quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 16 - A menina que sobreviveu (incompleto)

Depois da escolha das casas os gêmeos, se encontravam felizes em Gryffindor, naquele dia teriam a sua primeira aula de voo.

- Vamos Rose vai ser divertido. – diz Harry tentando animar a irmã.

- Eu não sei Harry acho melhor eu ficar aqui, você diz a Madame Hooch, que eu comi alguma coisa que não me fez bem.

- Rose você sabe que eu não gosto de mentir. – diz Harry a irmã.

- Por favor, maninho. – diz a menina com os olhos brilhando.

 - Você sabe que eu faço tudo que você me pedi, mais dessa vez não posso, não acho bom faltar em uma de nossas primeiras aulas Rose. – Harry tenta se explicar pra irmã.

- Ta bom, fazer o que me espera lá em baixo.

No terreno da escola.

- Harry... – Hermione grita chamando o amigo.

- Ola Hermione, Ron que bom que encontrei vocês aqui, pensei que ficarei sozinho aqui ate a Rose desce.

- Há ela ainda ta lá em cima?? – pergunta Ron.

- Ta sim, ela não queria vir para aula. – diz Harry tentando explicar a demora da irmã.

- E por quê?? – perguntam Ron e Hermione juntos.

- Eu não sei, ela só disse que não queria vir.

Nesse momento Rose aparece.

- Oi pessoal!! – diz Rose aos amigos

- Iai maninho demorei muito?? – pergunta a menina ao irmão risonha.

- Não tanto, o Ron e a Hermione estavam aqui me fazendo companhia.

- Ata então, vamos ou não para essa aula. – pergunta Rose com uma animação que ate a pouco não tinha.

- Vamos. – diz Ron estendendo o braço a ela.

- Obrigada Ron.

Harry faz o mesmo com Hermione.

Ponto de vista de Draco Malfoy.

- Finalmente hoje teremos aula de voo, vocês verão como eu seria escolhido para entra na equipe de Quidditch de Slytherin. – diz Draco.

- Com certeza Draco, você voa muito bem – diz um menino alto e gordo.

- Claro Crabbe eu sou o melhor, em cima de uma vassoura, não a ninguém páreo para mim. – diz Draco convicto.

- Mais você sabe que alunos do primeiro ano não entram na equipe da casa. – diz outro garoto.

- Mais pra mim abriram uma exceção Goyle. – diz Draco ao garoto irritado.

- Se você diz. – responde Goyle.

- Sim eu digo a vocês seus inúteis, e vamos eu quero ver o ‘cicatriz’ cair da vassoura. – diz Draco rindo da sua própria piada.

Ao chegaram às portas que dão acesso ao terreno do castelo algo se choca contra Draco, e para que esse pessoa não caiu Draco a segura.

- Vê se olha por onde an... – diz Draco irritado mais não consegue terminar ao ver quem é.

- Ho, desculpa, desculpa eu estava tão distraída, e que meu irmão esta me esperando. Diz Rose sem notar com que fala.

- Tudo bem ‘mea speciosa. - diz Draco ainda abraçado a menina.

- Ham... – nesse instante que Rose percebe quem lhe amparou. – ho, oi Draco, desculpa ter caído em cima de você mais como... - a garota foi interrompido por Draco.

- Rose, lembra do que eu lhe disse no nosso primeiro dia aqui em Hogwarts. Draco pergunta passando a mão na bochecha da menina.

- Ho... e.... pri... mei... ro.... dia.... – diz Rose tremula com a atitude do garoto.

- Sim ‘mea speciosa. – diz Draco novamente carinhoso.

- Her... não... – diz Rose ainda tremula.

- Então deixe-me lembrá-la “sempre que precisar pode contar comigo”.  - disse Draco à menina.

- Ata, realmente. – diz Rose ainda tímida pela proximidade dos dois.

- Então esta indo para aula de voo?? – pergunta Draco.

- Há... sim... eu estava ainda ou melhor eu vou, deixe eu ir logo antes que Harry venha aqui me busca. – diz Rose saindo.

Mas antes que ela saia Draco a puxa de volta para seu braço.

- Rose ‘mea speciosa, sempre, mais sempre mesmo pode contar comigo. – diz Draco dando um beijo na bochecha da garota. E saindo pela porta.

Na aula.

- Bom dia turma – diz a professora.

- Como todos devem saber eu sou a professora Hooch. Ensinaria a vocês como voar com vassouras, alguns aqui já sabem, mas outros não. – Posicionem-se ao lado de sua vassoura e diga bem claro “Suba”.

Muitas crianças tentaram em vão, mais com os “gêmeos Potter” foi quase que instantâneo.

- Suba – diz Harry e Rose ao mesmo tempo. As vassouras automaticamente saíram do chão e foram parar nas mãos dos gêmeos.

- Nossa!! – os gêmeos disseram juntos espantados com o que acabaram de fazer.

Minutos depois.

- Agora crianças vocês darão um pequeno impulso em suas vassouras para tentar sair do chão. - diz a professora Hooch.

Nesse momento um garoto sobe muito com a vassoura e nervoso se descontrola e acaba caindo.

- Haaaaaaaaa... - grita o garoto.

- Acho que você quebrou o braço. - diz professora Hooch. – vou levá-lo a enfermaria e o resto da turma no chão não quero saber de nenhum, de você no ar entendidos.

(...)

- Como esse Longbottom, e mesmo um idiota. – diz Draco.

- Ele não e idiota coisa alguma ele apenas não consegui controlar a vassoura dele. – diz Harry irritado.

- Eu não falei com você ‘cicatriz’. – diz Draco. – eu sei voar muito melhor do que aquele idiota, ou melhor, eu sei voar melhor do que qualquer um aqui. – diz Draco com um tom de desafio.

- Duvido eu tenho certeza que alguém deve voar melhor que você aqui. – diz Harry.

- E mesmo ‘cicatriz’ quem você?? – pergunta Draco.

- Her...

- Vamos ‘cicatriz’ você não tem coragem, ate a Torre de Astronomia e voltar que acho. – pergunta Draco a Harry.

- Eu topo. Responde Harry.

- Harry não. – Rose tenta convencer o irmão.

- Rose ‘mea speciosa não se preocupe depois que o seu irmão idiota aqui cair da vassoura eu te levo para uma volta na minha. – diz Draco mandando um beijo para a menina.

- Isso nunca, você não ouse se aproximar da minha irmã. – diz Harry irritado.

- Veremos, vamos fazer assim, daqui ate a Torre da Astronomia e volta quem ganhar fica com a Rose. Propõem Draco.

- Ei eu não sou um premio para ser disputado. Diz Rose irritada por ser o centro da discussão.

- Feito. - Diz Harry. – se eu vencer você não chega mais perto dela.

- Ta, mais se eu vencer, você não pode me proibir de falar e fica perto dela. – diz Draco.

E com isso os meninos subiram em suas vassouras ruma à Torre de Astronomia.

No chão

- Rose faz alguma coisa. – dia Hermione a amiga.

- Fazer o que? – diz Rose em duvida.

- Faz seu irmão voltar, você sabe que ele só escuta você. Diz Hermione.

- Her... acho melhor não.

- Rose se ele não descer a professora Hooch pode chegar, e ela disse o que... – mais Hermione não conseguir terminar.

- Eu sei o que ela disse Hermione, mais acho melhor não. Diz Rose.

- POR QUÊ? – pergunta Hermione irritada com a amiga.

Nesse momento Rose sobe em sua vassoura para ir atrás do irmão, mais no mesmo instante a menina se lembra por que estava tão relutante em ir atrás dele.

‘Eu consigo, eu consigo’ era o que ela pensava nervosa.

- Se o Harry pode, eu também posso. – diz Rose tentando se convencer.

Mas nesse instante o vento muda de direção fazendo que o maior medo da jovem Potter se realiza. Rose perde o controle da vassoura e acaba caindo.

Na torre de Astronomia.

- Eu vou ganhar Malfoy e você nunca mais chegara perto da minha irmã. – diz Harry com um olhar raivoso.

- Ainda não cante, vitória ‘cicatriz’. – diz Draco com deboche.

Mais antes que Harry revide a ofensa de Malfoy ele sente uma dor como se algo o separa-se ao meio. E escuta um leve sussurro. ‘Harry me ajuda’.

Não muito longe de onde estava Harry vê algo caindo, e indo numa velocidade muito rápida ao chão sem nem mesmo pensar dispara na direção onde o corpo despencava.

- Ei ‘cicatriz’ você esta indo para o lado errado. – diz Draco sem notar o porquê de Harry ter desistido da disputa.

Ponto de vista de Harry.

‘A deveria ter escuta ela, agora a minha irmã precisa de mim’. Pensava Harry voando muito rápido para pegar a irmã.

‘Por que essa maluca resolveu vir atrás de mim se ela tem medo de altura’ era o que se perguntava Harry, a logo depois ele mesmo se recorda do por que.

Flashback on

- Dudoca como seu presente de aniversario, vamos levá-lo a onde quiser querido. Diz Vernon ao filho.

- Eu quero ir ao Zoológico. - diz Dudda.

- Perfeito, vamos só ligar para a Sra. Figg ficar com esses dois. - diz Petúnia.

Minutos depois.

- Não poderemos mais ir ao Zoológico. - diz Petúnia.

- POR QUE!!!!!!!!!! – pergunta Dudda irritado.

- A Sra. Figg fraturou a perna e não tem condições de cuidar dessas duas pestes. Diz petúnia.

- E por isso não vou ao zoológico por causa deles. – pergunta Dudda muito irritado.

- Mais oras, Petúnia, isso e o de menos deixamos os dois aqui e vamos nos três ao zoológico. – sugere Vernon.

- Isso nunca. Deixar esses dois sozinhos na minha casa. E melhor deixá-la aberta aos bandidos no meio de um furacão Vernon. – diz petúnia irritada.

- Mais Petúnia querida, não a outra solução diz Vernon.

- Ha Vernon, há outra solução sim. – diz Petúnia.

- E qual querida. – pergunta Vernon curioso.

- Vamos levá-los conosco! Exclama Petúnia.

No zoológico.

- Vamos mecha-se sua molenga faz alguma coisa. – diz Dudda batendo no vidro onde se encontrava uma grande cobra.

- Papai faça algo ela e tão sem graça. Diz Dudda ao pai.

TOC, TOC, TOC Vernon bate no vidro mais a serpente nada faz.

A família se afasta do onde o animal se encontrava ficando só os gêmeos.

- E deve ser muito chato ficar aqui, sendo vigiada. – diz Rose em direção a cobra adormecida.

Nesse instante o animal lhe olha e concorda. Espantada a menina chama o irmão.

- Harry vem ver isso.

Chegando lá o menino nada vê.

- Ver o que Rose? – pergunta Harry.

- Ela respondeu pra mim. – diz Rose.

- Maninha você deve esta ficando maluca. – diz Harry.

- Não e verdade eu estava aqui falando com ela, mais ela me respondeu. – diz Rose tentando convencer o irmão.

- Não acredito. – diz Harry achando que a irmã ficou maluca de vez.

- Então fale você com ela. Propõem Rose ao irmão.

- Não obrigado. – diz Harry.

- Por favor, Harry. Pede a menina quase chorando.

Harry vira em direção ao vidro, por que ele não consegue negar nada a irmã, fez o que lhe foi pedido e tentou falar com a cobra.

- Her...  com licença Dona Cobra, her... você falou com a minha irmã.

E no mesmo instante a cobra faz sinal de positivo ao menino. Espantado o garoto olha a irmã, que lhe olha com uma cara de ‘eu não te disse’.

Mais antes que esses façam algo Dudda volta e vê a cobra e em um empurrão tira os gêmeos da frente do vidro.

Revoltados com a atitude do primo os dois o olham com ódio e nesse momento o vidro que se encontrava em torno do viveiro da cobra desaparece fazendo com que Dudda caia dentro do viveiro e a cobra fuja.

- O que foi isso?? – os gêmeos se perguntavam.

Os tios chegaram e entraram em desespero por ver o filho no viveiro da cobra Vernon vira para os gêmeos e os interroga.

- Como vocês fizeram isso?? Vamos me digam seus inúteis?? – Pergunta Vernon irado.

- Não sabemos tio Vernon. Dizem os gêmeos.

- Foram vocês que eu sei. Diz Vernon irritado e saindo para tentar ajudar o filho.

- Harry.

- Rose.

- Jura, que sempre vamos estar juntos, que nada nos vai nos separa?? – pedi Rose ao irmão.

- Juro, e ainda digo mais, não importa o que fizermos um sempre vai ajudar o outro. Propõem Harry.

- Mesmo se estivermos errados. Concorda Rose.

- Mesmo se estivermos errados. Diz Harry rindo e abraçando a irmã.

Flashback off

E era por isso que ela estava lá indo contra o seu maior medo tentando ajudar o irmão.

- Eu não acredito que ela ainda lembra disse. Diz Harry quase do lado da irmã.

O garoto da um mergulho vertical em sua vassoura para chegar mais próximo ao chão, quando Rose já esta quase batendo no chão Harry a pegue e coloca em sua vassoura desacordada.

No chão.

- Cara isso foi demais, você e o melhor na vassoura. - diz Ron ao amigo que nem liga.

‘Agora não Ron’. – sussurra Hermione vendo que Harry esta preocupado com a irmã.

- Ela deve ter desmaiado com o susto. – diz Harry meio choroso.

- Por que ela desmaio? – pergunta Ron meio que sem noção.

- Ela tem medo de altura. - Diz Harry. – eu não sei por que ela foi atrás de mim, ela tem pavor de tudo que a faz tirar os pés do chão.

- Hooo... desculpa Harry eu não sabia. – diz Hermione tentando se justificar.

- Não sabia o que?? – Harry pergunta a amiga intrigado.

- Qu... - mais Hermione não consegue terminar.

- Há Hermione quase que obrigou a Rose ir atrás de você Harry. Ela ficava dizendo “Rose faz alguma coisa”, “faz seu irmão voltar, você sabe que ele só escuta você”. Ron falava imitando Hermione.

- VOCE O QUE!!!??? – Harry pergunta irritado.

- Harry, eu juro que não sabia. – diz Hermione tentando se justificar.

- EU PODERIA TER PERDIDO ELA, HERMIONE, VOCÊ SABE O QUE E PERDE A SUA UNICA FAMILIA. – diz Harry extremamente irritado.

- Mas Harry...

- Sem, mas Hermione eu não quero saber os seus motivos. Ron me ajuda a levá-la a enfermaria para madame Pomfrey vê-la.

Mas antes que Harry e Ron conseguissem sair à professora McGonagall aparece.

- Senhor Potter venha comigo. Diz a professora McGonagall

Nenhum comentário:

Postar um comentário