quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 19 - A menina que sobreviveu (incompleto)



As quatro crianças decidiram que depois iram tentar descobrir o que tinha no cofre. E seguiram o dia normal de escola.

Dias depois.

- Ate agora nada, ainda não sabemos o que tinha no cofre do Gringotes. – diz Hermione decepcionada.

- Calma Hermione, o castelo e enorme e pelo que o Harry me disse o embrulho e muito pequeno. – diz Rose tentando consolar a amiga.

- E isso eu sei, por isso que estou me desanimando, nossa você já viu o tamanho disso tudo.

- não Hermione, mais nós vamos achar esse embrulho seja lá o que ele for. Diz Rose com uma certa convicção que nem ela mesmo sabia que tinha.

- E amiga, mais somo só nos duas agora, pois o Harry vive ocupado com os treinos de quidditch e o Ron o segue para todo lugar, mais ate que a própria sombra do Harry.

- Hahaha, Hermione isso não e verdade. - Diz Rose ainda rindo.  - O Ron segue o Harry muito mais que a sombra. Diz Rose a Hermione que começa a ri da amiga.

- Você está certa, ele não desgruda dele, não sei como o Harry agüenta.

- Hermione, eu e o Harry sempre fomos muito sozinhos, era o tempo todo só nos dois, o Ron e o primeiro amigo de verdade do Harry assim como você e a minha primeira amiga, por isso gostamos de passar um bom tempo do lado de vocês, independente de que você seja um ‘SombRon’. – diz Rose rindo.

- Som... o que? – pergunta Hermione sem entender.

- ‘SombRon’, ou seja, Ron sombra, não e isso que o Ron esta sendo, andando o tempo todo atrás do Harry. – diz Rose se explicando à amiga.

Horas depois.

- Rose vá para a arquibancada com a Hermione e o Ron. Pede Harry a irmã.

- Não se preocupa ‘cicatriz’ que eu vou esta lá em cima vendo tudo. - E também fazendo de tudo para não olhar para baixo pensou Rose depois de falar com o irmão.

- Você me chamou de que? - Harry pergunta irritado, por ter escutado a irmã o chamara de cicatriz assim como Malfoy.

- De Harry, por quê? Diz Rose tentando disfarça.

- Tem certeza? Pergunta Harry meio duvidoso.

- Claro maninho. – diz Rose dando um beijo em Harry. – e vai logo que se não o jogo começa sem o seu apanhador.

- Está bem, eu já vou, torce por mim. – pedi Harry dando um beijo na testa da irmã e saindo.

Na arquibancada.

- Então cheguei muito atrasado. – pergunta Hagrid.

- Não a professora Hooch, acabou de apitar dando inicio a partida. – diz Rose explicando.

- Nossa quase não acredito que eu estou vendo o Harry ali, se eu me distrai e olha de novo poderia dizer que estou vendo o James.

Rose suspira tristonha.

- E todo mundo fala que o Harry e a cara do nosso pai. – diz Rose.

- Você também e a cara do James, Rose claro com diferença dos olhos você tem... – Hagrid não consegui terminar.

- Eu tenho os olhos da minha mãe. Disse Rose com lagrimas.

- O querida não fique assim, veja olha lá o Harry. Nesse minuto Harry começa a descer na vertical.

Todos se levantam para ver se e o pomo de ouro mais foi apenas um alarme falso.

Do outro lado da arquibancada.

- Esse ‘cicatriz’ e muito exibido, esta se achando só por que e apanhador, grande coisa. Diz Draco.

- Shhi, quieto. Alguém fala para Draco.

- Quieto, quieto quem você pensar que e para mandar eu me calar hem. – diz Draco.

- Eu quero ver o jogo. – diz a pessoa ao lado de Draco.

- E eu estou te impedindo, pois eu acho que não, e não me mande calar a boca você sabe que eu sou? Eu sou Draco Malfoy, MALFOY entendeu seu idiota.

Mas a pessoa ao lado de Draco não falou mais nada, pois nesse instante todos olhavam para Harry, pois essa já estava quase para cair da sua vassoura que estava descontrolado o jogando para todos os lados.

- Isso... o ‘cicatriz’ vai cair da vassoura - diz Draco feliz em ver que Harry pode cair.

De volta à arquibancada da Gryffindor

- O que esta acontecendo por a vassoura do Harry esta assim. – diz Rose preocupa com o irmão.

- Não sei Rose, ela estava normal ontem eu vi o treino e ela estava perfeita Harry estava lindando direitinho com ela. – diz Ron que também não tinha entendido.

- Parece que ela esta enfeitiçada, sei lá. – diz Hagrid olhando Harry assim como todo mundo.

- Enfeitiçada. Diz Hermione que rapidamente procura com o seu binóculo alguém. E na arquibancada onde se encontrava os professores encontra seu alvo.

Severus Snape estava se olho fixo em Harry, e murmurava algo. Sem pensar muito Hermione sai da arquibancada e vai atrás do professor. Rose vendo a cena sai atrás da amiga.

- Hermione onde você esta indo? – pergunta Rose.

- Hum. - Só nesse instante que Hermione percebe que a amiga veio atrás dela.

- Eu, he... Rose vamos rápido que eu te conto no caminho.

Flashback Hermione.

Voltando da aula de poções.

- Obrigada Hermione. Diz Harry agradecendo à amiga por ela ter ficado com ele para guarda todo o material da aula de poções, pois Snape o tinha deixado de castigo depois da aula por ter errado uma poção.

- Não se preocupa Harry amigos são para isso - diz Hermione ao amigo.

- Mais não e justo, ele sempre implica comigo desde que eu cheguei aqui. Diz Harry irritado.

- Não e só com você ele implica e com todos. – tenta explicar Hermione.

- Mais principalmente comigo. – diz Harry.

- Você esta outra vez errado, ele tem preferência pelos ‘gemeozinhos’, como ele adora chamar você e a Rose. Diz Hermione relembrando a pequena perseguição que o professor de poções tem aos seus amigos, principalmente a Harry. Ele também maltrata Rose mais às vezes ele a olha como se quisesse ver algo nela e acaba esquecendo o que iria mandar a menina fazer.

Nesse minuto a escada que eles se encontravam muda de posição.

- Se segura. – diz Harry brincando.

- Parou vamos continuar, já esta quase na hora do jantar. – diz Hermione que começa a seguir. Mais para bruscamente.

- O que foi. Pergunta Harry vendo à amiga assustada.

De uma sala muito escura vai Severus Snape meio que cambaleante e sangrando.

‘Vem Harry’. – sussurra Hermione puxando o amigo pela gola e tentando se esconder atrás de uma armadura.

- O que será que tem naquela sala para ele ter saído assim. – pergunta Harry saindo de trás da armadura.

- Eu, não sei, e acho melhor irmos embora daqui você já viu onde estamos. – diz Hermione com medo.

- Não, onde estamos? – pergunta Harry.

- Estamos no terceiro andar. – diz Hermione.

- A Ala Proibida. Completa Harry, mais nesse momento um miado os assusta.

- E a gata do Filch. - Diz Hermione – vamos sair daqui antes que ele apareça. Diz Hermione.

Mas antes que eles consigam fugir Filch aparece.

- Onde eles estão querida, vamos me mostre. – diz Filch a sua gata.

Em desespero Harry e Hermione tenta se esconder. E não percebem onde acabaram de entra. Trancando a porta eles tentam se acalmar.

- Acho que ele já foi. – diz Hermione. – agora não coremos mais risco.

- Her... mione. – Harry não conseguir falar o nome da amiga.

- O que foi Harry. Nesse momento ela vira e vê o que o amigo estava olhando fixamente. Na sua frente estava um enorme cachorro de três cabeças o olhando.

- Haaaaaaa... – gritam as crianças juntas.

O mais rápido que conseguiram saem da sala e trancam a porta, e com a pouca força que ainda os resta correm ate a torre de Gryffindor.

Flashback off

- Ta entendi que o Snape não gosta do Harry, que ele queria brincar com um cachorrinho de três cabeças, mais o que isso tem haver com ele esta tentando jogar o Harry da vassoura Hermione.

- Rose presta atenção, o cachorro não estava lá à toa, ele estava em cima de um alçapão, ou seja, ele quer o que tem lá dentro.

- E daí. Pergunta Rose a Hermione quando elas já estão se aproximando da arquibancada.

- Pensa comigo, se esta sendo guardada por aquele monstro, e algo muito poderoso ou ate mesmo perigoso.

- Ta ate ai entendi. – diz Rose. – e o Snape quer o que tem lá, mais onde o Harry entra nisso.

- Rose, depois de Dumbledoure as pessoas mais poderosos que existem aqui quem são? Pergunta Hermione.

- Hum os professore. Tenta Rose.

- Não! São você e o Harry. Depois de Dumbledore você e o seu irmão são as pessoas mais poderosas que existem.

- Ta e o que tem o Snape querer matar o Harry e nos sermos poderoso.

- Pensar Rose, o que tem embaixo daquele alçapão e algo forte e poderoso. E Snape o quer, mais pra isso primeiro ele tem que se livra da concorrência.

- Concorrência. Diz Rose sem entender.

- Sim, vamos supor que seja algo que de imortalidade. Se você o Harry acharem primeiro que ele, seriam ainda mais poderosos do que já são. E Snape que evitar isso algo nele não me cheira bem, parece que ele quer sempre esconder algo.

- Há acho que entendi. Mais você me explica melhor depois. – diz Rose colocando o cabelo atrás da orelha.

‘Agora fica quieta’. Diz Hermione aos sussurros logo abaixo do assento de Snape.

‘O que você vai fazer’. – sussurra Rose.

‘Lacarnum Inflamarae’ – diz Hermione baixinho, nesse momento a capa de Snape começa a pegar fogo fazendo com que esse se espante e assuste a todos.

No momento que o feitiço sobre Harry e quebrado esse consegue voltar a sua vassoura normalmente. Mais a tempo de ver um brilho dourado quase no chão e um mergulho que muitos acham que ainda tem haver com a vassoura descontrolada. Ele desce e acaba caindo no chão.

Todos se assustam principalmente Rose, pois essa corre desesperada para onde o irmão se encontrava. Todos ficam mudos com a cena.

Mais antes que alguém consiga dizer algo ou ate mesmo Rose se aproximar do irmão esse abrir os olhos e se senta. Mais rápido do que antes Rose corre para se aproximar do irmão.

- Harry, Harry maninho fala comigo, como você esta, fala alguma coisa. Implora Rose.

Mais Harry nada diz em vez disse o menino vomita algo. E nesse instante um apito e escutado pelos gêmeos junto com gritos.

Rose só consegue identificar as pessoas falando. “Ele engoliu o pomo de ouro”. Rose pega a pequena bola que o irmão acaba de vomita de sua mão e o usada a levanta. Escutando a sim como Harry a salva de palmas que era direcionada ao menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário