quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 8 - As Herdeiras Black



No outro dia Madeleine acorda cedo, e começa as suas buscas, escrevendo cartas para todos os bruxos que tinham conhecimento de sua relação com Sirius tentando assim achar o paradeiro do mesmo. A bruxa mandara cartas e patronos para todos os lugares e pessoas que se lembrava, mais um a um todos respondiam que nada sabiam sobre Sirius. Duas semanas já haviam se passado quando numa manhã Madeleine acordou sem a mínima vontade de sair da cama, algo lhe dizia que esse dia seria diferente. A jovem bruxa só não sabia o quanto.

- Bom dia Madeleine. – cumprimenta Victor entrando no quarto de Madeleine, que ainda esta acordando.

- Hhaaaa... sai daqui, eu estou horrível. – grita Madeleine jogando um travesseiro no amigo, que rapidamente desvia.

- Nossa realmente, até a Medusa e mais bonita pela manha. – brinca Victor, que rapidamente fecha a porta do quarto, ao ver que seria atingido por um abajur.

- Eu te odeio Victor Fenwick – berra Madeleine tão alto que os vizinhos conseguiram ouvir.

- Ainda bem que a Electra não puxou o seu histerismo. Depois de toda essa gritaria, ela ainda dorme como um anjo. Ela e bem tranquila bem diferente da tia louca que tem, coitadinha. – brinca Victor rindo alto e indo para a cozinha da casa.

Nesse momento Madeleine lembra-se que a sobrinha dormia no mesmo quarto que ela, e com passos lentos vai ate o berço da pequena menina que dormia agarrada a um cachorro de pelúcia. Bichinho esse que foi dado por Sirius a Marlene, para que a mesma sempre se lembra dele enquanto estive-se longe.

Depois de um longo e relaxante banho Madeleine, se arruma rapidamente e se encaminha para a cozinha onde encontra Victor lendo algo muito concentrado na edição matinal do Profeta Diário.

- Agora sim, bom dia. – brinca Madeleine ao falar com o amigo que nada lhe responde.

Victor estava tão concentrado no que lia que não deu pela presença de Madeleine na cozinha o que era algo incomum, pois o rapaz sempre fazia questão de dar à devida atenção a bruxa com a qual ele dividia a casa.

- Victor... Victor... você esta ai?? – pergunta Madeleine estalando os dedos em frente ao rosto do ao amigo.

- Hum... o que... bom dia Madeleine – só nesse momento Victor percebe que Madeleine esta falando com ele. – Desculpa-me mais você falou algo?

- O que você tem? Está tão esquisito. – questiona Madeleine, ao encarar o amigo que continuava a ler o jornal com afinco.

- Madeleine, acho que você deve se sentar. - pede Victor encarando a amiga de forma temerosa.

- Nossa, Victor, agora você esta me assustando o que esta acontecendo? – questiona Madeleine preocupa ao ver a expressão de Victor.

- Madeleine, como eu vou te dizer isso. Bom você sabe que Voldemort foi derrotado?  - pergunta o rapaz meio atrapalhado.

- Claro você me falou isso há alguns dias. – confirma Madeleine sem entender aonde Victor queria chegar.

- Eu sei que disso, mais você não sabe como foi não e mesmo? – questiona Victor tentando esclarecer algo a Madeleine.

- Não, mais deve ter sido um bruxo muito poderoso que o derrotou. – comenta Madeleine ainda mais confusa.

- Na verdade foram dois, mas não posso dizer que eles são tão poderosos assim veja. – explica Victor estendendo o jornal por cima da mesa para mostra a noticia.

“Aquele-que-não-se-deve-ser-nomeado derrotado, Potter mortes

Na noite de 31 de outubro de 1981, o ser conhecido como o Lord das Trevas encontrou seu fim no vilarejo de Godric's Hollow, após ir atrás de mais uma de suas muitas vitimas. O Lord das Trevas que tanto aterrorizou nosso mundo com os seus planos de dominação encontrou seu fim ao tentar matar os gêmeos Harry e Rose Potter. Muitos bruxos tentam explicar o que pode ter ocorrido naquela noite na velha casa dos Potter, pois algo muito estranho ate mesmo para os padrões bruxo ocorreu, devido ao fato de ambos os gêmeos estarem vivos e Lord Voldemort simplesmente ter desaparecido sem deixar vestígios. Todos nós sabemos que desde sua alçada ao poder, o Lorde das Trevas nunca deixou vivo quem lhe cruza-se o caminho, todos os bruxos que passaram por essa terrível situação agora se encontra morto. Por esse motivo o mundo bruxo se pergunta o que pode der acontecido na casa dos Potter em Godric’s Hollow para o ser mais maligno que já andou por esse mundo ter sido aniquilado por dois pequenos e inocentes bebes de pouco mais de um ano de vida.

E o que a de tão poderoso nos gêmeos Potter que com tão pouca idade conseguirão derrotar o maior bruxo de todos os tempos. Agora meus caros és a duvida. O que aquelas crianças são na verdade: Os salvadores do nosso mundo ou Um mal ainda maior do que o senhor das Trevas?

Quem vós fala, e Elliot Skeeter em mais um edição matinal do nosso querido.

PROFETA DIÁRIO”.

- NOSSA!! – exclama Madeleine após ler a manchete do jornal, pois ficou pasma com a notícia exposta no Profeta Diário.

- E mesmo de se surpreender não é, duas crianças do tamanho da Electra conseguiram derrotar aquele monstro. – comenta Victor ainda abismado com o fato. – Mais não era exatamente isso que eu queria que você lê-se. – explica o bruxo apontando uma pequena nota no final da pagina.

- O que e isso? – questiona Madeleine confusa, sem entender o que era aquela pequena nota de rodapé.

- Leia e depois pergunte. – insiste Victor estendendo o jornal sobre a mesa novamente para Madeleine poder ler melhor a pequena nota.

“Na manhã do dia 01 desse mês na rua trouxa conhecida como Oxford Street, um dos seguidores ‘daquele-que-não-se-deve-ser-nomeado’ foi preso por matar doze trouxas e um bruxo. O Comensal da Morte conhecido como Sirius Orion Black III, foi mandando nessa madrugada para a prisão de Azkaban. Nossas fontes informam que Sirius ficara louco quando soube que seu tão estimado mestre fora derrotado. Alguns bruxos afirmam que Sirius sabia exatamente onde os Potter se encontravam e foi o próprio que informou para o Lord das Trevas a localização dos mesmos levando a morte do jovem casal.”

- Isso e impossível!! O Sirius jamais faria isso, ele era amigo do James, ele nunca o trairia. – esbraveja Madeleine indignada jogando o jornal longe.

- Mais Madeleine você não está entendendo. – questiona Victor tentando explicar os fatos para a jovem.

- Entender o que Victor, que tramaram contra o meu cunhado. – resmunga Madeleine irritada com a situação.

- Não e isso, pensa Madeleine eu sei que você compreendera. – pede Victor tentando ver se a amiga acompanha seu raciocínio.

- Pensar em que, que a minha sobrinha e órfã de mãe, e agora o pai dela está preso, sendo acusado de um assassinato que eu tenho certeza que ele não cometeu. – grita Madeleine furiosa se deixando levar pela raiva.

- Madeleine, olha para mim e pensa no que isso significa? – insiste Victor segurando o rosto de Madeleine fazendo ela lhe encarar.

- Significa... – depois de um tempo pensando Madeleine tem um estalo e entende enfim o que o amigo quis lhe dizer desde o inicio. – Que eu não terei que entregar a Electra para ele.

- Exatamente!! Madeleine ate que fim você entendeu aonde eu queria chegar. – explica Victor dando um selinho na amiga.

- Me solta!! – grita Madeleine empurrando o rapaz e lhe dando uma estalada tapa no rosto que deixa a face de Victor com a marca de seus cinco dedos.

- Desculpa. – pede Victor sem jeito por ter extrapolado na sua empolgação.

- Ela vai ficar comigo, ela vai ficar comigo!! – gritava Madeleine correndo em direção ao quarto e pegando Electra que estava dormindo.

- Bebe lindo, você vai ficar com a tia Madeleine.  – exclamava Madeleine beijando a sobrinha.

Nesse momento Victor entra no quarto e sorri com a cena que presencia de Madeleine e Electra juntas, a bruxa mais velha pulavam em rodopiavam com a bebê em sua colo como se estivesse brincando.

- Vico. – chama Electra estendendo os braços ao tio postiço.

- Minha anjinha. – cumprimenta Victor pegando a menina do colo de Madeleine.

- Isso não e justo, eu que sou tia dela. E única palavra que ela sabe falar e ‘Vico’. – reclama Madeleine irritada, enquanto exibia um enorme bico ao cruzar os braços.

- E o que eu posso fazer, se sou lindo e gostoso. - brinca Victor gargalhando da cara raivosa que a bruxa faz. – Mais Madeleine nós ainda não terminamos de conversar.

- E também muito modesto. – desdenha Madeleine mostrando língua. – Mais o que ainda falta falarmos? - questiona Madeleine confusa e sem entender o que o amigo ainda queria dizer.

- Você tem que manda uma carta para Sirius explicando tudo. Mesmo em Azkaban ele tem direito de saber sobre Electra. – comenta Victor serio pela primeira vez.

- Não sei Victor, eu acredito que ele e inocente. Mais faz um ano que não nos vemos, e se depois da morte da Marlene ele mudou, e se tornou realmente um Comensal da Morte como diz no jornal. – questiona Madeleine em duvida.

- Não sei Madeleine, o cunhado e seu. Você que tem que decidir sobre isso. – anuncia Victor saindo do quarto com Electra no colo.

‘Eu não vou decidir nada. Quem ira decidir sobre isso será Electra, ela que ira decidir se quer ser uma Black, enquanto isso não acontecer não falarei nada com Sirius. Essa decisão não e minha’ - pensava Madeleine indo atrás de Victor e da sobrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário