quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 10 - As Herdeiras Black (2ª Temporada)



Os dias passavam e a historia sobre a Câmara Secreta começava a ser esquecida mais Electra ainda não tinha a sua verdadeira resposta. Há exatamente duas semanas sua tia Madeleine tinha lhe enviado um berrador.

Flashback on.

Electra tinha acabado de sair do treino quando uma estranha coruja castanha pousou no seu ombro a menina não sabia de quem era o animal que lhe mostrava a carta presa ao bico.

- Acho que ela quer que você leia. – informa Harry caminhando ao lado de Electra.

- Segura aqui. – pedi Electra estendendo a sua vassoura para Harry segurar.

Electra Phoenix Black.

Que estória e essa de querer saber quem e seu pai. Eu já lhe disse mil vezes que seu pai esta M O R T O. Porque essa súbita vontade de querer saber o nome dele e se ele era bruxo?

Só para matar a sua curiosidade você tem um dos sangues mais puros de Hogwarts lembre-se que você e filha de Marlene McKinnon uma das maiores bruxas já existentes, pergunte para qualquer um que viveu antes de Aquele Que Não Deve Ser Nomeado ser derrotado, que iriam dizer que sua mãe era uma das melhores aurores que existia além de membro fundamental da Ordem da Phoenix. Você também e filha do seu pai mesmo eu não lhe dizendo quem ele e, posso lhe afirmar que ele era sangue puro e um bruxo esplêndido.

Confesso que você me faz lembrar-se dele ao aprontar das suas, mais o seu sorriso e igual a da minha querida irmã, quando você sorri senti que Marlene ainda esta viva.

Espero que isso seja o suficiente para matar a sua curiosidade e que a senhorita deixe o assunto de quem e seu pai enterrado’

E com isso o berrador mostra a língua para Electra e se rasga em mil pedaços.

 O que foi isso? – pergunta Harry confuso.

- Isso foi apenas mais um chilique da maluca da minha tia Madeleine. – brinca Electra.

Flashback off.

Electra tinha recebido a sua resposta mais não era essa exatamente que ela esperava. Saber que era sangue puro realmente não estava mais importando para a menina. Electra queria mesmo saber quem era seu pai e porque sua tia Madeleine relutava tanto em dizer algo sobre ele.

O campeonato de quidditch começava em dois dias e Electra estava eufórica com o começo da nova temporada. Treinos constantes e muitos deveres eram os motivos que fizeram Electra esquecer um pouco o assunto da Câmara Secreta e também sobre seu pai.

- Vamos Electra você esta meio lenta hoje. – afirma Angelina tomando a goles de Electra.

- Ai Angelina eu já estou cansada, estamos desde as 14:00 aqui treinando e eu ainda tenho deveres de Transfigurações, Historia da Magia, Poções, e Herbologia para fazer. – resmunga a menina derrotada.

- Nem me fale estou cheia de deveres e com os treinos extras que o Oliver esta marcando não consigo fazer nada. – reclama Angelina.

- Então as duas senhoritas vão ficar ai jogando conversa fora? – pergunta Fred girando o seu bastão.

- Não já vamos voltar para o treino. – comenta Electra cansada.

- Que bom, pois pensei que teria que acertá-las com um balaço para ver se saiam do lugar. – brinca Fred e como se fosse atraído pelo seu nome um balaço passar rapidamente triscando o braço esquerdo de Electra.

- Ei!!! – berra Electra furiosa por quase ter sido atingida.

- Ops, desculpa esquece de dizer lá vai Bomba!! – grita George e com isso o balaço volta a triscar Electra só que agora quem o tinha arremessado fora Fred.

- Hur... eu mato vocês. – grita Electra voando atrás dos gêmeos.

Os três continuaram a treinar por um longo tempo junto com o resto do time. Harry sai mais cedo após ouvir a irmã grita por ele e os dois discutirem coisas que não eram possíveis de escutar de onde Electra estava.

Logo após a saída de Harry o treino acabou, pois o time da Ravenclaw tinha requisitado o campo. E com isso cada jogador se encaminhou para sua aula.

(...)

Na manhã seguinte, Electra permanecia cansada com a sua nova rotina, a menina estava em sua aula de Transfiguração sentada ao lado de Neville que tentava transformar um vaso e um esquilo.

- Eu não consigo. – reclamava Neville jogando a sua varinha sobre a mesa.

- E claro que consegue preste atenção. Gira a varinha levemente para esquerda e diga Trasmustiu. – e como isso Electra transforma o vaso num esquilo bem na frente de Neville.

- Pra você a fácil, e melhor aluna da turma. – resmunga Neville emburrado, por que Electra conseguira fazer o feitiço.

- Fica quieto, se a Hermione ouve isso e capaz de não falar comigo por um mês. – reclama Electra olhando para os lados a procura de Hermione.

- Muito bem crianças, a aula de hoje acabou, podem guarda os seus materiais. – fala McGonagall terminando de averiguar os alunos.

Rapidamente os alunos arrumam suas coisas e saem da sala deixando a professora sozinha, cada um segue em direção diferente. Sendo Electra acompanhada pelos amigos que iam para a torre de Gryffindor.

- Vamos? – pergunta Hermione parada ao lado de Electra e sorrindo.

- Claro, deixa-me só falar com Neville. – pede a garota se virando para o melhor amigo que estava um pouco atrás conversando com Dean Thomas.

- Então você vai para a biblioteca e estude um pouco sobre o feitiço que vimos hoje, mais tarde vamos testar as suas habilidades, certo? – pergunta Electra encarando o garoto que cora ao ser pressionado.

- Se eu disse não, você vai me obrigar a tentar do mesmo jeito. – responde Neville derrotado expondo um enorme bico de chateação.

Electra e Hermione caminham tranquilamente e depois encontram com Ron e os gêmeos que estavam indo para a torre de Gryffindor. Ao passarem pelo corredor do segundo andar os cinco parar estáticos.

- Isso e tão estranho? – resmunga Ron.

- O que e estranho? – pergunta Rose.

- E como se estive-se acontecendo de novo, sinto que daqui a pouco Filch aparecera e vai começar a nós chamar de assassinos. – afirma Ron meio temeroso.

- Também sinto isso. – concorda Electra se aproximando mais dos amigos.

- Não e para tanto, aquele dia foi um caso a parte não vai acontecer novamente. – informa Hermione decidida andando novamente.

E com isso os cinco caminham, Electra estava temerosa à menina sentia que a qualquer minuto o zelador os encontrariam e iria atacá-los. E como imaginando passos apressado foram ouvido por todos causando desespero no grupo.

- Rápido entre aqui. – pede Hermione abrindo uma porta sendo seguida pelos amigos.

- Acho que ele já foi embora. – fala Rose com o ouvido grudado na porta.

- Onde estamos? – pergunta Harry olhando o lugar.

- No banheiro. – exclama Ron parecendo obvio.

- Isso nós sabemos, o Harry estava perguntando por que esse banheiro estava abandonado. – explica Rose querendo expor melhor sua pergunta.

- Por causa da Myrtle. – sussurra Hermione.

- Que Myrtle? – pergunta Electra curiosa.

- A Myrtle que geme. – explica Hermione caminhando em direção ao ultimo box do banheiro.

Electra fica curiosa querendo saber quem e a Myrtle. Hermione caminha entre os box meio apreensiva chegando ao alto ela abre a porta e sorri para algo que não pode ser visto.

- Olá Myrtle. – cumprimenta Hermione timidamente.

- Ol... olá – choraminga alguém dentro do box.

Electra se espanta ao ver quem era a dona da voz, na sua frente o fantasma de uma jovem aparentando ter 15 anos e vestida com o uniforme da Hufflepuff choramingava olhando pro nada.

- Olá. – chama Rose tentando ser educada.

- Quem são vocês? – questiona Myrtle assustada ao ver os alunos.

- Eu me chamo Rose, esse e o meu irmão Harry, e esses são os nossos amigos Electra e Ron. – responde Rose indicando cada um respectivamente.

- Vocês são garotos. – berra Myrtle indo para cima de Harry e Ron.

- Si... sim. – gagueja Ron caindo no chão.

- Isso aqui e um banheiro feminino. – grita Myrtle atravessando Harry na barriga.

- Myrtle se acalme eles não vão fazer nada, só queremos lhe perguntar algumas coisas. – pede Hermione tentando chamar a atenção do fantasma.

- Eu não sei de nada. - responde Myrtle rapidamente, entrando num vaso e reaparecendo na pia.

- Myrtle no dia das bruxas uma gata foi petrificada, quase na porta desse banheiro. – explica Electra tentando chamar atenção do fantasma.

- E o que eu tenho haver com isso. Menina se você não sabe mortos não lançam feitiços. – reclama Myrtle irritada.

- Nós sabemos disso Myrtle, só queremos saber se você não viu nada estranho acontecendo naquele dia? – pergunta Rose tentando obter alguma informação com o fantasma.

- Não... – responde Myrtle sem mesmo pensar.

- Tem certeza, foi quase na sua porta. – persiste Harry, não acreditando na jovem fantasma.

- Eu não estava muito bem naquele dia, Peeves me atormentou tanto naquele dia que eu resolvi me matar.  – explica Myrtle choramingando de forma lamurienta.

- Mais você já morreu. – questiona Rose constatando o obvio.

- Eu sei disso!! - grita Myrtle furiosa. - E daí, alguém não pode querer morrer só porque já esta morta? – questiona a fantasma irritadiço, e depois da pergunta entra com tudo em um dos vasos e espalha água para todos os lados.

- Sentimental!!Vocês não acham? – pergunta Ron fazendo todos rirem.

E com isso os cinco saem do banheiro mais dão de cara do Percy Weasley que fica perplexo ao ver o irmão e Harry saindo do banheiro feminino.

- RONALD BILLIUS WEASLEY!!! O que o senhor estava fazendo no banheiro feminino? - interroga Percy raivoso, olhando para todos, mais sempre encarando o irmão.

- Eu... eu... eu... – Ron não sabe o que fala e Harry tenta ajudar o amigo.

- Nós estávamos... – mais Harry não consegue terminar.

- Você também Potter, esse e um banheiro de uso exclusivo de moças, você dois não tem nada que fazer ai dentro, onde já viu. O que vocês faziam? – grita Percy furioso.

- Nos... – Electra tenta ajudar os amigos mais não consegue, pois Percy continua berrando.

- Se Dumbledore souber disse o que ele iria pensar de mim. E a mamãe, por Merlin ela ira achar que estou dando mau exemplo. Você esta manchando a imagem dos Wesley, Ronald. Menos cinco pontos para Gryffindor. – grita Percy tirando um bloquinho de dentro da veste.

- Ei você não pode fazer isso. – grita Electra irritada com o chilique de Percy.

- Sim eu posso, pois sou monitor e posso tirar os pontos quem desejar. Vamos, andando, andando espero não vê-lo mais aqui Ronald, e isso serve para você também Potter. – fala Percy dando as costas aos cincos e anotando algo no seu bloquinho.

(...)

Após o ocorrido no banheiro os jovens vão para a sala comunal. Electra passa um tempo ensinado os feitiços de Transfiguração para Neville e depois que o garoto resolve dormir ela se junta aos gêmeos, Ron e Hermione. Meia hora depois todos já estavam cansados de estudar.

- Chega não consigo fazer mais nada. – reclama Harry afastando os livros.

- Nem eu. – fala Ron fechando o livro.

- Eu também não. – falam Electra e Hermione juntas.

- Vocês estão pensando o mesmo que eu? – pergunta Rose com um olhar interrogativo.

- Quem e o herdeiro? – perguntam os quatro juntos.

- Isso eu estava pensando quem poderia ser. – comenta a menina pensativa.

- Quem e a pessoa que se acha superior às outras só por ser sangue puro? – pergunta Hermione.

- DRACO!!! – falam todos ao mesmo tempo causando espanto em quem os olhava.

- Você lembram do que ele falou quando a madame Nor-r-ra foi petrificada o que ele disse. – relembra Electra pensativa.

- ‘Vocês serão os próximos Sangues-Ruins’, mais ele estava apenas brincando ao falar isso, não era? – fala Rose inocente.

- Sinto dizer que não, maninha eu vi como os olhos dele brilharam ao falar aquilo, parecia que ele próprio iria se incumbir de fazer isso. – explica Harry convicto.

- Que dizer ele, limpar a escola dos nascidos trouxa? – pergunta Rose confusa.

- Isso mesmo. – concorda Hermione, com as palavras ditas por Harry.

- Nos temos que descobrir se e ele? Temos que saber se o Draco e o verdadeiro herdeiro de Slytherin.  – comenta Ron curioso com todo o ocorrido.

- E como faremos isso, vamos aparecer lá nas masmorras de Slytherin e dizer: “Draco fala-me, você e ou não o herdeiro de Slytherin”.  – fala Electra seria.

- Assim e improvável, mais sei de um jeito. – questionava-se Hermione pensativa.

- E qual e o jeito? – perguntam Rose e Harry curiosos.
- Ouvi falar de uma poção que transforma uma pessoa em outra. – diz a Hermione com um sorriso matreiro.

- Já ouvi falar nessa poção, se chama poli... poli... poli... alguma coisa. – fala Ron.

- Poção Polissuco, Tio Victor me falou dela uma vez. – diz Electra se lembrando das historias contadas pelo tio.

- Isso mesmo a Poção Polissuco transforma qualquer pessoa em outra. Claro que precisaremos dos ingredientes. – fala Hermione pensativa.

- Então se tomarmos esse troça vamos ser outra pessoa. – pergunta Rose confusa.

- Não exatamente, teremos apenas a aparência de outra pessoa continuaremos sendo nós mesmos. – diz Electra esclarecendo as duvidas.

- Entenderam agora, se fizermos a poção o Draco nunca desconfiara de nós. – diz Hermione feliz pela ideia ter sido sua.

- Mas Hermione tem um problema. – questiona Electra ao ver a animação do grupo.

- Qual? – pergunta Hermione chateado ao ser contrariada.

- Precisamos do livro, que nos mostra o preparo dessa poção e ate onde eu sei ele esta na Seção Reservada. – diz Electra lembrando do problema.

- Isso eu já sabia e não vejo problema nenhuma, afinal já tenho a solução. – diz Hermione sorridente.

- Eu não vou usar a capa da invisibilidade. – diz Rose convicta.

- E nem eu. – fala Harry temendo que sobre para ele.

- Não sejam tolos, vou pegar o livro emprestado. – diz Hermione constatando o obvio.

- Impossível você teria que ter a autorização de um professor para isso. – reclama Ron.

- Isso e fácil, pensem comigo, qual seria o professor bobo o bastante para assinar um papel sem olhar? – diz Hermione sorrindo.

- LOCKHART!! – exclamam todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário