqui quando você precisar. – comenta Harry acariciando o rosto de Electra.

- Obrigada. – agradece a menina rapidamente. – Você e um grande amigo. – explica Electra voltando a enterrar o rosto no peito de Harry.

‘Eu queria ser mais do que seu amigo’. – sussurra Harry tão baixo que Electra quase não escuta.

- O que você disse? – questiona Electra tentando ver se não foi sua imaginação que lhe pregou uma peça.

- Eu não disse nada. – responde Harry rapidamente.

- Você disse sim, eu escutei quando você disse: “Eu queria ser mais do que seu amigo”. – exclama Electra irritada ao ver que Harry queria desviar do assunto.

- Eu não falei isso. – responde Harry nervoso.

- Falou sim, eu não sou surda, vamos Harry me diga o que significa isso? – questiona Electra pressionando o rapaz a falar a verdade.

- Tudo bem, mais eu peço apenas que me escute depois fala o que você quiser. – propõem o garoto.

- Certo, pode começar a falar. – responde Electra calmamente esperando as palavras do garoto.

- Então... não sei se você se lembra, mais a Rose nós apresentou, foi logo no inicio das aulas no ano passado. Devo admitir que ao te ver  eu fiquei sem fala, afinal nunca tinha visto uma garota tão linda. E você falou comigo eu estava tão fascinado por você que nem notei o que estava dizendo. Depois disso você se despediu e eu notei como tinha sido idiota e não ter lhe dado atenção. Após o nosso primeiro encontro eu fiquei ainda mais sem graça ao te ver, pois além da sua beleza me encantar eu me lembrava como tinha agido na primeira vez que nos falamos e me considerava uma besta. Com o passar dos dias eu notei que você tentava ser minha amiga mesmo eu me enrolando todo para responder, conforme o passar do tempo eu notei que o meu medo em agir novamente como um idiota estava me impossibilitando de nos aproximarmos. Então comecei a fala normalmente e você entrou no time de quidditch e eu quase explodir em êxtase, pois passaríamos mais tempo juntos além das aulas. E depois começaram os ataques e você ficou do nosso lado provando que confiava em nós mesmo tudo apontando o contrario, fomos atrás de pistas, procuramos o culpado, quase fomos mortos por uma centena de aranhas e você sempre ali, do nosso lado acreditando que nos éramos inocentes. Eu já gostava de você desde a primeira vez que te vi, mais ao ver que você confiava em nós fez com que meu sentimento por você só aumenta-se. Eu tinha decidido que passado o problema com o monstro da Câmara Secreta eu iria te procurar, mais então você me beijou e foi tão simples, que eu não soube o que dizer novamente. Mais ai você passou a me evitar sempre inventado um trabalho do Neville que tinha que ajudar ou uma carta que tinha que escrever para os seus tios, que eu pensei que aquele beijo não tinha passado de coisa da minha cabeça, achei que o tinha imaginando para quem sabe assim afastar mais o medo que eu estava sentindo em falhar com o Ron. Mesmo tendo a Rose comigo eu sabia que sozinha ela não seria capaz. Mais ontem após muito pensar eu vi que aquele beijo não foi fruto da minha imaginação, ele aconteceu sim e eu preciso saber o porquê, pois eu não aguento mais ficar com essa duvida. – fala Harry tomando um pouco de ar após o longo discurso.

Electra encara o rapaz, abismada, durante todos esses dias ela achava que Harry a estava evitando sendo que na verdade ele só estava lhe dando espaço, pois a mesmo que o evitava. A jovem não sabia o que dizer afinal sempre soube que o rapaz nutria sentimento por ela mais escutar isso da boca do mesmo era algo que não conseguia crer. A moça ficou tanto tempo em silencio que não sabia o que dizer encarava Harry, tão absorta que só saiu do seu transe quando o mesmo lhe chamou.

- Então não vai dizer nada? Por favor, fala alguma coisa nem que seja, Harry aquele beijo foi um erro eu só te vejo como amigo, e melhor do que esse seu silencio. – pedi o garoto apreensivo.

- Har... her... Harry eu não sei o que dizer afinal você me pegou de surpresa com essa declaração eu não esperava isso. – mente Electra não conseguindo expor o que realmente sente.

- Tudo bem eu já esperava isso, afinal onde eu estava com a cabeça ao me apaixonar pela melhor amiga da minha irmã. – comenta Harry se sentindo derrotado. – Já que esclarecemos tudo acho melhor voltarmos, já esta ficando tarde e logo e hora de se recolher. – pedi o rapaz dando as costas e indo em direção à escada de acesso a torre.

Electra sabia que tinha que agir mais antes que diga algo outro raio corta o céu a fazendo pular novamente em cima de Harry que cai com tudo no chão.

- Da próxima vez, avisa que ira fazer isso. – brinca o garoto massageando o queixo que ficou vermelho após o baque.

- Harry desculpe-me, por favor, eu não fiz por mal e que eu fiquei com medo. – diz Electra sem jeito.

- Eu imaginei, mais pensei que você estava atrás de mim afinal eu já vou embora, se não quiser ficar sozinha. – propõem o garoto com a mão estendida.

- Não quero, mais... você poderia ficar aqui comigo mais um pouco? – propõem Electra sem jeito ao fazer o pedido.

- Acho melhor não, afinal esta tarde e nós não temos mais nada para conversamos. – explica Harry ainda tristonho.

- Por favor. – pede a jovem novamente, fazendo carinha de cachorro sem dono.

- Tudo bem, mas eu vou querer algo em troca. – brinca Harry sorrindo de forma travessa.

- Algo em troca, senhor Potter? – questiona Electra entrando na brincadeira.

- Sim, eu quero um beijo. – brinca o garoto sorrindo e se divertindo com isso.

Electra prende a respiração ao escutar ao escutar o pedido de Harry, naquele momento ficou claro que mesmo depois das palavras ditas o garoto não desistira de tentar algo com a morena. Sem saber o que fazer Electra o encarava de forma confusa.

- E brincadeira Electra. – explica Harry ao ver o espanto e a supressa passar pelo rosto da garota.

Mais Electra não acreditava nas palavras do garoto. Afinal ainda a pouco o mesmo tinha se declarado para ela, e mesmo que fosse sem querer Harry ainda nutria esperança de algo mais poderia ocorrer entre ambos. A jovem Black encara o moreno a sua frente de forma intensa ela também queria aquele beijo então ainda a estava impedindo? Sem poder se conter Electra encara Harry de forma profunda e cola seus lábios aos deles dando um pequeno selinho em pouco tempo o que deveria ser um beijo singelo se transforma em algo mais profundo devido à libertação de todos os sentimentos guardados dentro dos bruxinhos. De inicio o jovem Potter se assusta com a atitude tomada pela garota mais logo se deixa levar pelo sentimento que estava contido e aprofunda o beijo que tanto ansiava. O casal de bruxo fica preso na sua própria esfera de alegria que não notaram a quantidade excessiva de raios que cortavam os céus, parecia que a natureza estava aprovando essa união. Após longos minutos os dois se separaram em busca de ar, Harry respirava rapidamente enquanto Electra escondia o rosto no peito do rapaz.

- Espero que não seja a minha imaginação novamente. – brinca Harry sorridente acariciando os cabelos de Electra.

- Não é, nem nunca foi a sua imaginação, e você sabe disso. – responde Electra ainda com o rosto colado no peito de Harry.

- O que foi isso então? – pergunta o rapaz confuso após o beijo.

- A resposta a sua declaração. Caso você não entenda Potter, eu também gosto de você. - responde Electra se afastando um pouco de Harry.

- Isso e verdade, não estou em um sonho ou alucinação? – questiona o garoto ainda desacreditando em todo o que tinha ocorrido há poucos minutos.

- Não!! Isso não e um sonho e muito menos uma alucinação. Além do mais acho que você esta passando muito tempo com o Fred e o George, a loucura deles esta te afetando. – brinca Electra sorridente por enfim ter tomando uma atitude.

- Concordo mais isso vai acabar logo, pois meu tempo agora será gasto com a minha namorada. – fala o garoto docemente apertando a morena em seus braços.

Electra sente um aperto no peito ao escutar a palavra namorada. Como ele tinha uma namorada? Desde quando? Quem era ela? E como era possível ele se declarar para ela de forma tão aberta e ter uma namora? Essas eram as pergunta que estavam rodando a cabeça de Electra após ouvir as palavras de Harry.

- Que bom, acho que ela ira gostar de ter mais tempo com você. – fala Electra se roendo de ciúmes e tentando parecer indiferente.

- Ainda não sei se ela ira gostar, mais eu vou. Afinal ela e a garota mais linda de Hogwarts. – explica Harry sorridente ao notar que Electra não constatara o óbvio.

Electra começa a fazer uma lista das suas possíveis rivais no topo estava Dafne Greengrass a rainha da beleza Slytherin, também tinha Cho Chang à apanhadora da Ravenclaw todos os jogadores de quidditch das quatro casas a achavam linda, tinha também Arabella Clarkson à filha de uma veela pertencente à Hufflepuff. Claro que poderia ser outra garota, mais essas eram as mais prováveis.

- Parabéns, eu a conheço? – pergunta Electra tentando ocultar a dose de ciúmes na sua voz.

- Claro que sim, vou lhe dar três dicas para ver se você descobre. – propõem Harry sorridente com a nova brincadeira.

- Certo pode começar. – responde Electra se contendo de curiosidade e ciúmes.

- 1ª Ela e da Gryffindor. – explica Harry se divertindo com a brincadeira.

- Outra dica. – pedi Electra irritada com o jogo.

- Tudo bem. 2ª Ela tem cabelos negro. – completa o garoto sorrindo travesso ao ver que o jogo esta realmente interessante.

- Harr... ajudou muito essa dica, afinal só quem tem cabelos negros na Gryffindor: a Angelina, a Katie, a Parvati, a Susan, a Rose, a... – Electra vai dizendo o nome de diversas garotas que batem com a discrição de Harry, e cada uma o garoto dizia: “Não”.

- Certo a ultima dica. Ela e uma das artilheiras do time. – fala Harry esperando a reação de Electra.

- Uma das artilheira? Mais temos apenas três artilheiras no time, e você disse que não para a Angelina, e não para a Katie, ficou sobrando apenas... EU!!! – responde Electra confusa com a conclusão.

- Exato. – concorda Harry sorrindo. – Senhorita, Electra Phoenix Black, você me daria à honra de ser minha namorada? – pergunta Harry ajoelhando enquanto segura a mão direita de Electra.

- Ho... Merlin, sim!!! – responde Electra pulando em Harry enquanto o beija.

Flashback off.

A jovem sorri ao lembra do dia em que tinha sido pedida em namoro que nem notou Madeleine parada próxima a porta.

- Aonde a senhora esta dona Electra? – questiona Madeleine encostada na porta.

- Tia Madeleine que susto eu não tinha lhes visto ai. – responde Electra sentando na cama.

- Percebi, pois já lhe chamei para jantar oito vezes. – repreende Madeleine.

- Desculpe-me tia Madeleine eu estava lembrando de algumas coisas que aconteceram. – responde Electra levantando da cama rapidamente.

- Tudo bem agora vá tomar o seu banho e venha jantar. – diz Madeleine dando as costas para sobrinha.

(...)

Madeleine acabara de voltar para do quarto de Electra quando se depara com Victor sentado na cadeira próximo a porta da cozinha. O bruxo estava com o semblante cansado ao mesmo tempo em que exibia um ar de preocupação, Victor estava tão concentrado em seus pensamentos que nem notara a presença de Madeleine ate que essa põe a mão sobre o seu ombro.

- Que cara e essa Victor? Aconteceu algo com o David?  - pergunta Madeleine preocupada.

- Não o David está ótimo, mais aconteceu algo que eu preciso contar a você. – responde o bruxo encarando Madeleine com um olhar temeroso.

- O que houve Victor você esta me assustando, pareceu que o seu maior pesadelo se realizou ou sei lá o que. – diz Madeleine tentando descontrair a conversa.

- O meu maior pesadelo não se realizou, mais o seu sim. – diz Victor olhando para Madeleine esperando a sua reação.

Madeleine o olha sem entender o que Victor quis dizer ate que a realidade a tome.

- NÃO!! Diz que não e o que eu estou pensando? – pede Madeleine agarrando a blusa de Victor e o fazendo encará-la.

- Sinto muito Madeleine, mais era algo impossível de ocorrer. Fudge está furioso, ninguém nunca tinha escapado de Azkaban antes, e ainda não sabemos como ele conseguiu. – explica Victor.

- Ele vira atrás dela, eu tenho certeza disse. Eu sempre soube que um dia ele a tiraria de mim. – sussurra Madeleine abraça a Victor enquanto chorava compulsivamente.

- Madeleine fica calma, o Ministro já botou todos os Aurores atrás dele, e alguns guardas de Azkaban que estão afoitos para recapturá-lo. Além do mais Sirius não imagina que Electra esteja viva, se ele tiver que ir atrás de alguém, será dos Gêmeos Potter. – explica Victor tentando tranquilizar a amiga.

Madeleine e Victor ficaram presos em seus medos por tanto tempo que não notaram a presença de Electra que havia escuta toda a conversa do casal, a menina estava confuso sobre o criminoso que poderia estar atrás dela mais achou melhor não mostrar a sua presença, pois estava obvio que seus tios lhes estavam escondendo algo.

‘Eu tenho que descobrir quem e esse Sirius? E o que ele quer comigo’ – falava Electra consigo mesmo enquanto voltava para o seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário